Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os deputados campeões de gastos no Brasil

Se a crise da economia européia vier em nossa direção;
Se o vento nordeste trouxer ventos embrulhados em sustos;
Se o Brasil não tomar conta dos congressistas 'adolescentes mimados'...acho que vamos acompanhar as economias da Europa e quiçá outras. É bom prestar atenção no vento Nordeste!


Os deputados campeões de gastos no Brahttp://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/infografico/2011/07/13/saiba-quem-sao-os-campeoes-de-gastos-na-camara-dos-deputados.jhtmsil

Crise na Europa se agrava e população sofre as consequências:Especial - Economia - Macro Economia - Economia & Negócios..

Crise na Europa se agrava e população sofre as consequências:Especial - Economia - Macro Economia - Economia & Negócios..

Frases

 Desistir de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Eu sei porque fiz isso milhares de vezes. - Mark Twain

Uma ideia para logistas

Uma sugestão para chamar atenção de consumidoras
Clique e veja

Sale on Twitpic

Preço da gasolina é 80% mais cara do que nos EUA

A foto é de Blumenau











Protesto em Natal
O preço da gasolina 
no Brasil já está 80% acima do verificado nos Estados Unidos, segundo uma pesquisa feita pelo professor de economia Alcides Leite*, colaborador do Radar Econômico.
Na semana passada, uma pesquisa mostrava que a gasolina em São Paulo custava 70% mais que em Nova York. O estudo havia sido feito com dados da consultoria americana Airinc, coletados em março e referentes a cidades. Já a pesquisa de Alcides Leite usa números de abril e se refere à média de preços nos países.
Compare o preço da gasolina em 17 países, segundo levantamento de Leite (em dólares):
Noruega2,76
Grécia2,53
Suécia 2,43
Holanda2,38
Alemanha2,31
Itália2,30
Inglaterra2,30
França2,10
Espanha1,95
Chile1,90
Japão1,83
Brasil1,75
Canadá1,33
Peru1,30
Estados Unidos0,97
Argentina  0,84
México0,75


Efeitos colaterais da crise européia


Procura pela proteção do ouro é recorde no mundo. É a nova crise chegando.
Nesta quarta-feira,  em Nova Iorque, ocorreu um novo e definitivo dado sobre a crise global que se avizinha a passos largos:

- A onça troy do ouro atingiu a cotação extraordinária de US$ 1.578, o que significa o recode histórico de todos os tempos, ao chegar à marca de US$ 50.762 o quilo. 

. O editor conversou com o diretor da Brasoja, Antonio Sartori, que está o dia todo plugado na tela que registra as cotações de commodities em Chicago, Nova Iorque, Londres, Tóquio e Pequim, que avisou o seguinte:

- O ouro é referência única para quem busca porto seguro para o seu dinheiro. É forte sinal de que os investidores não estão enxergando opções e acreditam em forte crise econômica global.


. Também nesta quinta-feira, o editor conversou com o economista e ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, que informou:

- A crise econômica européia não tem solução, terá efeitos globais, e não se resolverá em menos de 20 anos. É o fim de um ciclo de crescimento econômico global.
* 1 onça troy = 31,1034768 gramas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estudantes sérvios criam repositor de carga para celulares

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2011/06/110630_videoboltechvaleebc.shtml

Vídeo da BBC mostra novidades de tecnologia

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2011/06/110630_videoboltechvaleebc.shtml

Pechinchas de Nova York

Do blog de Jorge Pontual
Clique e veja

50% off on Twitpic

Previdência pagará em agosto diferença a aposentados - Últimas - Jornal Tribuna de Minas

Previdência pagará em agosto diferença a aposentados - Últimas - Jornal Tribuna de Minas

Com o custo da Copa do Mundo seria possível construir duas vias do trem-bala

http://www.imil.org.br/categoria/milleniumtv/
Cliquem para ver a reportagem

Por que os brasileiros não reagem? Uma visão do correspondente de El Pais

A partir de um artigo o correspondente do jornal El Pais, o jornalista Juan Arias, tenta entender a posição sossegada, sem demonstrar indignação e com uma atitude de indiferença da sociedade brasileira diante de tantos escândalos que se apresentam diariamente nos jornais...
Postado por Augusto Nunes em Veja
Por que os brasileiros não reagem? « Augusto Nunes – VEJA.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

O tsunami do Japão visto de dentro de um carro

Impressionante a calma do motorista, Yu Moroga, ao filmar um momento tão inusitado e amedrontador durante o tsunami de 11 de março de 2011.
Respirem fundo e vejam com compaixão!


Mais Toots Thielemans e the Boston Pops




BLUESETTE - Toots Thielemans at The Boston Pops





Toots Thielemans na Holanda com 77 anos

Um vídeo com um dos maiores músicos da atualidade que toca um instrumento difícil:
a harmônica de boca

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: BISPO DE GUARULHOS CONDENA FEMINISMO ABORTIVO E FESTIM LASCIVO NA UnB E VÊ SOCIEDADE ENTORPECIDA PELO ESQUERDISMO

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: BISPO DE GUARULHOS CONDENA FEMINISMO ABORTIVO E FESTIM LASCIVO NA UnB E VÊ SOCIEDADE ENTORPECIDA PELO ESQUERDISMO

O assunto tratado neste post é de alta voltagem. O bispo de Guarulhos, SP, alerta os pais de alunos da UnB ou  pais que tenham filhos em universidades a terem mais cuidados com os caminhos que eles possam seguir. Sua carta à sociedade tem o objetivo de inspirar a família brasileira a se tornar mais atenta aos atos de alunos, professores que tenham ascendência aos novos estudantes de cada faculdade.
Neste post há um vídeo que não recomendo à pessoas que tenham mais de 80 anos. O vídeo "Trote da linguiça" é, como o próprio bispo classifica, D. Luis Gonzaga Bergonzini, de um choque necessário na família brasileira.
"Mas é necessário um choque nas mães e na sociedade brasileira, para que acordem dessa letargia e desse dopping a que foram submetidas pelo "progressismo", "esquerdismo", "comunismo",  ou "politicamente correto".

Um jornal com 168 anos morre por doença endêmica

 Os 168 anos de sensacionalismo do <em>News of the World</em> via 

Ontem, postei um passo da ciência da genética e seus expoentes que admitem ser possível um humano viver até l50 anos. Hoje, vendo a notícia que mostra a morte do News of the World fico em dúvida se é bom para os humanos. Pelo exemplo do jornal que tinha foco na verdade e somente a verdade ele faleceu domingo por uso viciante da inverdade. Ou seja, perdeu sua principal qualidade e praticou suicídio.
Assim, se for para ficar igual ao jornal inglês, viciado em coisas fora de foco, fuxicos maldosos, não quero chegar aos l50!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um livro sobre os trilhos

Jovens pesquisadores mapeiam os trilhos que ajudaram Curitiba a se tornar
uma cidade de grande porte.
A pesquisa resultou em um livro que pode ser baixado....

http://www.pelostrilhos.net/htm/

Vídeo da BBC mostra novidades da tecnologia

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2011/07/110706_videoboletimfinalvaleebc.shtml

Existe beleza no futebol

A goleira dos EUA foi eleita a musa do campeonato Mundial de Futebol Feminino que está acontecendo na Alemanha. A moça se chama HOPE SOLO





Frases

 É verdade que existem vários idiotas no congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados. - Hubert Humphrey

- Cientistas buscam maneiras para manter o cérebro saudável

Bom Dia Brasil - Cientistas buscam maneiras para manter o cérebro saudável

Quem quer viver 150 anos?
Leia e prepare-se para ganhar alguns anos de vida. Claro se for com qualidade de vida!

domingo, 10 de julho de 2011

,LEITURAS-SABATICAS-COM-JOAO-UBALDO-

Alguém tem uma ideia por que fazemos este tipo de exposição?

Minha opinião:

  • vivemos o momento da sociedade do espetáculo;
Opinião de muitos:
  • "o corpo é meu e faço dele o que desejo";
  • e ......................

Como agasalhar seu animal de estimação nesse inverno

As veterinárias Amanda Carvalho e Fernanda Reis dão as dicas para você evitar qualquer problema de saúde do seu melhor amigo. Aproveite!

::: Reduza a quantidade dos banhos em seu cachorro e evite os dias muito frios. Use sempre água morna, seque bem os pelos com secador e não leve o animal logo em seguida para a rua.

::: Mantenha a pelagem mais longa e faça apenas tosas higiênicas. Nos dias mais gelados, coloque roupas confortáveis e quentes no seu cachorro. Gatos não toleram roupas, mas gostam de mantas, edredons e cobertores.

::: Se o seu cão dorme no quintal, compre uma casinha ou um canil bem protegido para evitar que o animal pegue vento à noite.

::: Leve o seu cão para passear nos horários mais quentes do dia, de preferência entre 11h e 15h. Não exagere nos exercícios e faça massagens para alongar os músculos e prevenir possíveis lesões.

::: Filhotes e animais idosos são bastante sensíveis a mudanças repentinas de temperatura. Espirros, nariz escorrendo e tosse podem ser sinais de doença respiratória. Se notar algum desses sintomas, procure um veterinário para medicar seu amigo.

::: As doenças respiratórias mais comuns dos cães são rinotraqueite, faringite, bronquite, pneumonia e tosse. Para todas elas existem vacinas preventivas que devem ser aplicadas anualmente.

::: Os gatos podem ter a panleucopenia, que é uma doença respiratória grave. A vacinação anual é a única maneira de proteger o seu bichano. Fale com o veterinário e informe-se.

::: Pássaros e peixes também precisam de atenção. É importante proteger a gaiola para evitar exposição ao vento e ao frio. Para os peixes, mantenha o aquário aquecido e aumente a temperatura da água.

::: Dieta calórica, suplementação com vitaminas A, B, D e C, própolis e chás (hortelã, casca de maçã e alho) são bons estimulantes imunológicos. Protegem a saúde de forma natural, aumentam as defesas orgânicas e potencializam os efeitos dos remédios.
HORA DE SANTA CATARINAAs veterinárias Amanda Carvalho e Fernanda Reis dão as dicas para você evitar qualquer problema de saúde do seu melhor amigo. Aproveite!

::: Reduza a quantidade dos banhos em seu cachorro e evite os dias muito frios. Use sempre água morna, seque bem os pelos com secador e não leve o animal logo em seguida para a rua.

::: Mantenha a pelagem mais longa e faça apenas tosas higiênicas. Nos dias mais gelados, coloque roupas confortáveis e quentes no seu cachorro. Gatos não toleram roupas, mas gostam de mantas, edredons e cobertores.

::: Se o seu cão dorme no quintal, compre uma casinha ou um canil bem protegido para evitar que o animal pegue vento à noite.

::: Leve o seu cão para passear nos horários mais quentes do dia, de preferência entre 11h e 15h. Não exagere nos exercícios e faça massagens para alongar os músculos e prevenir possíveis lesões.

::: Filhotes e animais idosos são bastante sensíveis a mudanças repentinas de temperatura. Espirros, nariz escorrendo e tosse podem ser sinais de doença respiratória. Se notar algum desses sintomas, procure um veterinário para medicar seu amigo.

::: As doenças respiratórias mais comuns dos cães são rinotraqueite, faringite, bronquite, pneumonia e tosse. Para todas elas existem vacinas preventivas que devem ser aplicadas anualmente.

::: Os gatos podem ter a panleucopenia, que é uma doença respiratória grave. A vacinação anual é a única maneira de proteger o seu bichano. Fale com o veterinário e informe-se.

::: Pássaros e peixes também precisam de atenção. É importante proteger a gaiola para evitar exposição ao vento e ao frio. Para os peixes, mantenha o aquário aquecido e aumente a temperatura da água.

::: Dieta calórica, suplementação com vitaminas A, B, D e C, própolis e chás (hortelã, casca de maçã e alho) são bons estimulantes imunológicos. Protegem a saúde de forma natural, aumentam as defesas orgânicas e potencializam os efeitos dos remédios.
HORA DE SANTA CATARINA

sábado, 9 de julho de 2011

Veteranos de 32 agora têm jornal virtual - saopaulo - Estadao.com.br

Veteranos de 32 agora têm jornal virtual - saopaulo - Estadao.com.br

Novidades nos livros eletrônicos

Vejam no link abaixo

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/japao-apresenta-novidades-nos-livros-eletronicos

Amanhã é dia da PIZZA

Amanhã é dia da PIZZA!!!

O post "Tem campista no pódio"

A verdade é que não se confirmou o 'pódio' de Guilherme Perez.
O desafio de trabalhar como supervisor em obras de estádios, ginásios, pistas, piscinas e outras dependências que irão fazer parte do inventário olímpico era e é uma honra. Mas, as conversas que antecederam a contratação foram insuficientes para acertos do contrato.
Ele não aceitou a proposta e hoje tem outra ocupação, mais voltada para suas habilidades. Mas, o convite para tal trabalho é uma linha de confiança em seu currículo!

O Brasil é o país da impunidade



NEY RUBENS
Direto de Belo Horizonte
O traficante Roni Peixoto de Souza, 40 anos, apontado pela polícia como o "braço direito" do traficante Fernandinho Beira-Mar em Minas Gerais, é considerado foragido da Justiça a partir desta sexta-feira. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Peixoto deixou a penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, às 7h de quinta-feira para trabalhar. Ele foi beneficiado com o regime semiaberto, mas não retornou até o horário limite, 18h.
De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ) de Minas Gerais, Roni Peixoto é condenado a 31 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele já cumpriu 15 anos e dois meses e ainda deveria cumprir outros 14 anos e 11 meses. Ainda segundo o TJ, em novembro do ano passado o traficante foi acusado em outro processo por tráfico de drogas pela 3ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte. Por isso, a Justiça determinou sua prisão preventiva, o que fez com que ele passasse do semiaberto para o regime fechado. Neste período ele estava na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem.
Na última terça-feira, Peixoto foi absolvido da última acusação e ganhou pela segunda vez o direito de passar para o semiaberto. Por isso, foi transferido novamente para o presídio José Maria Alkimin. Na quarta-feira, segundo a Seds, ele ainda chegou a retornar para o presídio, o que não se repetiu na quinta-feira. A secretaria informou também que a vaga do detento na penitenciária ficará aberta por um prazo de 48 horas a partir do horário que ele deveria retornar.
Se ele aparecer até as 18h de sábado, sofrerá penalidades por não tê-lo feito em tempo hábil. Em 2007, Roni Peixoto foi preso 15 dias depois de também conseguir a liberdade temporária. Os policiais da Divisão de Tóxicos e Entorpecentes de Belo Horizonte apreenderam com ele 460 kg de maconha, dois carros, uma moto, um revólver, uma réplica de pistola semi-automática, uma balança digital e dois rádios comunicadores. Na época, o traficante também havia sido liberado para trabalhar das 6h às 19h.