Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Texto de encantamento de uma fã tardia

No texto intitulado O Rei e Eu, o primeiro parágrafo, já condiz com sua admiração endógena...
"Uma espécie de euforia tomou conta de mim desde o começo de setembro. Há oito anos morando em Israel, cobrindo política, conflito e guerras, entrei no mundo-bolha de Roberto Carlos. Um mundo quase fantástico, de ingenuidade beata, de religiosidade divina, de uma calma azul clara – fruto do distúrbio compulsivo obsessivo do cantor de 70 anos de idade. Um mundo em total contraste com o qual eu vivo. Quase uma realidade paralela"

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/09/10/o-rei-e-eu/
Leiam o texto com atenção e carinho pelos dois, o rei e a jornalista e nele um trecho que separo como digno do artigo delicado e emocionado da Letícia Kresh:
“Enquanto isso, vou beijar as meninas”, continuou, vindo em minha direção. Olhei para os lados para ter certeza de que seria a primeira das “meninas” a ser beijada. Fui"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário