Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 18 de dezembro de 2011

"Rei Messi, Rei Barça" título de Diário As de Madri...

  • La corona mundial adornará durante un año la cabeza del Barça, que hizo una excelsa propaganda de su fútbol y de su criadero. 
  • un Santos sin gracia ni sal, lejanísmo física y tácticamente del fútbol europeo.
  • Y sin pelota, como advirtió Cesc, no hubo Neymar, cuya cresta nunca emergió como amenaza.
  •  El equipo azulgrana acaparó el balón de forma abrumadora, lo manejó con extrema precisión y llevó al Santos a un terreno donde no sabe moverse.

Barcelona e Santos na visão de La Nacion....

"Exhibición. Cátedra. Paliza. Afano. Cuesta encontrarle un solo calificativo a lo que demostró Barcelona hoy en Japón, donde goleó 4 a 0 a Santos y se consagró campeón del Mundial de Clubes por segunda vez en su historia. 
Lionel Messi fue la figura descollante del encuentro, pero la realidad es que todo el equipo catalán deslumbró ante un rival que fue reducido a su mínima expresión, casi como si fuera un conjunto amateur..." 

Messi:"Con estos jugadores, todo es muy fácil"

"Estoy muy feliz. El equipo hizo un partidazo. Nuestra idea es tener siempre la pelota, sesa cual sea el rival. Y la verdad que con estos jugadores es muy fácil conseguirlo", dijo la Pulga, autor de dos golazos que le permitieron alcanzar un nuevo récord ya que anotó en seis competiciones diferentes en una temporada...." 

Lago dos cisnes no Teatro Chinês... sensacional!

Apreciem os movimentos extraordinários dos dançarinos...

Por que não podemos ser mais inteligentes do que somos - ÉPOCA | Ciência e tecnologia

Por que não podemos ser mais inteligentes do que somos - ÉPOCA | Ciência e tecnologia

"Cientistas descobriram que melhorar em memória, atenção ou raciocínio pode piorar o desempenho em outras funções cognitivas..."


"A inteligência sempre foi uma característica essencial para a sobrevivência e a evolução dos seres humanos. Nossa capacidade de resolver problemas complexos, trabalhar de forma cooperativa e entender a passagem do tempo estão por trás do nosso sucesso de nossa espécie...."
"Mas se a inteligência é assim tão fundamental para a sobrevivência da espécie, por que não somos ainda mais inteligentes – ou seja, mais adaptados aos desafios representados pelo mundo – do que somos?"
"Pesquisadores da Universidade de Warwick, na Inglaterra, descobriram que a equação não é assim tão simples. Eles concluíram que melhorias em funções cognitivas como a memória, a atenção e o raciocínio trariam uma piora do desempenho de outras. Para os cientistas, a ideia de um super-cérebro só seria possível na ficção científica..."

Ranking das seleções de futebol visto pela Fifa...


O ranking organizado pela Fifa nos dias atuais revela o Brasil em uma posição intermediária do futebol que se joga no mundo. Ocupamos a sexta posição nessa classificação. Sin embargo, explica o jogo de hoje entre a equipe solidária do Barcelona contra o time com craques sem foco em tática ou conjunto do Santos. O confronto, de hoje, de duas escolas de jogar futebol, mostrou o time catalão em melhores condições 'de jogar bola' como se ouviu dizer depois da partida. 
Além de solidariedade a equipe do Barcelona revelou prazer em trocar passes entre seus companheiros, imprimiu velocidade entre as mudanças de posições, desmitificou alguns conceitos como zagueiro, centro-avante, meio-campo e fez tudo isso com leveza, sem firulas, sem violência. "Foi", disse Neymar  ao fim do jogo em uma entrevista, "uma aula de jogar futebol". Para os mais críticos foi um treino de luxo para o campeão Barcelona
O modo de jogar do time espanhol se parece com um time de basquete trocando bolas entres seus atletas. A bola se transfere de mãos, sem a preocupação de tomar conta do tempo limite. No caso do futebol a bola sai dos pés dos atacantes e volta até a área de defesa e vai, de passe em passe, outra vez  para o ataque onde seus atacantes descobrem um homem ou dois correndo em diagonal ou na vertical para surpreender a defesa do time adversário. Fiquei com impressão de que o Santos deveria marcar "homem a homem". A ideia agora só vale para o ano de 2012...

Rank.EquipePts+/- Pos
1 Espanha15640Igual
2 Holanda13650Igual
3 Alemanha13450Igual
4 Uruguai13090Igual
5 Inglaterra11732Cima
6 Brasil1143-1Abaixo
7 Portugal11001Cima
8 Croácia10914Cima
9 Itália1082-3Abaixo
10 Argentina10670Igual

Fatos, fotos, vídeos, lembranças para serem recuperadas e apreciadas...

Como está difícil se expressar hoje em dia...


Veena Malik, una actriz paquistaní que protagonizó un escándalo por salir en una revista semi desnuda y con las iniciales del servicio secreto de su país (ISI) grabadas en un brazo, se encuentra desaparecida, informaron hoy medios locales.
Los medios se remiten al director de una película de terror en cuyo rodaje estaba inmersa la actriz, Hemant Madhukar, que afirmó que la desaparición se produjo después de que recibiera ayer un SMS de Malik disculpándose por su pobre rendimiento artístico.

Jurômetro... mostra quanta coisa se poderia fazer com os juros altos pagos pelo governo....












Exposição de carros esportivos em Madrid.

 A exposição está aberta e termina em 8 de janeiro


Tufão mata centenas de pessoas nas Filipinas...

Primeiro choveu. Depois um vento de 90 km/h varreu casas enquanto os moradores dormiam. A força dos ventos jogaram muitas pessoas no mar...
Existem mais de 400 mortos e desaparecidos 
Será uma síntese da Era de Aquário?

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais de Santos e Barcelona...


“En algunas jugadas lo copio”, dijo el crack brasileño del Santos, que mañana se enfrentará en la final del Mundial de Clubes contra Barcelona..."

"Uno es brasileño y el otro, argentino. Y mañana serán rivales en sus clubes. Sin embargo, eso no le impide a Neymar elogiar a Lionel Messi. “Me inspiro en algunas jugadas suyas porque es el mejor”, confiesa el crack del Santos, que mañana buscará el título en el Mundial de Clubes ante el Barcelona, el equipo del rosarino..."

Duelo de qualidade técnica amanhã... Santos e Barcelona

É também uma disputa entre as qualidades dos jogadores Neymar e Messi
"O destino foi generoso, os candidatos a zebra ficaram pelo caminho e amanhã eles estarão frente a frente na disputa pelo título. Será um confronto de dois craques que encantam por seus dribles e facilidade para fazer gols, e dois homens de personalidades bem distintas.
Messi melhora sem parar nas mãos de Guardiola. Antes de 2008, quando o técnico assumiu o time, ele nunca tinha chegado à marca de 20 gols numa temporada - seu melhor registro era de 17, feitos em 2004/2005. Nos últimos três anos ele fez 38, 47 e 53. Ganhou o prêmio da Fifa em 2009, 2010 e, em janeiro, concorrerá ao tri contra Xavi e Cristiano Ronaldo.
Neymar pode comemorar amanhã o seu 100.º gol como profissional (tem 99), uma marca extraordinária para um jogador de apenas 19 anos - cinco a menos do que o argentino. Fez parte da lista dos 23 indicados ao título de melhor do mundo e disputará com Messi e Rooney o prêmio de autor do gol mais bonito da temporada pela obra-prima que assinou na derrota por 5 a 4 para o Flamengo na Vila Belmiro..."

Fàbregas fala em escudo de sua camisa, Barcelona...


Cesc: "Si tenemos la pelota, no hay Neymar"


  • "Me hace especial ilusión, es de esas competiciones que no sabes si podrás volver a jugar".

  • "Queremos llevar ese escudo que se lleva en la camiseta que te acredita como campeón del mundo durante toda la temporada".


Santos e Barcelona em duelo esperado para encerrar bem o ano de 2011...



Há outro duelo neste jogo...
Neymar x Messi,
dois jogadores que têm feito com que muitos torcedores voltem aos estádios de futebol por suas qualidades individuais.

O jogo será domingo, amanhã, 
8h e 30min e transmitido por : 
Globo, SporTV, Band Sport, Esporte Interativo


Confira a relação de gols dos dois jogadores:
MessiNeymar
Campeonato Espanhol31Campeonato Brasileiro13
Liga dos Campeões12Taça Libertadores6
Supercopa da Espanha3Campeonato Paulista4
Supercopa da Europa1Mundial de Clubes1
Eliminatórias para a Copa2Copa América2
Amistosos da seleção2Amistosos da seleção5
Total:51Total:31