Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estou Procurando o que Fazer...: Voz do povo, voz de ...

Estou Procurando o que Fazer...: Voz do povo, voz de ...: Tudo pode para os poderosos e ao povo, nada pode. Afinal... o que pode e o que não pode? - Marco Antonio Pinto Reis. Pode ou não pode? - C...

Caos e beleza na cidade de Ho Chi Minh no Vietnã...

Vejam o vídeo...

Uma torre de 300 metros de altura em Taiwan...

"Um edifício desenvolvido pelo escritório de arquitetura Sou Fujimoto ganhou o primeiro lugar no concurso de urbanismo “Taiwan Tower International Competition”. Com design “verde”, o projeto valoriza práticas sustentáveis e jardins suspensos. O destaque fica para o topo do prédio que será repleto de plantas. 

O projeto é composto de dois elementos principais, um grande jardim no terraço superior e uma superestrutura de metal. O jardim fica no último piso, a 300 metros de altura. .."
"Com o slogan “Oasis do Século 21”, a proposta é que o projeto se torne o modelo de arquitetura verde para as futuras gerações. .."

Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Japão / Toyota

Atenção: os horários dos jogos, lá em baixo, estão no horário do Japão. No horário de Brasília será às 7 horas e trinta minutos do mesmo dia...
O canal SporTV vai mostrar os jogos


JogoData - HorárioLocalResultados
514/12 19:30ToyotaKashiwa ReysolKashiwa ReysolPréviaSantosSantos
615/12 19:30YokohamaAl-Sadd ClubAl-Sadd Club-FC BarcelonaFC Barcelona

O preço da corrupção ou a vida bela e justa...


"Produzir algo que some ao todo. Pode ser uma parte, peça ou acessório de algo maior, pode ser um serviço, assessoria, consultoria, ou capacitação. A energia que flui do ser humano pode e deve ser bem empregada.

Não se trata de utopia ou devaneio. Se existem alguns deslumbrados pelo capital, existem outros dedicados ao voluntariado. E, assim, a experiência do viver pode mesclar as mais diversas histórias, as quais, entrelaçadas, ocasionem conhecimentos a todos e a cada um, diante de suas necessidades.

O ideal seria que os parasitas não existissem. Enquanto se luta contra eles, resta a incomensurável satisfação de saber que, quando alguma vantagem se dá por meio da corrupção, o corrupto jamais poderá sentir a essência da vida como ela é. Bela e justa..."

Um porquinho, duas cabeças, duas bocas, três olhos...

"Um porquinho tornou-se atração para os moradores da cidade de Changtai, na China. O fazendeiro Xiao Jintu ficou surpreso ao ver que um dos porquinhos, de uma ninhada de 12, tinha uma aparência bem bizarra na hora do nascimento. O animal veio ao mundo com duas cabeças, duas bocas e três olhos.
“Ele foi o quinto a nascer e eu não pude acreditar quando vi aquilo”, disse Xiao..."


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/porco-de-duas-cabecas-tres-olhos-nasce-na-china-3432663.html#ixzz1gLlZlvLQ

Pintura de corpos torna-se arte ...

"O artista pinta grandes painéis de madeira com tinta acrílica e coloca uma pessoa, pintada com as mesmas cores e formas, na frente. “A ideia principal é criar uma superfície viva e criativa que se mistura com um modelo”, explica ele, segundo informações do jornal “The Sun”.
Ben usou mais de dois galões e meio de tinta para cada tela...."










Oitocentos pequenos sites de compras coletivas do Brasil estão inativos...



"São Paulo - Menos de dois anos após o lançamento do primeiro site de compras coletivas no Brasil, esse mercado mostra que veio para ficar, mas que não há espaço para aventureiros. Metade dos 1,6 mil sites de compras coletivas brasileiros está inativa - não divulga ofertas ou está fora do ar..."

"Além disso, os oito maiores portais do País concentram 85% do faturamento do setor. É o que aponta um levantamento feito em novembro pelo agrupador de ofertas SaveMe e pela consultoria e-bit, duas empresas do grupo Buscapé..."

"De um ano para cá, grandes portais como Peixe Urbano, Groupon e Clickon fortaleceram sua base de clientes, marcas e sua estrutura financeira e operacional. O Peixe Urbano, por exemplo, nasceu com uma equipe de cinco pessoas e hoje soma mil empregados em quatro países. "Quando o site começou, a meta era fechar o ano de 2010 com 300 mil clientes cadastrados. Tivemos 5 milhões", disse Leticia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo..."

Projetos de lei que tramitam no Congresso podem estimular a retaliação do mapa do Brasil


Um BRASIL com 40 estados e territórios....!??

"Além dos atuais 26 estados mais o Distrito Federal, o Brasil passaria a ter, no total, 34 estados e 5 novos territórios, caso todas as propostas fossem aprovadas, tanto na Câmara como no Senado, devendo em seguida ser sancionadas pela Presidência, conforme determina a Constituição..."

Banco Central do Brasil avalia crescimento do PIB em 3%....


"São Paulo - O diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Hamilton Araújo, disse nesta segunda-feira que o Brasil deve crescer "em torno de 3 por cento" em 2011 e que esse cenário é importante diante das turbulências externas atuais..."

O Liberal, jornal de Belém comenta o plebiscito de ontem


"A grande maioria da população paraense votou para dizer não à divisão do Pará. Até a meia-noite e 15 minutos de hoje, com 100% das urnas apuradas, os números mostravam que 2.344.510 (66,08%) eleitores se manifestaram contrários à criação do Tapajós e 2.363.416 (66,59%) disseram não ao Carajás. O plebiscito da divisão entrou para história política paraense não apenas como a primeira consulta no País sobre a criação de novas unidades federativas, mas também como a eleição mais rápida e tranquila do Estado. Apenas duas horas após o início da apuração, o resultado foi anunciado pela Justiça Eleitoral.

"Apenas 34 das 18 mil urnas utilizadas apresentaram problemas, mas em nenhum caso a votação teve que ser feita de forma manual. Também não foram registradas prisões ou apreensões de material de campanha ilegal..."

Para quem gosta de fotografia...



















Prada

Fotos do blog> http://aviewto.blogspot.com/














Desabafo de uma senhora diante de um rapaz moderno...


Parte superior do formulário
       DESABAFO                                                                        
         
         Na fila do supermercado, o caixa diz a uma senhora idosa:
         - A senhora deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez que sacos de plástico não são amigáveis ao meio ambiente.

         A senhora pediu desculpas e disse:
         
- Não havia essa onda verde no meu tempo.
       O empregado respondeu:
       - Esse é exatamente o nosso problema hoje, minha senhora. Sua geração não se preocupou o suficiente com nosso meio ambiente.

       - Você está certo - responde a velha senhora - nossa geração não se preocupou adequadamente com o meio ambiente. Naquela época, as garrafas de leite, garrafas de refrigerante e cerveja eram devolvidos à loja. A loja mandava de volta para a fábrica, onde eram lavadas e esterilizadas antes de cada reuso, e eles, os fabricantes de bebidas, usavam as garrafas, umas tantas outras vezes.
       Realmente não nos preocupamos com o meio ambiente no nosso tempo. Subíamos as escadas, porque não havia escadas rolantes nas lojas e nos escritórios. Caminhamos até o comércio, ao invés de usar o nosso carro de 300 cavalos de potência a cada vez que precisamos ir a dois quarteirões.
       Mas você está certo. Nós não nos preocupávamos com o meio ambiente. Até então, as fraldas de bebês eram lavadas, porque não havia fraldas descartáveis. Roupas secas: a secagem era feita por nós mesmos, não nestas máquinas bamboleantes de 220 volts. A energia solar e eólica é que realmente secavam nossas roupas. Os meninos pequenos usavam as roupas que tinham sido de seus irmãos mais velhos, e não roupas sempre novas.
       Mas é verdade: não havia preocupação com o meio ambiente, naqueles dias. Naquela época só tínhamos somente uma TV ou rádio em casa, e não uma TV em cada quarto. E a TV tinha uma tela do tamanho de um lenço, não um telão do tamanho de um estádio; que depois será descartado como?
       Na cozinha, tínhamos que bater tudo com as mãos porque não havia máquinas elétricas, que fazem tudo por nós. Quando embalávamos algo um pouco frágil para o correio, usamos jornal amassado para protegê-lo, não plástico, bolha ou pellets de plástico que duram cinco séculos para começar a degradar. Naqueles tempos não se usava um motor a gasolina apenas para cortar a grama, era utilizado um cortador de grama que exigia músculos. O exercício era extraordinário, e não precisava ir a uma academia e usar esteiras que também funciona a eletricidade.
       Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o meio ambiente. Bebíamos diretamente da fonte, quando estávamos com sede, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que agora lotam os oceanos. Canetas: recarregávamos com tinta umas tantas vezes ao invés de comprar outra. Abandonamos as navalhas, ao invés de jogar fora todos os aparelhos 'descartáveis' e poluentes só porque a lâmina ficou sem corte.
       Na verdade, tivemos uma onda verde naquela época. Naqueles dias, as pessoas tomavam o bonde ou ônibus e os meninos iam de bicicletas ou a pé para a escola, ao invés de usar a mãe como um serviço de táxi 24 horas. Tínhamos só uma tomada em cada quarto, e não um quadro de tomadas em cada parede para alimentar uma dúzia de aparelhos. E nós não precisávamos de um GPS para receber sinais de
satélites a milhas de distância no espaço, só para encontrar a pizzaria mais próxima.
       Então, não é risível que a atual geração fale tanto em meio ambiente, mas não quer abrir mão de nada e não pensa em viver um pouco
como na minha época?




--
Carlos Alberto Red .'.



Parte inferior do formulário

domingo, 11 de dezembro de 2011

Veja o resultado do plebiscito sobre a separação do Estado do Pará

Cliquem no link abaixo...

http://divulga.tse.gov.br/

Plebiscito Pará


Cliquem para acompanhar a apuração do plebiscito do Pará...

A apuração do Plebiscito sobre a divisão do Pará deve terminar por volta de 22 horas...




Jon Jones vence Lioto em luta válida para o Cinturão de Campeão Meio Pesados...


O primeiro round começou com Machida muito bem posicionado no octógono, e Jones errando muitos golpes. A esquiva do brasileiro incomodava o campeão, que deixava brechas em sua defesa. Lyoto aproveitou por duas vezes essas brechas e acertou dois diretos de direita no americano, que sentiu os golpes e quase caiu. Com uma boa estratégia de luta, evitando ser acertado e contra-atacando, o desafiante dominava a luta.


No segundo round, após alguns momentos de equilíbrio, Jones acertou um forte golpe no rosto de Machida e conseguiu derrubar o brasileiro. Em seguida, aplicou uma forte cotovelada na testa do brasileiro, abrindo um ferimento profundo e forçando a interrupção da luta para a avaliação médica.


Após o retorno ao combate, Jones ganhou confiança e partiu para a luta com muita força. Em uma troca de socos simultânea, o brasileiro levou a pior, e o campeão conseguiu encaixar uma guilhotina invertida ainda de pé, pressionando o pescoço de Machida, que não desistiu do combate e acabou 'apagando' ainda em pé. O árbitro John McCarthy encerrou o combate assim que percebeu que o brasileiro havia perdido a consciência.

Papai Noel no Planalto...


Uma manifestação de luzes e beleza para reaproximação entre cubanos de dentro e de fora de Cuba...


Vejam o vídeo que acompanha o post

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: ESCÂNDALO DO PT TEM FORTE REPERCUSSÃO! LIDERANÇAS ...

O mensalão sobrevive

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: ESCÂNDALO DO PT TEM FORTE REPERCUSSÃO! LIDERANÇAS ...: Parlamentares citados na Lista de Furnas – documento forjado para atingir a oposição e abafar investigações sobre o escândalo do Mensalão...

"Guaraná sem gás e carne de bode"...

"Pimentel é um ministro elegante. É peso-pesado, por ser tão próximo de Dilma, desde os tempos de luta em que a presidente tinha aquela carinha bonita da foto que ÉPOCA divulgou na semana passada. Ele não vocifera. Não esbraveja. Não chora em público como outro colega ameaçado, Mário Negromonte, das Cidades, que se gaba de ter comido “muita carne de bode”. Não se mete com festas em motéis, não constrange Dilma com declarações de amor. Tem mais classe que o bloco dos destituídos de 2011..."

"Se algo emerge dos escândalos, é o baixo nível do alto escalão. Enquanto os ministros estavam ali quietinhos no Planalto, mamando nas tetas do país, sem dar entrevista, não se imaginava que eles mal soubessem falar. São esses personagens os mais altos representantes do governo brasileiro? Depois há quem reclame que a presidente perca a paciência...."

"O povo não quer mais pagar pela farra pública, presidente Dilma. A Câmara prepara aumentos de R$ 386 milhões. O que fazem os 10 mil secretários parlamentares nos gabinetes da Câmara? O que faz essa gente? São 1.200 cargos especiais, com salários de até R$ 12 mil. A verba de gabinete de cada deputado é de R$ 60 mil por mês e pode subir para R$ 90 mil. Como se justifica isso para o contribuinte? Por que essas pessoas podem aprovar aumentos para si mesmas com nosso dinheiro?
Como, numa recessão mundial, o Executivo poderá manter 39 ministérios e 23.500 assessores de confiança? Dilma, se sua maior qualidade for mesmo a gestão responsável, aí está a oportunidade de fazer história – e não só faxina...."

Plebiscito no Pará para divisão em três estados...

Os contribuintes aguentarão mais impostos para sustentar a máquina pública?


"O plebiscito que neste domingo (11) vai decidir se o Pará será dividido para a criação de dois novos estados poderá se repetir em outros locais do Brasil. Tramita no Congresso Nacional uma série de projetos que pretendem criar pelo menos mais 11 novos estados no Brasil.
Além de precisarem ser aprovadas pelo Congresso, essas propostas de divisão também dependem de consulta popular, nos moldes da que está será realizada no Pará, conforme prevê a Constituição...."
"A questão econômica por trás da criação de novos estados também preocupa especialistas, que alertam para a criação de unidades dependentes dos recursos da União. Atualmente, o Fundo de Participação dos Estados (FPE) distribui às unidades da federação parte dos tributos arrecadados em âmbito federal. Inicialmente, o novo estado seria sustentado por esses repasses, pela arrecadação de impostos locais e pela ajuda da União...."
".... outro problema é o aumento do número de senadores e deputados que seria consequência da criação de novos estados. O Congresso Nacional é composto por 81 senadores e 513 deputados federais. “Dividir aumenta o tamanho do Senado e da Câmara que são considerados bem grandes”, afirmou Fleischer....(cientista político da Universidade de Brasília)"

Uma casa de ilusões...

Imagine suas contribuições irem para o 'ralo' em um ambiente cheio de imunidades, de impunidades provocadas por uma casa de fantasmas e de ilusionistas

"O relógio marca 16 horas. É o sinal para que o plenário vazio comece a encher, com a chegada dos ocupantes das 51 cadeiras da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Mas quase nada acontece. Na última quarta-feira, na abertura da sessão no Palácio Pedro Ernesto, só sete vereadores deram o ar da graça – apesar de o painel marcar 26 presenças. A partir daí, o triste e enfadonho roteiro do plenário do Legislativo municipal do Rio é conhecido. O ritual começa com o pedido, pela oposição, para verificação nominal dos políticos. .."

"A sessão abre às 14h com sete assinaturas. Normalmente, três vereadores se inscrevem para falar. Na ausência de plateia, já estão acostumados a discursar apenas para a TV Câmara. Às 16h, a sessão é reaberta com 17 assinaturas. Quando é feita a contagem de presenças, a casa, que tem 51 vereadores, costuma não cumprir o mínimo exigido. E, como quase uma regra, perde-se mais um dia de plenário. “Há mais de 300 projetos de leis por serem votados”, afirma Teresa..."


"Na atual legislatura, encolheu a oposição, um vereador foi preso, carros importados foram comprados, o salário aumentou no meio do mandato e o plenário da casa de transformou em um grande vazio..."

2011, Ano Internacional de Pesquisa sobre o Alzheimer...



“Mais de 100 milhões de pessoas poderão perder suas recordações até 2050 caso as pesquisas sobre Alzheimer não avancem”...

"Este terrível alerta disfarçado de slogan foi um dos motes da campanha espanhola 2011 -- Ano Internacional de Pesquisa sobre o Alzheimer, encabeçada pela Fundação Rainha Sofia, dirigida desde 1977 pela rainha da Espanha em Madri, e a Fundação Pasqual Maragall, criada em 2008 em Barcelona pelo ex-prefeito da cidade, grande responsável pela revolução urbana ligada às Olimpíadas de 1992, que, embora ativo e participando de cerimônias públicas, há pelo menos quatro anos sofre da doença..."

"A ideia mais bela e criativa, elaborada pela agência Contrapunto BBDO, é o site bancoderecuerdos.com, ou seja, um “banco de recordações” virtual para simbolizar o combate à perda de memória desta doença neurológica sobre a qual ainda se conhece muito pouco..."
"O sítio funciona de forma muito simples e é aberto a quem quiser ......"

Comece agora... Não deixe pra depois!

A reportagem da revista Época tem algumas dicas para tirar alguns do vício da PROCRASTINAÇÃO!

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI200904-15228,00-CHEGA+DE+ENROLAR.html

"Janeiro é o mês em que as pessoas costumam traçar planos, reavaliar objetivos e pensar nas coisas que gostariam de mudar em sua vida. Assim como Jano, o deus romano de duas faces que dá nome ao mês de janeiro, nesta época olhamos simultaneamente para o passado e para o futuro, animados pela esperança de recomeçar. Há uma vontade genuína de mudança, mas ela costuma esbarrar, para boa parte das pessoas, numa barreira tão sólida quanto invisível: o hábito de adiar tarefas difíceis ou chatas, deixando-as para amanhã. Ao final de um ano de adiamentos, descobre-se que a vida mudou muito pouco."


"Uma pesquisa recente da consultoria Triad PS, de São Paulo, que ouviu mais de 3.500 internautas, sugere que até 70% dos brasileiros postergam a realização de tarefas. Nos Estados Unidos, segundo levantamento do psicólogo americano Joseph Ferrari, pesquisador da Universidade DePaul, pelo menos 20% da população se encaixa na categoria de procrastinadores crônicos - são pessoas que adiam a realização de tarefas compulsivamente, a ponto de atrapalhar a carreira e os relacionamentos pessoais..." 

Protestos contra Governo na Rússia pertencem ao estilo da 'Era de Aquário"?


Algumas das propriedades ou características da chamada Era de Aquário são limpeza, transparência, a  ascensão feminina em todos os quadros de gestão de toda ordem.
O elemento água é, por isso, o mais visível com o aumento da preocupação pelas fontes de alimentação do planeta; os polos da Terra com seus 'armazens' do precioso líquido; a ascensão da mulher nos espaços políticos, nos ambientes funcionais, nos meios de segurança, nas ocupações de empresas, nos protestos contra governos, contra a corrupção, nos esportes, etc... E todos esses fenômenos acontecem em uma ocasião em que a vida virtual proporcionada pela Tecnologia de Informação faz dos humanos um ser obeso, distante da natureza com ar poluído, recluso em casa com extraordinários recursos de diversão e facilidades de trabalho.
De outro ponto de vista, a ciência faz descobertas cada vez mais importantes e estimulantes sobre diversos aspectos que produzirão preciosos bens que modificarão hábitos, modelos de gestão que influenciarão todas as áreas de conhecimento... Alguns desses modelos mostram-se mais ousados como o tratamento holístico na medicina; as manifestações populares que pululam em toda parte do mundo e por qualquer assunto, ideia, intenção. Será que a Rússia está no momento histórico de sua vida política vivendo uma paisagem ou passagem da Era de Aquário? 

 
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/12/111210_russia_protestos_moscou_rw.shtml
"Milhares de manifestantes se reuniram neste sábado em Moscou, capital da Rússia, para protestar contra supostas fraudes nas eleições parlamentares do último domingo..."


"Outras manifestações menores também ocorreram em outras cidades do país..."


"Centenas de pessoas foram presas em protestos contra o governo na última semana, principalmente em Moscou e em São Petersburgo..."



"Ao menos 50 mil policiais e membros da tropa de choque foram colocados a postos nas ruas de Moscou antes dos protestos.
As autoridades haviam dado a permissão para que até 30 mil pessoas participassem da manifestação.
Segundo a polícia, ao menos 25 mil pessoas - incluindo comunsitas, nacionalistas e liberais - participaram do protesto...."