Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

STF vai tratar da aplicação da Lei da Ficha Limpa ananhã...

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, incluiu na pauta de julgamento desta quarta-feira (30) três ações que tratam da aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2012. A lei impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.
Apesar de o tema ter oficialmente voltado à pauta, a decisão de voltar a julgar o caso deve ser tomada pelo presidente pouco antes do início da sessão.

MEC anuncia corte de 4 mil vagas em cursos da Saúde

O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje o corte de 3.986 vagas de cursos de Enfermagem, Farmácia e Odontologia que obtiveram conceitos baixos na última avaliação do governo. Ao todo, 148 cursos de ensino superior sofreram suspensão de vagas. Entre eles, 17 estão no Estado de São Paulo - 5 ficam na capital e na região metropolitana. As medidas foram publicadas no Diário Oficial da União.
Os cursos apresentaram conceito 1 ou 2 no Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador do MEC que vai de 1 a 5 e avalia os cursos de ensino superior.
O governo já havia anunciado, há menos de duas semanas, que cortaria 50 mil vagas de instituições mal avaliadas. Em Medicina, a redução já divulgada pelo ministério é de 514 vagas.

Pelé é âncora para aumentar número de sócios do Santos

SANTOS - O Santos anuncia a contratação de Pelé, com o slogan "O Rei Voltou", nesta quarta às 12 horas, no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Mas, o retorno do Rei será como pessoa jurídica, para formar dupla com Neymar fora campo, na campanha "Multiplicação dos Peixes", que visa aumentar de 23 mil para 100 mil o número de sócios do clube em dez anos, além de emprestar o prestígio da sua marca para atrair investidores dispostos a participar de um fundo de R$ 40 milhões.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Exame antidoping é antecipado e obrigatório no Mundial de Clubes no Japão, leia......

"Barcelona, 28 nov (EFE).- O elenco do Barcelona foi submetido nesta segunda-feira a um exame antidoping programado pelos médicos da Fifa para todas as equipes que participarão do Mundial de Clubes...."

Santos define 23 jogadores para o Mundial de Clubes...

Veja a relação de jogadores do time do Santos que vai disputar o Mundial de Clubes no Japão em Dezembro

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/santos-define-lista-dos-23-que-vao-ao-mundial-de-clubes
"O vídeo, que ganhou destaque nas páginas do jornal "The Daily", mostra a cantora em frente a um suposto bolo de maconha no hotel Roosevelt, em Los Angeles, na semana passada, quando comemorava seu 19º aniversário..."

Brasil tem mais de 12 milhões de domicílios com TV por assinatura...

Segundo a Anatel, de cada cem domicílios, 20,3 possuem o serviço. Considerando-se o número médio de pessoas por domicílio divulgado pelo IBGE (3,3 pessoas), os Serviços de TV por Assinatura são distribuídos, atualmente, para mais de 40,1 milhões de brasileiros.

Brasil tem 61 milhões de usuários de Internet...

"O número de usuários ativos da internet no Brasil cresceu 12%, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Ibope Nielsen e divulgada nesta segunda-feira (28/11). De acordo com o estudo, das 61,2 milhões de pessoas com acesso em casa ou no local de trabalho, 46,7 milhões foram usuários ativos em outubro, o que significou um crescimento de 0,8% em relação ao mês de setembro e de 11,9% sobre os 41,7 milhões de outubro de 2010..."

Galeria de fotos da eleição no Egito

Reparem as filas, as roupas, os espaços, a presença do Exército, etc...

Resenha da última prova da Fórmula 1 no Brasil

Gráfico animado, classificação, etc
http://aeiou.expresso.pt/webber-vence-ultima-corrida-do-mundial-de-f1-grafico-animado=f626901

11 de setembro dez anos depois...

"O quarteirão vazio em meio a tantos prédios tornava impossível esquecer a lacuna na paisagem do sul de Manhattan. Onde as Torres Gêmeas do World Trade Center se impunham, com seus 110 andares, acumulavam-se entulho e dor. Não mais. Dez anos depois da destruição do símbolo da pujança americana, emerge dali um novo arranha-céu. Ainda com 80 andares, a construção ultrapassará as torres originais. Quando ficar pronto, em 2013, o One World Trade Center será o prédio mais alto dos Estados Unidos, com 541 metros. A seu lado, quatro novas torres. Nessa obra, está refletido o sentimento nova-iorquino ao fim da década. Embora o pior ataque terrorista de todos os tempos tenha deixado marcas indeléveis na história da cidade, do país e do mundo (leia a reportagem O dia que não terminou), eles não olham para trás..."

"...A Nova York jovem tem a dimensão do que ocorreu dez anos atrás. Mas chegou à fase adulta sem ter os atentados como referência de vida. Filha de pai brasileiro, a nova-iorquina Alessandra Bifulco, de 20 anos, é um exemplo dessa nova geração. Quando a Torre Norte virou cinzas naquela manhã de terça-feira, Alessandra estava na escola, em Long Island, região metropolitana de Nova York. Pouco depois do início das aulas, os professores interromperam tudo o que estavam fazendo para acompanhar os eventos pela televisão. Sua mãe, Valerie, já sabia o que ocorrera antes de as emissoras transmitirem ao vivo, pois sua melhor amiga era casada com um bombeiro que ajudou no resgate às vítimas do atentado. No carro, no caminho da escola da filha até sua casa, Valerie manteve-se em silêncio. “Acho que ela não sabia como contar para mim”, diz Alessandra. Em casa, ela acompanhou a queda da Torre Sul, 29 minutos depois da primeira. “Todos nós choramos muito.” Apesar de ter passado quase o dia todo com os olhos grudados na tela, a jovem teve uma ideia melhor do significado daquelas imagens muito tempo depois. “Acho que entendi mesmo quando tinha uns 15 anos”, diz Alessandra. “Fiquei muito sentida naquele dia, mas não tinha capacidade de dimensionar aquilo tudo.”

"...A confiança no poder de mobilização da cidade ante alguma nova tentativa de agressão está nas palavras de Julia Park, de 25 anos, funcionária do fundo de investimentos Oppenheimer. “Eu me sinto muito segura aqui. Você sabe que eles (os policiais) estão fazendo o melhor. Nunca se sabe se poderá acontecer algo ruim outra vez, mas não seria por isso que deixaria de morar em Nova York”, afirma Julia. Assim como Alessandra, ela estudava na hora em que os aviões pilotados por suicidas desencadearam as cenas que abalaram o mundo. Julia vivia na Pensilvânia, Estado onde caiu o Boeing 757 sequestrado para se chocar contra o Capitólio, em Washington, mas impedido de completar a missão depois que os passageiros lutaram com os terroristas para tirá-los do comando da aeronave. “Meus amigos e eu ficamos muito confusos sobre tudo o que estava acontecendo. Estava tudo ali, em frente aos nossos olhos, na televisão. Foi terrível.” Três anos depois, ela foi estudar na New York University. Apesar da memória do 11 de setembro, ficou entusiasmada com a possibilidade de fazer parte da vida nova-iorquina. “O que aconteceu no World Trade Center nunca foi relevante para mim no momento de escolher a cidade onde eu iria morar.”

..."Dez anos depois, o comportamento de boa parte dos nova-iorquinos diante do que passaram naquela manhã de setembro é compreensível, diz o psicólogo Michael Lindell, diretor do Centro de Recuperação e Redução de Riscos da Universidade do Texas. “Para a maioria das pessoas, é uma reação normal voltar a sua rotina sem problemas depois de seis meses de um evento traumático, mesmo que seja algo como o 11 de setembro”, afirma Lindell. “Mas é evidente que quem perdeu parentes ou viu cenas muito fortes da tragédia demora mais para superar.” Segundo dados dos três programas de saúde da prefeitura de Nova York di"rigidos às vítimas dos ataques, pelo menos 10 mil bombeiros, policiais e civis expostos diretamente aos eventos no World Trade Center apresentaram algum quadro de transtorno de estresse pós-traumático. Muitos ainda não se recuperaram. Não conseguem dormir direito, têm dificuldade de concentração, reagem de forma exagerada a alarmes ou ruídos altos e evitam tudo o que lhes faça lembrar a tragédia...

Um batalhão de criminosos presos na Operação Mahyah trabalhava em rede nacional

"A Polícia Federal de Mato Grosso transferiu 14 presos da unidade prisional de Cáceres, localizada a 250 quilômetros de Cuiabá, para a Penitenciária Central do estado, o antigo Presídio  do Pascoal Ramos, neste sábado (26), após receber denúncia anônima de uma fuga em massa. Os 14 são suspeitos de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas e foram presos, junto com outras 27 pessoas durante a Operação Mahyah, deflagrada na sexta-feira (25) em Mato Grosso e em outros 10 estados brasileiros. Foram transferidas cinco mulheres que estavam presas na unidade prisional de Araputanga, a 371 km da capital, e nove homens que estavam presos na unidade de Cáceres..."


"O suspeito principal de liderar a quadrilha, morava em Porto Esperidião foi preso junto com a a esposa, três filhos e o genro..."

Parte do teto de shopping de Vitória desaba sem provocar feridos....

"Parte do teto de gesso da praça de alimentação do Shopping Vitória se desprendeu e caiu no final da tarde deste domingo (27). Apesar da grande concentração de pessoas no local, não houve feridos.."

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/11/a_gazeta/minuto_a_minuto/1040986-parte-do-teto-da-praca-de-alimentacao-do-shopping-vitoria-desaba.html

domingo, 27 de novembro de 2011

Você tem um número e não sabia! Confira o infográfico...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/10/111027_guia_populacao.shtml

Siga as instruções e conhecerá seu número. É interessante. Não se preocupe com a estimativa que apontará sua idade possível de viver neste mundo doidão... 

BBC Brasil - Notícias - Farc executam 4 reféns na Colômbia; um 5º sobrevive

BBC Brasil - Notícias - Farc executam 4 reféns na Colômbia; um 5º 
sobrevive
"Horas depois, porém, veio à tona a informação de que um quinto refém teria conseguido escapar da execução. Segundo autoridades colombianas, o sargento Luis Alberto Erazo Maya, que estava sequestrado há quase 12 anos, fugiu pela selva do país ao escutar os tiros contra seus colegas e pôde ser resgatado..."
"As Farc têm sofrido fortes revezes nos últimos anos, com o avanço do Exército colombiano sobre acampamentos da guerrilha de inspiração marxista, que há quatro décadas atua na selva colombiana..."

Presídios: governo vai rescindir 29 contratos não cumpridos - O Globo

Presídios: governo vai rescindir 29 contratos não cumpridos - O Globo

Em razão de não 'saírem do papel', 29 presídios contratados não serão construídos por recomendação do Ministério da Justiça.
O TCU descobriu sobrepreços na maioria dos projetos carcerários e em um deles, no Sergipe, um 'puxadinho', foi apresentado pelos operários responsáveis pela obra como inviável por causa da livre circulação de presos no canteiro de obras...

Petrobrás acusou 113 vazamentos de petróleo e derivados...

Em 2010 a Petrobrás recebeu 21 autos de infrações ambientais de valor aproximado de 81 milhões de reais.

Lupi foi assessor-fantasma da Câmara, denuncia jornal - Yahoo!

Os ministros da presidente Dilma não dão descanso à imprensa... e nem a ela

"Matéria publicada na edição deste sábado (26) da Folha de S.Paulo revela que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, foi funcionário-fantasma da Câmara dos Deputados por quase seis anos. Segundo o jornal, durante o perído de dezembro de 2000 e junho de 2006, Lupi esteve na folha de pagamento da Casa exercendo atividades partidárias, como vice e presidente do PDT..."

"...funcionários do partido em Brasília, que pediram para não ser identificados, confirmaram que Carlos Lupi não aparecia no gabinete da Câmara e se dedicava exclusivamente a tarefas partidárias..."

Fotos de El País....

Leia um texto delicado e controverso segundo nossos preconceitos

http://oglobo.globo.com/mundo/espanha-si-quiero-da-duquesa-de-alba-do-plebeu-2746009
O texto de Priscila Guilayn, correspondente de O Globo em Madrid, conta a extraordinária história da aristocrata de 85 anos que resolveu casar com um funcionário público 25 anos mais novo ... Ela é a duquesa de Alba e sua atitude foi bastante criticada pela prensa roja, entre nós marrom, e dividiu opiniões dos espanhóis e, principalmente, dos filhos...

Farc's realiza contra-ataque...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/farc-matam-quatro-refens-militares-diz-governo-colombiano/n1597385241061.html


"Esse é o maior incidente de violência cometido pela guerrilha financiada pelo tráfico de drogas desde que as forças colombianas mataram o líder das Farc, Alfonso Cano, em uma operação neste mês.
Entre os militares mortos estaria o sargento do Exército Libio Martínez, considerado o refém há mais tempo em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que esta sequestrado há quase 14 anos, segundo fontes militares. Outra vítima, seria o tenente-coronel da Polícia Édgar Yesid Duarte Valero, capturado há pelo menos 12 anos..."

Conexão Rio > Nova York

Fotos Jorge Pontual...

Trânsito mata 572 pessoas a mais que homicídio no Estado de SP - São Paulo - iG

"Se São Paulo parece ter encontrado o caminho para a redução dos assassinatos, o mesmo sucesso ainda não foi alcançado na prevenção às mortes em acidentes de trânsito. Nos dez primeiros meses do ano, morreram 3.991 pessoas em acidentes no Estado, 572 vítimas a mais do que as 3.419 assassinadas no período..."

Do blog de Ricardo Setti, Veja / fotos de mulheres natureza/ Otto Weisser

As fotos são extraordinárias, lindas!

sábado, 26 de novembro de 2011

Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio

A Árvore de Natal da Lagoa é um evento tradicional nas festas do Natal do Rio de Janeiro


Musa do Brasileirão é do Fluminense"

http://caldeiraodohuck.globo.com/musa-do-brasileirao/noticia/2011/11/bianca-representante-do-fluminense-vence-o-musa-do-brasileirao-2011.html

Enquanto os clubes que disputam o título de campeão do Brasileiro de Futebol suam por uma vitória amanhã as musas dos times do campeonato já têm uma campeã coroada: Bianca Leão!

A NBA consegue acordo com jogadores e começará a temporada no dia de Natal...

"We want to play basketball," Commissioner David Stern said.
Come Christmas Day, they should be.

Greve da NBA termina e nova temporada deve começar no Natal | Esportes | Reuters

Greve da NBA termina e nova temporada deve começar no Natal | Esportes | Reuters

Adão e Eva ainda suscitam dúvidas....


Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro, apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso.

O alemão comenta: 
- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;
Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães

Imediatamente, o francês contesta:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras…
Ela, tão feminina…
Ele, tão masculino…
Sabem que em breve chegará a tentação…
Devem ser franceses.
 
Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta :
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a
delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser ingleses.
Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa,
O brasileiro declara:
- Não concordo. Olhem bem:
não têm roupa,
não têm sapatos,
não têm casa,
estão na merda…
Só têm uma única maçã para comer.
Mas não protestam, 
Ainda estão pensando em sacanagem e pior, 
Acreditam que estão no Paraíso...
Só podem ser brasileiros…



Quer ser imortal? Tire a roupa...é mais fácil

http://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeo/efe-26612899/artista-argentino-leva-modelos-seminuas-a-rua-por-direito-a-imortalidade-27397418.html

Não lave as mãos nesta questão. Participe!

O vídeo tem cinco minutos. Parece muito tempo para prestar atenção? 
Pense no tempo dos nossos netos, de todos que estão por vir!


Incra excluiu mais de 100 mil assentados por irregularidades - Brasil - iG


Somos um país surreal... Existem portarias que avisam: não pisem na grama, não buzinem em frente à escolas e hospitais, respeitem a faixa de pedestres, isso e aquilo é invasão de privacidade, proibido fumar, e, no entanto, pode-se invadir fazendas
e continua-se invadindo sem complicações punitivas
Simples assim!
"Em dez anos, 103 mil beneficiários da reforma agrária foram excluídos do programa por irregularidades. A maioria das exclusões, 44%, foi motivada por abandono da terra. Em seguida, estão os casos de venda irregular de lotes dos assentamentos, com 35% das exclusões..."



As meninas são mais sensíveis com brigas da idade...

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/meninas-sentem-mais-raiva-e-tristeza-que-meninos-afirma-estudo

"Meninas pré-adolescentes sentem mais raiva e tristeza que garotos da mesma idade quando enfrentam decepções causadas por amigos. É o que revela uma pesquisa realizada na Universidade de Duke, nos Estados Unidos, com garotas entre 9 e 11 anos. A pesquisa foi publicada no periódico Child Development..."

O mundo em que vivemos....

http://colunas.epoca.globo.com/ofiltro/2011/11/23/frances-entra-clandestinamente-na-siria-e-faz-fotos-do-levante-contra-assad/

http://www.lemonde.fr/proche-orient/infographe/2011/11/23/syrie-photos-clandestines-d-un-massacre-a-huis-clos_1607977_3218.html

Imagens do dia 25/novembro - Veja

http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/imagens-do-dia-25-de-novembro-2011

Um trono ou assento para ricos ...

Esta peça espetacular em ouro não se destina ao público estatal e sim ao privado...

Tablet de 22 dólares!

"O indo-canadense Suneet Singh Tuli, presidente da companhia britânica Datawind, que fabrica na Índia os tablets mais baratos do mundo, afirmou que a empresa já possui 340.000 encomendas do produto, mas ambiciona chegar a 3,5 milhões. O Aakash, que significa céu em sânscrito, é subvencionado pelo governo indiano e inicialmente destinado a estudantes universitários pelo preço de 22 dólares..."


"De acordo com o empresário, 1.500 encomendas do produto chegam a ele todos os dias, vindas de outras partes do mundo, o que ele vê como uma surpresa: "Se me perguntarem se podia prever esta resposta, seria sincero: nem de brincadeira!"...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

São Paulo tem aumento de homicídios......


SSP


" A tendência de aumento é registrada pela iG desde o mês de agosto e comentada pela colunista de segurança pública Paula Miraglia no último mês. Faltando apenas dois meses para o fim do ano, São Paulo mantém taxa de 9,82 homicídios por grupo de 100 mil habitantes. É a primeira vez na história recente que o Estado completa 10 meses com taxa de homicídios abaixo de 10/100 mil, fora, portanto, da zona considerada epidêmica pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mas esses números se devem principalmente pelos números registrados no início do ano, como é possivel ver na tabela acima..." 

Bahia Notícias / Notícia / Bahia é segundo estado no ranking de denúncias da violência contra mulher pelo 180 - 25/11/2011

Bahia Notícias / Notícia / Bahia é segundo estado no ranking de denúncias da violência contra mulher pelo 180 - 25/11/2011

"Em números absolutos, a Bahia é o segundo estado no ranking nacional de atendimentos da Central de Atendimento à Mulher (180) em 2011, com 53, 850 mil chamadas registradas. O líder da lista é São Paulo, com um terço das ligações, e o terceiro é Rio de Janeiro, com 44,345 mil..." 

Bahia Notícias / Samuel Celestino / Desapareceram R$26,5 bilhões destinados a ONGs - 25/11/2011

Bahia Notícias / Samuel Celestino / Desapareceram R$26,5 bilhões destinados a ONGs - 25/11/2011

"A desorganização da República é tamanha que, a partir de uma revelação feita durante debates da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (isso existe?) em Bento Gonçalves, RS, descobriu-se simplesmente que nada se sabe sobre a destinação de R$26,5 bilhões, transferidas do Tesouro para organizações não governamentais, ONGs, entre setembro de 2008 a junho de 2011 (ver nota)..."


Simples assim...!

G1 - Juiz bloqueia bens de Kassab e cobra nova licitação para inspeção veicular - notícias em São Paulo

G1 - Juiz bloqueia bens de Kassab e cobra nova licitação para inspeção veicular - notícias em São Paulo


Juiz bloqueia bens de Kassab e cobra nova licitação para inspeção veicular

Decisão, no entanto, rejeita afastamento do prefeito de São Paulo.
Enquanto nova licitação não é feita, serviço continua com a Controlar.



Ação da PF contra o tráfico descobre tabela de propina de PMs para liberar presos - Rio de Janeiro - R7

Ação da PF contra o tráfico descobre tabela de propina de PMs para liberar presos - Rio de Janeiro - R7
Dois PMs, uma advogada e dois traficantes foram presos nesta sexta-feira. Outros 18 PMs que tiveram a prisão preventiva decretada já estavam presos – dois tiveram participação na morte da juíza Patrícia Acioli. Um deles já morreu e outro é considerado foragido. Outros 13 traficantes que foram denunciados também já estavam presos e oito continuam foragidos. Ao todo, foram 46 mandados de prisão e 51 de busca e apreensão.


Faça a conta dos mandados de prisão e percebam que não é formação de quadrilha de que se está falando: é formação de batalhão para o crime. Diante de tanta gente do batalhão é fácil admitir que a Justiça é lenta por ter que trabalhar com uma instituição criminal! Caso fossem indiciados por formação de batalhão ou como quadrilha já não poderiam fugir da primeira punição ou coisa assim. Melhor julgar como crime de atacado, sem trocadilho, simples assim!

PF realiza operação contra tráfico internacional em 11 Estados - Brasil - iG

PF realiza operação contra tráfico internacional em 11 Estados - Brasil - iG

"A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a Operação Mahyah, com o objetivo de combater o tráfico internacional de drogas. Serão cumpridos 49 mandados de prisão preventiva, além de buscas e apreensões em 11 Estados: Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Mato Grosso. No Rio de Janeiro, 22 policiais militares foram denunciados pro tráfico de drogas..."


A Polícia tem trabalhado para reverter a situação em que o 'castigo' perde por goleada do 'crime'. É uma pena ou talvez seja realmente a pena que não ajuda o trabalho da Polícia. Dentro de um tempo, um terço ou menos ainda, o punido sairá livre, leve e solto de qualquer sentença e pronto para o trabalho que melhor sabe fazer: infernizar e barbarizar o contribuinte, o cidadão...

Ministério Público pede afastamento de Kassab por fraude em SP - Política - iG

Ministério Público pede afastamento de Kassab por fraude em SP - Política - iG:

"O Ministério Público do Estados de São Paulo pediu nesta quinta-feira o afastamento do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge. Eles são acusados de fraudar o contrato com a Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular obrigatória na cidade. Além deles, funcinários públicos, seis empresas - entre elas a CCR e a Controlar - e 13 empresários são acusados de participação no esquema de R$ 1,05 bilhão..."

'via Blog this'

Temporada de F1 termina domingo no Brasil

Entre os dias 25 e 27 de novembro a Fórmula Um irá se despedir das competições do ano de 2011.
A última prova acontecerá em São Paulo no circuito de Interlagos. 

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 no Brasil:
Primeiro treino livre: 10h (sexta-feira)
Segundo treino livre: 14h (sexta-feira)
Terceiro treino livre: 11h (sábado)
Treino classificatório: 14h (sábado)
Corrida: 14h (domingo)

Campeonato Brasileiro de Futebol 2011

http://www.cbf.com.br/competicoes/campeonato-brasileiro/serie-a/2011

Faltam duas rodadas para o fim do campeonato de 2011. Vejam a tabela e outras notícias no site oficial da CBF



ClassificaçãoPJVEDGPGCSG%
CORINTHIANS/SP 6736207952361662.0
VASCO/RJ
65
36
18
11
7
54
38
16
60.2
FLUMINENSE/RJ 6236202
14Derrotas
58
481057.4
INTERNACIONAL/RS 573615129
56
42
1452.8
FIGUEIRENSE/SC
57
36
15
12
9
45
43
2
52.8