Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quadro de medalhas no Parapan / 18/11 às 23h 30min


Medallero
Medallero
PuestoCPNOroPlataBronceTotal
1Brasil695247168
2México445449147
3Estados Unidos de América444028112
4Cuba25111147
5Argentina16202662
6Venezuela15131543
7Colombia13211044
8Canadá11202354
9Jamaica1405
10Chile1034
11República Dominicana0011
 Peru0011
 Trinidad y Tobago0011

Cuidar a los niños de las noticias cuando los niños son noticia - 18.11.2011 - lanacion.com

A morte de Tomás, un niño de mirada angélica, comoveu os argentinos e a repercussão dessa tragédia ocupa a mídia da Argentina... O principal suspeito do assassinato é seu ex-padrasto. A comunidade de Lincoln, onde mora a família de Tomás, tem cerca de 500 habitantes e é considerada uma região pacata, segura.
Para compreender melhor o estágio de dor, assombro da localidade leia mais duas fontes :
Cuidar a los niños de las noticias cuando los niños son noticia - 18.11.2011 - lanacion.com
http://www.lanacion.com.ar/1424454-lincoln-desconcierto-dolor-y-todo-un-pueblo-que-busca-la-verdad

Por eso, el problema no es la muerte como tal, sino el cómo, el porqué y el para qué de cada muerte en particular.
Esas preguntas son las que surgen como nunca de fuertes ante la muerte de Tomás: un niño de mirada angélica, asesinado en circunstancias no aclaradas, aunque se sospecha de la pareja de la madre y padre de su hermano, más allá de que falta todavía que se expida la Justicia al respecto.

Cabo Polonio, no Uruguai, um palácio de cordialidade...


"Este post é uma colaboração do antigo síndico do blog, o jornalista e amigo Evandro de Assis. Nas últimas férias, ele foi conhecer Cabo Polonio, um cantinho ainda pouco explorado do Uruguai, a caminho da badalada Punta del Este. Mas vamos logo ao que interessa, porque o relato dele está saborosíssimo (e você logo vai entender o por quê do título deste post)!"


"Nas temporadas mais quentes, uma boa pedida é chegar a Cabo Polonio caminhando pela praia desde Valizas, onde há campings e maior movimento de veranistas. São cerca de oito quilômetros pela areia. Quem se habilita?"
A aventura tem suas recompensas em Cabo Polonio, no Uruguai (Foto: Evandro de Assis)

"No café, a mesa é servida com bolo de chocolate, pão, geleias e frutas, banquete temperado com deliciosa simplicidade. Com a barriga cheia, o negócio é caminhar pela areia e fotografar. Em direção ao farol, pela areia, avista-se imensa colônia de lobos marinhos numa ilhota próxima. O barulho dos milhares de bichos se mistura ao ruído das ondas..."
Em 12 segundos de oscuridad (ouça a música aqui),






OAB do Rio suspende registro de advogados que ajudaram na fuga de Nem - Rio de Janeiro - R7



OAB do Rio suspende registro de advogados que ajudaram na fuga de Nem - Rio de Janeiro - R7
"A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio suspendeu o registro dos três advogados que acompanharam a fuga do chefe do tráfico da favela da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem. De acordo com a assessoria de imprensa da OAB Rio, um deles chegou a se apresentar como cônsul do Congo na tentativa de impedir os policiais militares de revistar o carro onde o traficante estava escondido..." 


""Decidida pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, a suspensão valerá por 90 dias. Depois disso, o conselho pleno da entidade deve decidir se torna a suspensão definitiva.""

Gentileza tem fundamentos genéticos, sugere estudo - Ciência - Notícia - VEJA.com

Alguém deve mostrar o texto abaixo para o 'touro sentado do Ministério de Trabalho'...
Seria, quem sabe, um argumento para o zangado ministro se fundamentar em suas atrapalhadas sessões semanais de respostas para explicar porque ele é importante no quadro de trabalho do PT.
A genética partidária poderia ser fator preponderante para esclarecer suas atitudes em relação aos seus atos últimos ou a seus ultimatos... (com trocadilho).
Será que existe dúvida sobre componente genético de partido político?

Comportamento estaria relacionado com gene receptor do hormônio ocitocina, envolvido na atração sexual e em sentimentos como união e empatia

"A gentileza e o carinho estão relacionados com determinados genes e podem ser rapidamente identificadas por estranhos, afirma um estudo publicado nos Estados Unidos. A variação está relacionada com o gene receptor da ocitocina, também conhecido como "hormônio do amor", que costuma se manifestar nas relações sexuais e incita união e empatia..."

""Nossas descobertas sugerem que até mesmo a variação genética mais sutil pode ter impacto tangível no comportamento das pessoas e que estas diferenças comportamentais são rapidamente notadas pelos demais", explicou o principal autor do estudo, Aleksandr Kogan, estudante de pós-doutorado da Universidade de Toronto..."

"As pessoas com genótipo GG foram geralmente consideradas mais sociáveis, confiáveis e amorosas. As dotadas dos genótipos AG ou AA tenderam a dizer que se sentiam menos confiantes de modo geral e tinham menor sensibilidade parental. Pesquisas anteriores demonstraram que estes indivíduos também apresentavam um risco mais elevado de desenvolver autismo..."
"Nosso estudo questionou se estas diferenças são rapidamente detectáveis por estranhos - e os resultados demonstram que sim", explicou Kogan. Ainda assim, nenhum traço genético pode prever totalmente o comportamento de uma pessoa, e é necessário fazer mais pesquisas para descobrir como esta variação afeta a biologia comportamental..."""
(Com Agência France-Presse)

G1 - Cientistas dos EUA afirmam ter criado o metal mais leve do mundo - notícias em Ciência e Saúde

Material é cerca de 100 vezes mais leve que o isopor, segundo eles.
Ele pousa sobre dente-de-leão sem provocar danos.



G1 - Cientistas dos EUA afirmam ter criado o metal mais leve do mundo - notícias em Ciência e Saúde
"Imagem mostra placa de metal pousada sobre dente-de-leão sem danificá-lo. Uma equipe de pesquisadores da Universidade da Califórnia em Irvine, os laboratórios HRL e o California Institute of Technology anunciaram ter desenvolvido o que seria o metal mais leve do mundo, cerca de 100 vezes mais leve que o isopor. A descoberta vai ser detalhada em estudo publicado na 'Science' nesta sexta (Foto: Reuters)"

Olho nos olhos ou olhos mais bonitos que os nossos...


A ideia é do fotógrafo Suren Manvelyan...

Trio de assassinos assusta República Alemã...

Berlim - Eles viveram mais de uma década, matando pelo menos dez pessoas. Anteriormente, havia apenas algumas fotos da vida privada do radical de direita terror trio Zschäpe Beate(36), Böhnhardt Uwe († 34) e Mundlos Uwe († 38).
A imagem mostra imagens exclusivas da noiva Zschäpe nazista e seu amigo assassino.
Hoje o rastro dos estragos do trio é conhecido pelas autoridades alemãs e mexe com a autoestima do país



  • Será que o mundo sempre foi assim e só agora com a Internet tomamos conhecimento das maluquices dos terráqueos?
  • Será que a porcentagem de criaturas aceitáveis como 'normal' é maior do que a outra 'banda podre'?
  • Você crê que o momento do Brasil pode ser chamado de 'estamos bem na foto' do mundo?