Postagem em destaque

Como está JERUSALEM durante a guerra

COMO ESTÁ JERUSALEM DURANTE A GUERRA? Israel com Aline - YouTube https://g.co/kgs/6v1eKLG

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um modelo de site...Tumblr

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/voce_sabe_o_que_e_o_tumblr_como_ele_se_diferencia_de_um_blog_comum#|0|0|1|99

Tumblr é uma espécie de micro-blog onde você publica fotos, vídeos, músicas, tags, notas, links e muito mais! Tudo com uma pitada exagerada de criatividade e dinamismo, justamente para fugir de sites e blogs mais padronizados.
Para ter uma conta, você só precisa de três passos: informar seu e-mail, uma senha e o nome da página que você quer ter no site. Após isso, chegou a hora de customizar seu Tumblr. Difícil vai ser a escolha do layout, pois são muitos! Que tal deixar sua página com uma aparência moderna? Ou, se você gosta de coisas mais simples, tem outras que também são ótimas. O fato é que você pode brincar quantas vezes quiser com o design, as fontes e cores, ou optar por temas ainda mais personalizados e pagar para instalá-los. Os preços variam entre vinte e cinquenta dólares cada um.
O Tumblr se transformou num veículo poderoso na troca de informações, e já ultrapassou o Wordpress no número de usuários. Se você ainda tem dúvidas de quais Tumblrs começar a seguir, anote algumas sugestões: tem o "Movie of the Day" que posta, todos os dias, fotos, notas e músicas sobre um determinado filme. E claro, não vamos nos esquecer daqueles bem engraçados, como o "Segura Lady GaGa", o "Fica, vai ter Bolo" e um dos mais recentes, o "Ego Estagiário".
Depois de deixar seu blog pronto, é hora de começar a postar. Coloque aquela imagem da sua banda preferida, ou o trecho de um filme que te marcou muito, ou uma música que você goste... enfim, opções não vão faltar! E aí? Tá afim de conhecer mais dessas redes sociais dinâmicas e interativas? Então veja os links que separamos para você navegar e se divertir pelos sites do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário