Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Numerólogos e esotéricos ansiosos para o 11/11/11 às 11H11 - Yahoo!

"Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada 100 anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isto pode significar.
Alguns acreditam no início de um humanismo renovado, de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão ou até, uma revolução da consciência..."

11/11/11 às 11H11,,,,

Veja o estágio das construções de estádios para a Copa do Mundo....

Natal
Brasília

Dançarinas argentinas promovem turismo em Buenos Aires

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/dancarinas-promovem-campeonato-de-pole-dance-em-rua-de-buenos-aires.html

Fotos do China Daily...

Apreciem...



Blog do Roberto Moraes: Início das atividades do Porto do Açu sofre novo a...

Blog do Roberto Moraes: Início das atividades do Porto do Açu sofre novo a...: A informação faz parte da divulgação dos resultados do 3º trimestre deste ano (3T11) da LLX feita hoje pela assessria de imprensa. A pedra ...

Até na Inglaterra o Esporte sofre pressão para se corromper...

Ainda bem que a confusão sobre o Estádio Olímpico de Londres é com a ocupação dele depois das Olimpíadas...


"A baronesa Margaret Ford, presidente do OPLC, afirmou com todas as letras à Assembléia de Londres que os 14 membros de sua equipe foram espionados pelo Tottenham. A mesma queixa foi feita pela diretoria do West Ham, clube da região leste que mantinha negociações avançadas com o OPLC para utilizar o estádio após os Jogos..."

EUA: professora fez sexo com 11 alunos Internacional TVI24



A professora oferecia aulas particulares de sexo aos meninos da escola onde lecionava...


"Uma professora americana, Cindy Clifton, de 41 anos, foi detida em Covington, no Tennessee, Estados Unidos. Está acusada de ter tido relações sexuais com 11 alunos, entre Abril e Julho deste ano, noticia o jornal «O Globo».

O Ministério Público apresentou 53 acusações contra Cindy, que pode ser condenada até 60 anos de prisão.

De acordo com as autoridades, os alunos envolvidos com a professora tinham entre 14 e 17 anos. De acordo com a acusação, Cindy também terá dado bebidas alcoólicas aos adolescentes durante os actos sexuais em sua casa..."

Condomínio de Ideias: EMOÇÕES

Este foi o primeiro post do blog colocado no último dia de abril de 2011. 
Naquele dia não consegui colocar o mapa que se vê agora. 
Por causa dele, do mapa, volto a postar o primeiro de uma jornada que me tem dado prazer com a recepção do Condomínio de Ideias.
Este é um post emocionado!

Condomínio de Ideias: EMOÇÕES:
Mapa das emoções Este mapa foi idealizado pelo professor Emanuel Derman da Universid...

Resgate dramático de elefantes ...


"Durante visita à região de South Luangwa, na Zâmbia, um grupo de turistas viu dois elefantes completamente presos na lama. Outros elefantes da manada tentavam tirá-los da lama enquanto a elefanta e seu filhote gritavam desesperados. A Sociedade de Conservação de South Luangwa e a Autoridade para Vida Selvagem do Zâmbia foram chamadas para realizar o resgate. Dez pessoas foram necessárias para ajudar a puxar a corda e arrastar o filhote para fora, seguido pela mãe, que já apresentava sinais de desidratação e de exaustão..."


Vejam as fotos do resgate....

Aula fora do comum na China...

Alunos de uma escola em Pili (China) têm que ter muita coragem para ir, diariamente, a uma escola da cidade. Eles precisam atravessar uma passagem mínima em um paredão rochoso. Abaixo deles, um precipício de 457 metros!

Na perigosa travessia (que seria aterrorizante até mesmo para uma cabra experiente), os alunos são guiados por pais e funcionários da escola. 

"Há severa punição para quem mata aula", brincou um professor, segundo o "Sun".

Americano bate recorde em onda de 27 metros...

A onda parece ter mais de 27 metros de altura... 


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia prende o traficante mais procurado do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - iG

Polícia prende o traficante mais procurado do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - iG

Brasil não sabe fazer BO...


"Sou a bola sete, a bola que dá a vitória..."
( Ministro Carlos Lupi do Ministério do Trabalho minimizando malfeitos de sua Pasta)
Como toda descoberta de corrupção, concussão, desvios de conduta, de recursos nas modernas capitanias hereditárias do Brasil Atual são consideradas de pequeno porte ou irrelevantes para sofrerem processos o blog tem uma ideia:
Façam o BO na JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS!
É mais rápida a tramitação de recursos, de pedidos de vista - que atualmente mais parecem pedidos a prazo - e tem vantagens como ser menos custoso para o contribuinte, mais transparente...
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lupi-nao-cansa-sou-a-bola-sete-a-bola-que-da-vitoria


A Polícia continua fazendo um trabalho elogiável...

mas, a parte intelectual e literária da Justiça não acompanha o esforço da Polícia e nem consegue melhorar seu desempenho de aplicar sentenças. Só aplica 'penas'. Penas é eufemismo para condenações...

O traficante "Nem" em um momento de azar...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/traficante-nem-da-rocinha-e-preso-nesta-madrugada

"Bandido que controlava favela com crueldade e desafiava o estado foi preso quando tentava fugir, escondido no porta-malas do carro de um de seus advogados, que tentou corromper PMs com 30 mil reais..."


Protesto diferente em Belo Horizonte...

A Sociedade do Espetáculo não perde oportunidade de aparecer...


"Mais um fato insólito no país dos petralhas. O secretário do PT de Minas Gerais, Francisco de Assis Maciel, decidiu levar 40 chibatadas em praça pública para mostrar seu arrependimento de ter apoiado a aliança que elegeu o prefeito de Belo Horizonte, o socialista (de araque, é claro), Márcio Lacerda, do PSB. Nessa aliança à mineira, o PT ficou com o cargo de vice-prefeito, cujo titular é o petista Roberto Carvalho..."

Violência dos cartéis do tráfico mexicano aumenta e preocupa autoridades ...

Cem escolas locais estão fechadas desde que foram achados bilhetes exigindo a entrega da metade dos salários dos professores a cartéis



"Cinco cabeças humanas em estado de decomposição foram encontradas na terça-feira em uma escola na cidade turística de Acapulco, no sudoeste do México, país que é palco de violentas disputas entre narcotraficantes e policiais. As cabeças estavam dentro de um saco - segundo fontes, acompanhadas de mensagens escritas à mão, ameaçando o governador do Estado de Guerrero e chefes de cartéis de drogas da região..."

"Acapulco, na costa mexicana no oceano Pacífico, tem vivenciado diversos episódios de violência, enquanto cartéis disputam o controle do tráfico na cidade. À medida que as forças de segurança governamentais aumentam a ofensiva contra os traficantes, estes recorrem cada vez mais à extorsão como meio de manter o fluxo de recursos..."

UFC na TV Globo no sábado mostra luta considerada "mais importante"...

 A luta será às 0h25minutos de sábado no canal Combate.
O programa começa na sexta às 19h e 45minutos.


"O presidente do UFC, Dana White, estava de excelente humor nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa de promoção do UFC: Velásquez x Dos Santos, que acontece no próximo sábado em Anaheim, EUA, com transmissão ao vivo para o Brasil na TV Globo. Tão bom humor que até dois fãs se aproveitaram e faturaram presentes da organização..."

Criminoso confessa ter ordenado morte de um mil e quinhentas pessoas...


"A polícia do México informou que o suspeito de ser líder de um cartel de tráfico de drogas preso na sexta-feira confessou ter ordenado o assassinato de 1,5 mil pessoas no Estado de Chihuahua. O suspeito, Jose Antonio Acosta Hernandez, de 33 anos, também é suspeito de planejar o ataque que resultou na morte de uma funcionária do consulado americano e do marido dela em 2010 em Ciudad Juárez..."

Quarenta suicídios por dia na Coréia do Sul...


"O índice de suicídios da Coreia do Sul é hoje mais de cinco vezes maior do que há uma geração. Em média, 40 pessoas se matam diariamente no país.
O país é o segundo do mundo com maior índice de suicídios e o problema vem se tornando cada vez pior.
A Coreia do Sul é mais rica e influente do que em qualquer outra época de sua história, mas psicólogos dizem que o sucesso também trouxe novas pressões..."

Surpresa na França...

Onda gigante surpreende franceses que apreciavam o mar de um ponto considerado seguro...

Beleza que preocupa...

"O fotógrafo americano J. Henry Fair reuniu em um site algumas de suas famosas fotos aéreas mostrando a 'beleza' causada por devastação do meio ambiente.
Reunidas na exposição digital 'Industrial Scars', a poluição é exposta de grande escala, com cores vivas que transformam uma paisagem destruída em um espetáculo de cores e texturas..."


Veja a galeria de fotos 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Terremoto na Turquia mata cerca de 600 pessoas...

"De acordo com a Associated Press, mais de 50 pessoas estão soterradas nos escombros do hotel na cidade de Van, cuja província homônima foi atingida por um abalo de 7,2 graus que deixou mais de 600 mortos em 23 de outubro. Segundo a TV Sky Turk, o hotel era usado por jornalistas e equipes assistenciais. Vozes pedindo ajuda podiam ser ouvidas de debaixo dos escombros..."


" Com 5 km de profundidade, o epicentro do tremor fica no distrito de Edremit, localizado a cerca de 16 km da cidade de Van. O terremoto aconteceu às 21h23 locais (17h23 de Brasília). De acordo com a AP, o tremor não provocou estragos no local do epicentro..."

Estudantes de Londres fazem protestos...






fonte RTP

Mundo

Estudantes protestam em Londres

Milhares de estudantes marcharam em Londres esta tarde, num protesto geralmente pacífico contra cortes na educação e agravamento das propinas. Quatro mil agentes, alguns a cavalo, acompanharam a manifestação. Um grupo de manifestantes tentou erguer uma acampamento de vinte tendas em Trafalgar Square mas a polícia interveio. Vinte pessoas foram detidas, resistindo à detenção de forma pacífica. Em 2010, quatro protestos semelhantes lançaram Londres no caos. Desta vez, a polícia ameaçou usar balas de borracha em caso de violência.

2011-11-09 18:46:06

Nasa divulga primeiro vídeo de asteroide passando perto da Terra -  MSN Tecnologia

Vejam o vídeo
A Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) acaba de divulgar o primeiro vídeo do asteroide 2005 YU55 que se aproximou a uma distância muito próxima da Terra na noite de ontem, terça-feira (8), às 21h28 (horário de Brasília).
Trata-se das primeiras imagens de maior resolução da rocha espacial, geradas a partir de dados coletados com antenas de rede da agência Deep Space em Goldstone, Califórnia.
O vídeo da Nasa é resulta da composição de seis fotografias tiradas pelo Radar na segunda-feira, enquanto o YU55 se aproximava da Terra. Na ocasião, o asteroide estava à 1,38 milhões de km, como explica a introdução da gravação.

Olhem pro céu... Pode cair algo na sua cabeça

"Especialista afirma que queda da Phobos-Grunt pode liberar toneladas de combustível muito tóxico no planeta..."

"O lançamento feito na base de Baikonur, no Cazaquistão, foi transmido ao vivo pela TV russa. A sonda e o foguete se separaram cerca de 11 minutos depois do lançamento. O motor deveria ser acionado duas vezes, o que não aconteceu. A sonda não seguiu a trajetória para Marte e ficou presa em órbita..." 

Crime parece mais criativo do que o Castigo...

Mais uma operação de sucesso da Polícia Federal. Agora o processo vai para a Justiça e ela oferecerá as sentenças, conhecidas no Brasil como penas, literalmente, sem peso. Em pouco tempo os representantes do crime estarão no convívio regular de todo brasileiro... 
Eles do lado de fora, 'barbarizando', e nós na casamata dos lares das famílias que pagam os impostos de juízes, legisladores, etc...

"Funcionários dos Correios recebiam cerca de R$ 200 por cartão de crédito desviado dos centros de distribuição de São Paulo, segundo investigação da Polícia Federal. Nesta quarta-feira (9), a Operação Crédito Fácil da PF desmantelou três quadrilhas de fraudes em cartões de crédito e de débito..." 

"No total, 34 pessoas foram presas – quatro delas eram funcionários dos Correios. Até final desta manhã, um carteiro permanecia foragido..."

Por dentro do ônibus onde estão detidos alunos da USP - São Paulo - iG


Como faz falta um lanche da mamãe... Como faz falta um aparelho de ar condicionado... Como faz falta uma cadeira confortável das salas da reitoria... Como faz falta a falta de Educação!

Alguém precisa avisar aos estudantes invasores que este ônibus é o tipo de condução usado por cerca de 5 milhões de paulistanos que se deslocam todos os dias de casa para o trabalho e vice-versa...


Para apimentar a discussão um pensamento tradicional dessas ocasiões:

"Não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia", diz Haddad

O ministro de Educação ainda condenou a invasão da reitoria da universidade e que estudantes criaram "fato político" sem produzir os "efeitos desejados"

A Playboy pretende encontrar por fotos as mais belas nádegas...

Se você desconfia que pode ter chance nesse concurso, entre de costas nele...ou no próximo
"A vencedora da segunda edição do concurso "Preferência Nacional”, lançado pela revista masculina, estará na capa de fevereiro da publicação e receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil..."

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/todas-querem-titulo-do-bumbum-mais-bonito-do-brasil-3100917.html#ixzz1d8tPYkG0

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Pandemia avassaladora"...

"A bola da vez em Brasília é o ministro do Trabalho. Carlos Lupi (PDT) será o próximo a ser mandado embora do governo federal. O pedetista só ainda não caiu da corda bamba porque demitiu, dias atrás, o seu chefe de gabinete, Marcelo Panella, e, no fim de semana, o coordenador-geral de qualificação da pasta, Anderson Alexandre dos Santos,..."
"Passado Carlos Lupi, tudo indica que o titular das Cidades, Mário Negromonte (PP), é o próximo..."

Vem pra cá, vem pra cá...!

No Brasil é assim: nada vale na primeira leitura. Poderá haver uma segunda leitura ou chance, como quiser interpretar. Sabe como é...sempre foi assim? 
Nós pagamos a conta do estrago produzido pelos atarantados ou furiosos meninos e meninas na USP! 
Vejam o resultado da negociação...
SOLTEM TODOS. ELES PODEM VALER UM VOTO NO FUTURO

A 'meninada' da USP agora quer a 'mamata' de ser político....

Uma ideia para a 'cambada', digo, bancada que apoia os bad-boys da USP: 
Apresentem um projeto de lei tornando cada infante, da melhor universidade do Brasil e da América Latina, a se tornaram prisioneiro político da Lei de Segurança do Brasil em razão das dificuldades que os garotos encontraram para suprimento de suas necessidades ilícitas e fisiológicas, das horas perdidas de aulas, das agressões sofridas, do desconforto das instalações oferecidas pela instituição, da parca alimentação, da falta de energia durante a hospedagem gratuita de uma semana na reitoria da USP...ou, simplesmente, atribua uma importância que pagaria aos revoltados - 1% dos universitários - os prejuízos da experiência maldita de suas ações, do estorvo que o confronto com a PM produziu nas carreiras futuras (?) dos profissionais que irão assistir nossos filhos, netos, pais, e que sairão de uma instituto de educação superior com o prontuário manchado pela falta de liberdade e da incompreensão das autoridades da Educação!
As despesas dessa ideia maluca, mas, que pode dar votos ao legislador sem alma e discernimento que existe no Congresso Nacional, deveriam sair dos bolsos dos idiotas dos cidadãos brasileiros!
Nós pagamos, estamos habituados...

O Congresso quer informações da FIFA e CBF sobre a Copa de Futebol 2014...

É pesado o clima na comissão que sabatina Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke nesta manhã na Câmara.
A reunião deve seguir até a tarde e será um confronto entre os congressistas e os dirigentes do futebol

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/teixeira-e-valcke-passam-sufoco-na-camara/

Fotos da retirada dos estudantes do futuro da USP...

Outra coleção de fotos da saída dos estudantes que invadiram o prédio da USP...

Vejam a galeria de fotos da ocupação da USP pelos estudantes do futuro...

A galeria de fotos é uma exposição da arrumação e decoração de como os estudantes gostariam de conviver com liberdade na maior e mais respeitada universidade da América Latina.
Parece um atestado de insanidade mental ou de furor ideológico!
Passem os olhos nas fotografias do portal UOL...

Troca de reitores na USP: saem os garotos entra a os dirigentes antigos...

A nova decoração de uma das salas da reitoria da USP. Em uma das cadeiras da sala pode-se rojões para, possivelmente, avisar a chegada da polícia...

"Por volta de 5h10, munidos de cassetetes, escudos e armas com balas de borracha, cerca de 400 policiais da chegaram ao local e arrombaram um portão que dá acesso ao prédio e foram de encontro aos estudantes. O efetivo empregado pela corporação, segundo o comando no local, foi necessário para garantir a integridade física de todos. "Esse efetivo foi deslocado para a universidade justamente para que tudo ocorresse pacificamente", afirmou a coronel Maria Aparecida de Carvalho. 
Segundo informações da PM, 70 estudantes - 46 homens e 24 mulheres - foram retirados do prédio e detidos para averiguação. Eles foram levados em ônibus da polícia ao 91º DP, do Ceasa. Todos foram revistados dentro do prédio e serão fichados na delegacia pela Polícia Civil..."
"Os alunos envolvidos devem responder por desobediência por não terem cumprido a ordem judicial de abandonar o prédio até 23h de ontem, entretanto, se a perícia comprovar estragos na reitoria, eles responderão pelo crime de dano ao patrimônio público..."
"O prédio da reitoria foi cercado por completo e, às 5h25, boa parte do estudantes já havia sido retirada de forma pacífica. Um grupo de alunos chegou a realizar um protesto em frente ao edifício e pelo menos um foi detido ao tentar furar o bloqueio dos policiais. Após a desocupação, a imprensa teve acesso ao prédio da reitoria. O local está danificado, paredes e estátuas foram encontradas com manifestações contra a gestão do atual reitor João Grandino Rodas..."


FARCs ainda existe....

Demonstração de se mostrar estar vivo, matando..

Quarenta e oito por cento dos alunos de ensino médio dos EUA sofrem assédio sexual...

"Washington - Cerca de 48% dos estudantes de 11 a 18 anos nos Estados Unidos sofreram assédio sexual no último ano letivo, pessoalmente ou através da internet ou mensagens de texto, segundo um estudo realizado em nível nacional e publicado nesta segunda-feira..."
"As estudantes têm mais chances de ser assediadas que os homens, em uma relação de 56% a 40%, tanto pessoalmente quanto através de e-mail, redes sociais ou mensagens de texto.
"O assédio sexual é parte da vida diária na educação secundária", afirma o relatório de 76 páginas, realizado após um estudo anterior sobre bullying nos centros de ensino..."

Provocação de Millor...


Nova ponte em Florianópolis...

O governador Raimundo Colombo apresenta a maquete eletrônica com a proposta de uma nova ponte entre a Ilha e o Continente. Ele também assina abre o processo de licitação para o projeto executivo.Estimada em R$ 1,1 bilhão, a quarta ponte tem prazo de conclusão de quatro anos.

— Aquela ponte (a quarta) vale por duas. Serão oito faixas, além das destinadas para pedestres e ciclistas. Uma coisa jamais imaginada no Estado. Nosso estudo prevê 300 mil veículos passando pelas pontes por dia em 2020, quase o dobro dos que percorrem hoje. Com a nova travessia, vamos salvar o trânsito de Florianópolis — afirma.


Conferência de Imprensa da Presidente Dilma em Paris...




"A reunião do G20 foi um sucesso relativo”, disse Dilma Rousseff. Nesse caso, outros participantes devem ter feito bonito para compensar as apresentações da supergerente do Brasil Maravilha. A foto desoladora informa aos berros, por exemplo, o que foi a conferência de imprensa que deveria juntar repórteres do mundo inteiro e demais interessados presentes ao encontro. Um fracasso absoluto. Havia menos gente na plateia do que na comitiva oficial da presidente brasileira..."

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PM x Garotada da USP... Vamos ver o que acontece...

Daqui a pouco veremos o confronto. Ele pode ser harmonioso, político, marqueteiro, irracional, e, quem sabe pode ser um retrato do Brasil atual ou do futuro...

"Fonte do blog acaba de informar que a Polícia Militar de São Paulo está preparada para entrar em ação caso os encapuzados que se apoderaram da Reitoria do USP não abandonem o local até às 23 horas. 
Todavia, a mesma fonte informou que a PM só não agirá no caso da rebeldia dos encapuzados caso a Comissão de Negociação da USP decida dilatar novamente o prazo para que os invasores abandonem o prédio..."

Médico de Michael Jackson,Conrad Murray, é condenado por morte culposa ...

INFORMAÇÕES DA CNN

Depois de seis semanas de sessões o juri que discutia as condições da morte do cantor Michael Jackson ofereceu o veredito unânime:  o médico foi condenado por crime culposo...
Momento em que o médico recebe ordem de se levantar para ser algemado conforme leis do Estado da Califórnia  USA
Os fãs do cantor exibiram protestos contra o médico Conrad Murray durante o julgamento de Michael Jackson...(fotos CNN) Fotos do G1