quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Google lnça música para vender...Para o Brasil só mais adiante


"Quando o Google apresentou a versão beta do Music, em maio, a empresa divulgou que o serviço seria grátis durante a fase de testes. Agora, ela anuncia que o acesso vai continuar gratuito. Cada usuário pode armazenar até 20 mil músicas nos servidores do Google para ouvir, depois, em smartphones, tablets e PCs conectados à internet. Para isso, o Google oferece apps para Android e também para iPhone e iPad, além de um aplicativo na web, que funciona com os browsers dos computadores..." 
""O serviço gratuito é uma resposta ao iTunes Match, daApple, que começou a operar na última segunda-feira. Ele também permite que os usuários armazenem sua coleção de música na nuvem, e usa um sistema inteligente, que evita que a pessoa tenha de fazer o upload de faixas que já estão presentes nos servidores. Mas o iTunes Match, que também é oferecido apenas nos Estados Unidos, custa 24,99 dólares por ano...""

"Quando um brasileiro tenta entrar no Google Music ou na seção de música do Android Market, recebe uma mensagem como “O documento solicitado não está disponível em seu país”. Isso não deve mudar tão cedo, já que estender o serviço a outros países pode exigir novas negociações com as gravadoras. Abaixo, um vídeo de divulgação do Google Music..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário