Postagem em destaque

Planos de Saude vão bem !

ANS: Operadoras de planos de saúde têm lucro de R$ 3 bilhões em 2023 https://gazetabrasil.com.br/saude/2024/04/19/ans-operadoras-de-planos...

domingo, 13 de novembro de 2011

A operação da Polícia nas favelas Rocinha e Vidigal......


"...Segundo a assessoria do Bope, diversos soldados receberam cartas relatando a localização de armas e drogas. “Em um dos casos conseguimos apreender armas desmontadas graças a uma carta”, disse a capitão da PM, Marliza Neves..."

"Uma das cartas entregue aos policiais diz: “Hoje fiquei emocionada quando a polícia tomou nossa comunidade, pois antes não podíamos abrir nossa janela que lá estavam os bandidos armados. Hoje pela primeira vez abri minha janela e não dei de cara com eles. Deus nos abençoe”, entregue por uma senhora a um policial da equipe..."

"A ação durou 2 horas e não houve troca de tiros. A megaoperação reúniu 3 mil homens das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, além de 194 fuzileiros navais, 18 veículos blindados, 4 helicópteros da PM e 3 da Polícia Civil..."

"Os criminosos tinham ainda grande quantidade de munição: 672 para calibre 7.62; 234 para calibre 5.56; 77 para calibre nove milímetros; 55 para calibre ponto 40 e 28 para calibre 45. Mais 15 mil munição para calibres diversos. Havia sete lunetas, 102 carregadores de fuzil, 56 carregadores diveros. Um Toyota Hilux e 75 motos foram localizados nas comunidades..."

A reportagem do Globo ainda traz galerias de fotos de várias ações da megaoperação desenvolvida nos morros onde ficam as favelas da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário