segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma execução dentro de uma agência bancária é filmada e o autor do crime confessa....



....o autor dos disparos mortais confessa o assassinato, mas, como estamos no Brasil a família do morto espera por providências do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, etc, etc....
Este é o foragido... Na verdade não é foragido. Ele foi solto pela Polícia por não ter antecedentes criminais. 
E o vídeo não é uma evidência...?

Vejam o vídeo

"A vítima foi baleada quando saía da agência, no momento em que passava pela porta giratória. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito * disse que matou o empresário após ter sido ofendido pela vítima.
Após o crime, o vigia, que era contratado por uma empresa de segurança, roubou uma moto de um outro cliente que estava estacionando na frente do banco e fugiu. Dias depois, ele se entregou à polícia, prestou depoimento, mas não ficou preso por não ter antecedentes criminais. O suspeito era contratado de uma empresa de segurança e prestava serviço no banco há pouco mais de cinco meses.
O crime ocorreu por volta das 13h, do dia 21 de junho. Dias depois do assassinato, já não podendo ser preso em flagrante, o vigia se apresentou à polícia e prestou depoimento. Ele alegou que teria cometido o crime por ter sido ofendido verbalmente pelo empresário com palavras racistas. Após prestar esclarecimentos, o ex-segurança saiu da delegacia com o rosto coberto e desde então é considerado pela Polícia Civil como foragido..."
* o Brasil adora um eufemismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário