Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 20 de novembro de 2011

Ray Charles e Georgia on my mind - Montreux 1997



Parapan de Guadalajara: o Brasil ganhou quase 200 medalhas!

Parabéns atletas brasileiros. Seus feitos tiveram poucas informações da mídia esportiva...Mas, foram acompanhados por quem tem respeito aos seus esforços e ao Esporte!

Dois locais que identificam Guadalajara.
Medallero
Medallero
PuestoCPNOroPlataBronceTotal
1Brasil816155197
2Estados Unidos de América514734132
3México506055165
4Cuba27161154
5Argentina19253175
6Colombia18231354
7Venezuela16141848
8Canadá13222863
9Jamaica1405
10Chile1034
11República Dominicana0112
12Trinidad y Tobago0022
13Peru0011



Na maratona dos Jogos de Guadalajara os mexicanos ficaram orgulhos com os três primeiros lugares e três medalhas...ouro, prata e bronze (foto do El Informador de Guadalajara)
http://www.informador.com.mx/parapanamericanos/2011/339035/6/parapanamericanos-de-guadalajara-los-mejores-de-la-historia.htm
O blog deixa como recuerdo uma galeria de fotos e uma página com informações da competição no link acima

Ray Charles in concert...

Está começando agora um show de Ray Charles na TCM...da Viacabo!
Ray Charles in concert 

Uma moça perto do Planalto e longe da Playboy...

Cunhada do vice-presidente da República...

Lupi e seguranças armados em reunião do PDT...

"Na órbita do inacreditável Carlos Lupi há um personagem que chama a atenção pelo exagero. Trata-se do seu assessor especial e braço-direito há anos, Flavio Zacher. Recentemente, Zacher passou a andar com seguranças armados. No último Congresso do PDT, no mês passado, seus capangas ameaçaram outros pedetistas...."
Por Lauro Jardim

Uma decisão para o Santos e seus uniformes profissionais...

"Está em curso uma disputa acirrada pelo direito de vestir o Santos até 2014. Depois da renovação de contrato com Neymar, o clube quer trocar de fornecedor esportivo, mas esbarra em uma cláusula do contrato com a Umbro, que vence no fim do ano.
Por ter direito de preferência na renovação, a Umbro terá acesso nos próximos dias às propostas enviadas pela Penalty e Nike. S e igualar o valor, o Santos será obrigado a renovar mesmo contra a vontade da diretoria..."
Por Lauro Jardim

Mãe de Maradona morreu...

"Dalma Salvadora Franco tenía 81 años y estaba internada en el Sanatorio Los Arcos por una afección cardíaca. Diego está en viaje desde los Emiratos Arabes Unidos, según informó el club que dirige en ese país. En julio, Doña Tota había sufrido un episodio similar..."

Conversa boa e proveitosa...

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/leitura-obrigatoria-as-conversas-entre-o-escritor-vargas-llosa-e-ricardo-setti/

Território branco, sem fronteira, sem dinheiro e valioso...

Veja o vídeo...

A Maçonaria combate com discrição a corrupção em Santa Catarina....

"Conhecida por atuar nos bastidores, sem publicidade às suas ações políticas e filantrópicas, a maçonaria chamou atenção na última semana por assumir publicamente a causa do combate à corrupção. Envolta há séculos por uma aura de mistério sobre suas práticas e ritos, a instituição tem buscado mudar o conceito de sociedade secreta que a acompanha..."

"A máxima da entidade é: somos uma sociedade discreta, não secreta. Um busca rápida ao Google traz 2,6 milhões de resultados da palavra maçonaria. Boa parte das informações não passa de lenda urbana, mas muitas lojas mantêm sites oficiais com explicações sobre o que é a entidade e como ela atua..."

"—  A maçonaria tem instalações físicas, endereço e CNPJ — diz o empresário e grão-mestre do Grande Oriente do Brasil-SC, Wagner Sandoval Barbosa, justificando que as pessoas sabem da existência da instituição e que ela não é secreta..."
"Em Santa Catarina, há 11 mil maçons e 366 lojas (templos onde são realizadas as reuniões e encontros). Eles se chamam de irmãos e se distribuem em três organizações: Grande Loja de Santa Catarina, Grande Oriente Brasil-SC e Grande Oriente Santa Catarina — administrado pelo grão-mestre Alaor Tissot. 

No Brasil, são 120 mil maçons e cerca de 5 mil lojas. A instituição tem fama de ter influência política nos três poderes no Estado, no Brasil e no mundo, mas os catarinenses dizem que são a minoria..."

Uma lição de craque...

Vejam o vídeo de Robinho Jr. e seu pai

Estação de trens em Londres terá teto solar

Serão 4.400 painéis solares 
"A previsão é que os painéis solares, que começaram a ser instalados em outubro, gerem em torno de 900 mil kWh por ano, fornecendo 50% da energia consumida pela estação e reduzindo as emissões de gás carbônico em cerca de 511 toneladas anuais..."

sábado, 19 de novembro de 2011