Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Outra ideia: maconha tratada como erva sagrada em igreja de Americana, SP...

Veja o vídeo...

PSOL pede ao STF que proíba concessão de rádio e TV,s para políticos...

Segundo partido, sete senadores e 41 deputados são donos de rádio ou TV.
Ação pede que Judiciário não diplome políticos donos de radiodifusoras.

O PSOL protocolou nesta quinta-feira (15) ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em que pede a proibição de concessões, autorizações e renovações de radiodifusoras a políticos com mandato eletivo. De acordo com levantamento da ONG Intervozes, citado pelo partido, sete senadores e 41 deputados federais são donos de rádios ou emissoras de TV. O levantamento foi feito com base no cruzamento das declarações de renda dos politicos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Uma ideia para fraude... Talvez possa, quem sabe, atrair interessados no Brasil?

Ele usava fotos encontradas na internet para falsificar certidões.
Estimativa é que ele tenha obtido pelo menos 150 mil euros em 15 anos.

"Nunca vimos (um golpe) como este antes", disse um policial que não quis ser identificado porque não tinha autorização para falar com a imprensa..."

        Acredita-se que ele participava das passeatas que os gregos fazem contra os pacotes de economia que o governo grego organiza para vencer a crise do euro.  Só para despistar. É uma ideia! 

Festa de Natal do Milan...


O Milan reuniu jogadores e dirigentes em uma grande festa de Natal no Pavilhão Real da estação central de Milão. Aquilani, Ambrosini e Luca Antonini chegaram acompanhados das mulheres. Alexandre Pato chegou sozinho na festa, sem a companhia da namorada Barbara Berlusconi. Ibrahimovic, Boateng, Gattuso e Seedorf foram outros jogadores flagrados pelos  fotógrafos na chegada do evento.
O presidente do clube Silvio Berlusconi aproveitou também para discursar durante a reunião. Falou do time, das perspectivas para o próximo ano e sobre uma possível ida do argentino Tevez para o clube.
“Ele deve escolher entre o prestígio do Milan e o dinheiro do Paris Saint-Germain. Na França, receberia mais dinheiro, mas no Milan poderia ganhar o Bola de Ouro”

Eike Batista e o russo Prokhorov... (Tutty Vasques)

Ele é bilionário, dono de mineradora, empreendedor esportivo nas horas vagas, fluente em vários idiomas e presidente de um grupo identificado pelo indefectível ‘x’ na razão social (OneXim). No mais, Mikhail Prokhorov é mais jovem (46 anos), mais alto (2,03 metros) e ainda mais ambicioso que o similar brasileiro Eike Batista para sair por aí comprando tudo que vê pela frente.
(Dizem, também, que o magnata moscovita é mais devasso que o Berlusconi em noite de bunga-bunga, mas isso não vem aqui ao caso)...........................


Conhecido como “o russo que quer comprar o mundo”, Prokhorov faz qualquer negócio! Há quem desconfie, inclusive, que, em vez de adversário, ele é um parceiro estratégico de Vladimir Putin para canalizar o voto da classe média insatisfeita com a situação. Não é, enfim, um cara minimamente confiável.
O Brasil devia dar graças a Deus pelo Eike Batista que tem!

Personalidade do ano para a TIME é "protestante"


"A figura do "manifestante" foi escolhida como a "Personalidade do Ano" pela revista americana Time, em reconhecimento às multidões que saíram às ruas para lutar por seus direitos em todo o mundo, em particular no Oriente Médio e no norte da África.
"Da Primavera Árabe a Atenas, do 'Ocupe Wall Street' a Moscou", afirma a chamada de capa, que mostra um jovem com a metade inferior do rosto coberta por um lenço...."
"Há um contágio de protestos. O que aconteceu no mundo árabe influenciou o 'Ocupe Wall Street' e os protestos na Grécia e em Madri", disse. ( Richard Stengel, editor da Time)

Banda dos Fuzileiros Navais do Brasil em Edimburgo...

As ucranianas pertencem ao movimento político FEMEM que deve o primeiro mais ativo do mundo

Se estas moças viessem pra cá teriam mais trabalho do que têm na Europa
O exemplo delas tem se espalhado pela Europa. De repente, algum movimento político do Brasil poderia aplicar suas ideias  por franchise voluntário ou cooperativo

Uma aposta complicada parece estar chegando ao fim...

Físicos do LHC, o maior acelerador de partículas do mundo, divulgaram os últimos resultados da busca pela partícula que confere massa aos tijolos fundamentais da matéria. A caçada de 40 anos, garantem, está chegando ao fim

Marco Túlio Pires

"Nas últimas décadas, físicos do mundo inteiro vêm procurando pelo bóson de Higgs -- uma partícula formada logo após a explosão que deu origem ao universo e que daria massa às partículas fundamentais que formam a matéria (saiba mais no quadro abaixo). Muito menor que as partículas que compõem os átomos, o bóson de Higgs foi previsto em teoria pelo físico Peter Higgs. O problema dele é justamente esse: por enquanto, só existe no papel..."

O setor de Propaganda e Publicidade tem muita criatividade....

... e também poder de sedução. A imagem da moça vestida de biquíni de folhas de alface garantem a divulgação do projeto da entidade Peta pelo mundo através da mídia com sede de temas bizarros.

A modelo Sheridyn Fisher participou de um anúncio, nesta terça-feira, vestida apenas com um biquíni de alface.
O objetivo é ajudar a entidade Peta, que defende o tratamento ético dos animais. 

Fotos de El Pais, Espanha...

Vida difícil para as moças britânicas...


Por Michael Holden
"LONDRES, 14 Dez (Reuters) - Estudantes britânicos desesperados, com crescentes problemas de custos por conta das medidas de austeridade do governo, estão se voltando para a prostituição, os jogos de azar e outras atividades perigosas para financiar seus estudos, disseram líderes estudantis e de cooperativas de trabalhadores na quarta-feira.
A Cooperativa Inglesa de Prostitutas (ECP, na sigla em inglês), uma entidade que cuida das trabalhadoras do sexo, disse que o número de pessoas que procurou a organização em busca de ajuda dobrou no último ano, com estudantes se esforçando para cobrir as despesas..."
"(O governo) conhece os cortes e os programas de austeridade e a remoção dos empréstimos, ele sabe que quando remove esses recursos empurra as mulheres para a pobreza", disse Sarah Walker da ECP à Reuters.
"O modo como as mulheres sobrevivem à pobreza geralmente é pela prostituição. O governo sabe disso e, francamente, não parece se importar."


Mirantes da Noruega....

O belvedere de Aurland foi desenhado por Todd Saunders e Tommie Wilhelmsen, dois dos vencedores de um concurso de arquitetura realizado pelo governo norueguês.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos vence e vai a final do Mundial de Clubes do Japão...




Mais do mesmo assunto: IMPUNIDADE!

Vem pra cá, vem pra cá.......!
O Brasil está construindo o Paraíso!

"A delegada Neide Barreto, da Polinter, relatou que a soltura obedece ao trâmite legal, em que é necessário que o STJ envie a documentação formal para o Tribunal de Justiça da Bahia, através da comarca de São Desidério, onde corre o processo criminal, e depois à unidade da Polinter para execução da decisão..."

O delegado responsável pelas investigações, Carlos Ferro, afirma que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça na segunda-feira (12) e que, ao fim, 40 pessoas foram indiciadas, entre empresários, advogados, agricultores e serventuários do Cartório de Registro de Imóveis de São Desidério. "Já era esperada [a soltura]. As leis desse país beneficiam as pessoas que têm condições de pagar um bom advogado. Quem tem bom advogado, não fica preso. Nossa operação deu um passo para algo muito maior a ser descoberto. Cabe ao juiz da cidade mover o processo e condená-los", comenta...."

O Brasil é campeão em impunidade...

Recomenda-se cautela para ler notícias políticas no Brasil...
O conteúdo das notícias políticas só deve ser apreciado por brasileiros de mais de 80 anos...

A crise econômica do euro atinge a Alemanha...



http://www.valor.com.br/video/1135560/alemanha-comeca-sentir-crise-da-zona-do-euro-em-sua-economia

O vídeo explica a repercussão do complicado estado de dúvidas vivida pelos países europeus...

Recomendo: "O mundo invisível de cada um"...

"...Seguimos comovidos, como sempre ficamos diante de um homem em uma luta feroz pela vida que escapa. Aquele homem com o rosto tapado, mas exposto a tudo, só tinha morte e inventava a vida. Estirado no asfalto, com apenas um cobertor para se proteger do tempo e da multidão, ele desejava. Desejava macarrão, desejava uma mulher. Era para ele estar quase morto, e em certa medida estava. Mas ele fingia viver. Fingia tanto que vivia..."

Arco-íris branco...

Arco-íris branco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
arco-íris branco ou arco branco [1] é um fenômeno óptico e meteorológico provocado pela reflexão e refração da luz solar em gotas de águas suspensas que constituem uma neblina. Visualmente se apresenta como um arco similar a um arco-íris, mas monocromático, na cor branca, devido as pequenas dimensões das gotas de água (<0,05 mm) que não permitem a dispersão da luz e, em consequência, a sua separação nas cores que compõem oespectro visível.

Ataque criminoso na Bélgica causa 6 mortes e 123 feridos...


"A cidade de Liège, na Bélgica, viveu momentos de terror nesta terça-feira (13). Armado com um rifle e granadas, um homem de 32 anos abriu fogo em uma das principais praças da cidade, deixando pelo menos seis mortos e 123 feridos. O autor do atentado também morreu.
Segundo as autoridades belgas, o homem foi identificado como Nordine Amrani, de 32 anos. Ele teria dado um tiro em sua própria cabeça após lançar três artefatos explosivos na praça Saint-Lambert e abrir fogo contra os transeuntes com um fuzil kalashnikov. Amrani foi condenado a 58 meses de prisão por associação criminosa em setembro de 2008 por posse de 9,5 mil peças de armas e uma dezena de armas completas, assim como 2,8 mil plantas de maconha...."

O céu noturno da Austrália...

Um astrônomo amador australiano resolveu mostrar o céu do estado onde mora, Vitória, durante a noite e sobre o mar. Alex Cherney demorou um ano para editar as 30 horas de vídeo que capturou, resultando em um vídeo impressionante em “time-lapse” – imagens sequenciais aceleradas – de aproximadamente 2 minutos e meio. Assista:

"Quer relatar, relata, mas você está colocando o pé na cova..."


"As razões para o pedido do major não são técnicas. Nada impede um detido de falar o que sabe, especialmente quando os episódios relatados têm relação com o fato que motivou a prisão. Nesse caso havia: Dias foi detido quando tentava devolver à força 200 000 reais que, segundo ele, foram enviados por emissários do governo como um "cala-boca". Tentando passar um tom amigável, o major explica, candidamente, ao delator: "Quer relatar, relata, mas você está colocando o pé na cova". Clique AQUI para ler tudo e ouvir os áudios!..."

A Nasa registrou um vídeo de erupção solar em fevereiro deste ano....

Observatório Dinâmico Solar da Nasa registrou em vídeo uma enorme erupção solar no dia 24 de fevereiro deste ano. No vídeo abaixo, as imagens foram aceleradas, mas o fenômeno teve duração real de cerca de 90 minutos.
Este não foi a maior erupção solar já registrada, e por sorte ela aconteceu na face que não estava voltada para a Terra. Caso estivesse direcionada para o nosso planeta, a atividade solar poderia ter danificado satélites e comunicações por ondas de rádio.
Veja o vídeo...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A FIBA marca dois torneios pré-olímpicos para as últimas vagas para a Olimpíada de Londres

Serão dois torneios. Um em Caracas, Venezuela, para o basquete masculino. Existem três vagas restantes. Os  dias da disputa serão 02 a 08 de julho do ano que vem. O outro torneio para o basquete feminino em Ancara, Turquia para preencher cinco vagas para Londres 2012 e os dias da competição serão entre os dias 25 de junho a 01 de julho...

Apple lança iTunes Store no Brasil e mais 15 países



Veja um vídeo impressionante de atropelamento na China...

Incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança na cidade de Wenzhou.
Dezesseis pessoas salvaram a garota, que escapou sem ferimentos.
Um vídeo de câmera de segurança mostra uma menina chinesa sendo atropelada por um carro e salva por um grupo de passantes, que levantou o veículo para que ela fosse libertada.
O caso ocorreu na cidade de Wenzhou, quando a menina, de cerca de 5 anos, estava a caminho da escola.

Show de aeromodelismo...

Apreciem com moderação...
Existem outros vídeos ótimos!

Luzes e vitrines fazem o charme do Natal em NY - Vídeo - VEJA.com

Apreciem ...

Direitos civis para os animais...




"Está na hora de repensarmos nossos conceitos e encarar aquele momento em que a ciência passa a ser incorporada à legislação e à ética. Precisamos entender os animais como pessoas, com personalidade e direitos. "



"Agressões contra esses seres devem ser levadas a tribunal exatamente como os casos entre humanos. Punição muito severa para quem mantém bichos em cárcere privado ou sem a alimentação correta. Regras de convívio: se o seu cachorro está desconfortável com a casa onde dorme, tem todo o direito de ganhar outra, mais adequada. E mais: ao ficar doentes ou envelhecer, todos os animais merecem receber todos os cuidados que são assegurados pela lei a um ser humano. Da mesma forma, os bichos teriam deveres e seriam punidos caso agredissem homens, mulheres ou crianças..." "Nada disso nos diminui. Temos, sim, características que nos diferenciam: abelhas se comunicam muito bem, mas não há notícias de que sejam capazes de escrever sinfonias — sua linguagem é funcional, serve para garantir a sobrevivência do grupo. Bonobos, aves e ursos armazenam alimentos para o inverno, sinal de que conseguem projetar o futuro a curto prazo mas, até onde sabemos, só nossa espécie é capaz de pensar na própria morte....."

"Precisamos abandonar este tipo de racismo contra outras espécies. É vantajoso para nós: só aceitando a humanidade dos demais, com quem convivemos, é que vamos nos tornar verdadeiramente humanos. "

Pôr do Sol na Islândia ...

Há um vídeo para ser apreciado....
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI273890-17770,00-VIDEO+EM+TIMELAPSE+MOSTRA+SOL+DA+ISLANDIA+QUE+NAO+SE+POE.html
A técnica, que consiste na união de várias imagens tiradas do mesmo local durante um longo período de tempo, foi usada por Joe Capra, do Scientifantastic, para mostrar o Sol eterno do verão islandês. 

Nesse período – as fotos, especificamente, foram feitas em junho de 2011 –, o Sol se põe por volta da meia-noite e nasce novamente às 3 da manhã, mas nunca desaparece completamente. Por isso, durante a madrugada, a impressão é que a Islândia vive um pôr-do-sol longo e duradouro. 

Dedão do pé muda de posição e vai para a mão de James...

"James Byrne, de 29 anos, serrou o dedo da mão enquanto cortava árvores e acabou tendo o dedo do pé inplantado no lugar..."

"Os médicos decidiram então fazer um procedimento pouco comum. Eles retiraram o dedão do pé esquerdo de James, de Bristol, na Inglaterra, e implantaram na mão dele..."

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/ingles-tem-dedo-do-pe-implantado-na-mao-3353445.html#ixzz1gLnLXsU6

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estou Procurando o que Fazer...: Voz do povo, voz de ...

Estou Procurando o que Fazer...: Voz do povo, voz de ...: Tudo pode para os poderosos e ao povo, nada pode. Afinal... o que pode e o que não pode? - Marco Antonio Pinto Reis. Pode ou não pode? - C...

Caos e beleza na cidade de Ho Chi Minh no Vietnã...

Vejam o vídeo...

Uma torre de 300 metros de altura em Taiwan...

"Um edifício desenvolvido pelo escritório de arquitetura Sou Fujimoto ganhou o primeiro lugar no concurso de urbanismo “Taiwan Tower International Competition”. Com design “verde”, o projeto valoriza práticas sustentáveis e jardins suspensos. O destaque fica para o topo do prédio que será repleto de plantas. 

O projeto é composto de dois elementos principais, um grande jardim no terraço superior e uma superestrutura de metal. O jardim fica no último piso, a 300 metros de altura. .."
"Com o slogan “Oasis do Século 21”, a proposta é que o projeto se torne o modelo de arquitetura verde para as futuras gerações. .."

Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Japão / Toyota

Atenção: os horários dos jogos, lá em baixo, estão no horário do Japão. No horário de Brasília será às 7 horas e trinta minutos do mesmo dia...
O canal SporTV vai mostrar os jogos


JogoData - HorárioLocalResultados
514/12 19:30ToyotaKashiwa ReysolKashiwa ReysolPréviaSantosSantos
615/12 19:30YokohamaAl-Sadd ClubAl-Sadd Club-FC BarcelonaFC Barcelona