Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma execução dentro de uma agência bancária é filmada e o autor do crime confessa....



....o autor dos disparos mortais confessa o assassinato, mas, como estamos no Brasil a família do morto espera por providências do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, etc, etc....
Este é o foragido... Na verdade não é foragido. Ele foi solto pela Polícia por não ter antecedentes criminais. 
E o vídeo não é uma evidência...?

Vejam o vídeo

"A vítima foi baleada quando saía da agência, no momento em que passava pela porta giratória. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito * disse que matou o empresário após ter sido ofendido pela vítima.
Após o crime, o vigia, que era contratado por uma empresa de segurança, roubou uma moto de um outro cliente que estava estacionando na frente do banco e fugiu. Dias depois, ele se entregou à polícia, prestou depoimento, mas não ficou preso por não ter antecedentes criminais. O suspeito era contratado de uma empresa de segurança e prestava serviço no banco há pouco mais de cinco meses.
O crime ocorreu por volta das 13h, do dia 21 de junho. Dias depois do assassinato, já não podendo ser preso em flagrante, o vigia se apresentou à polícia e prestou depoimento. Ele alegou que teria cometido o crime por ter sido ofendido verbalmente pelo empresário com palavras racistas. Após prestar esclarecimentos, o ex-segurança saiu da delegacia com o rosto coberto e desde então é considerado pela Polícia Civil como foragido..."
* o Brasil adora um eufemismo!

Google cria novo recurso para o G+

Botão equaliza o feed de notícias do usuário a partir de seus diferentes círculos; já a caixa de notificações passa a exibir avisos de mensagens publicadas pelos contatos

A primeira delas é um botão de volume que permite equalizar o feed de notícias do usuário a partir de seus diferentes círculos.
Com ele, o usuário pode aumentar o fluxo de notícias compartilhadas por seus colegas de trabalho enquanto diminui o número de posts publicados por seus familiares, por exemplo.


Mais uma espetacular jogada do Senado do Brasil para participar do Campeonato Mundial de Corrupção...ou enquanto nós dormimos uma "galera" está esperta e desperta...

Painel marca a presença de 68 senadores nesta segunda-feira, mas maioria não está no Congresso

"Conforme revelou o Poder Online nesta manhã, a presença registrada na última quinta foi repetida na sexta e nesta segunda para garantir que o prazo de três sessões ordinárias transcorram e o governo possa votar a proposta de Desvinculação das Receitas da União (DRU) nesta terça..."

"Na sexta os senadores Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Cristóvam Buarque (PDT-DF) e Ana Amélia (PP-RS) chegaram a protestar contra tal situação. O senador Acir Gurgacz (PDT-RO), que presidia a sessão, disse que um acordo de líderes possibilitou a manutenção das presenças..."

Alunos da USP protestam contra expulsão de colegas...



"Seis alunos foram expulsos depois de participarem da ocupação do Coseas em 2010; eles querem recorrer na Justiça..."


No sábado, um despacho do reitor João Grandino Rodas foi publicado no “Diário Oficial do Estado” para comunicar as expulsões dos alunos. Segundo o despacho, os estudantes expulsos participaram da ocupação da Coordenação de Assistência Social (Coseas) da USP em março do ano passado. A ocupação foi um protesto em defesa do aumento do número de vagas na moradia da universidade, o Crusp.
"O ato reuniu cerca de 60 pessoas,,,"

Visíveis mudanças em Tripoli depois da queda de Khadafi....



"Quarenta anos de governo do coronel Khadafi foram varridos da Líbia este ano, mas quando eu retornei ao país que deixei aos 10 anos de idade, vi algumas coisas quase não mudaram..."

"As pessoas vão e vem, se encontram e conversam, criticam, reclamam e fofocam alegremente.
Por alto, 500 novos grupos de sociedade civil foram criados somente em Trípoli - partidos políticos, grupos de pressão, jornais e revistas, grupos ambientalistas, até uma sociedade de bem-estar dos animais..."
"Todo o mundo que é alguém está convocando uma reunião para tratar de algum tema importante...."

Brasil conseguiu progresso maior de empresas recém-criadas do que China e Índia em um período de quatro anos......


"O número de empresas recém-criadas, conhecidas como startups, cresceu mais rapidamente no Brasil do que na China e na Índia no período que vai de 2006 a 2010, segundo afirma estudo realizado por uma empresa de consultoria..."

"Em um ranking dos 19 países onde a consultoria atua, o Brasil aparece em quarto lugar, atrás de Rússia (aumento anual de 25,6%), França (21,5%) e Estônia (9,1%).
Mais de 617 mil empresas iniciantes foram registradas no Brasil em 2010, contra 467 mil quatro anos antes. .."

Estou Procurando o que Fazer...: Dois sucos e a conta...

Estou Procurando o que Fazer...: Dois sucos e a conta...: Por Mauro Ventura  ... com Jony William Revista O Globo: Como vocês saíram de Campos e foram tocar no Carnegie Hall, em Nova YorK? Jony Wi...

Recomendo: uma crônica de afeto e compaixão...

Pipoca há alguns minutos: "Você não vai me tirar daqui, né?"

"Houve uma verdadeira comoção nas redes sociais, e não sem razão, por causa de um cachorrinho espancado até a morte por uma mulher na presença de uma criança. Comecei a ver e parei. Não tenho estômago para essas coisas. Esse tipo de brutalidade, com gente ou com bicho, me deixa, sem exagero, de estômago meio embrulhado. O desconforto, moral em primeiro lugar, passa imediatamente a ser físico. Gosto de animais. Quando moleque, tive gatos — muitos: catava os filhotes abandonados na rua e os levava pra casa, o que deixava a minha mãe louca da vida —, papagaio, pomba, porquinho da índia, coelho daquele orelhudo… Moram aqui conosco, vocês sabem, duas cachorras e uma tartaruga..."
........

Tropas americanas deixam o Iraque...

"O último pelotão de soldados dos Estados Unidos baseados no Iraque deixou o país e cruzou a fronteira com o Kuwait, pondo fim à operação de retirada americana, nove anos após a invasão que derrubou Saddam Hussein..."
"A divisão formada por cem veículos blindados transportando 500 soldados cruzou o deserto do sul do Iraque entre o sábado de madrugada e a manhã deste domingo..."

Cães fotografados quando fazem movimento de se secar

A fotógrafa americana Carli Davidson conseguiu fazer uma série de imagens inusitadas que mostram cachorros no momento em que eles se sacodem para se secar.
O resultado, alcançado graças ao uso da mais moderna tecnologia, captura as caras deformadas e contorcidas dos animais enquanto eles tentam se secar.

Médicos australianos recomendam freiras tomarem anticoncepcionais....


Do blog Carraspana Campista em 14/12/2011

Pesquisadores recomendam que freiras tomem anticoncepcionais

Um artigo publicado na revista científica The Lancet sugere que as freiras católicas pagam um preço alto pelo voto de castidade e recomenda que elas passem a tomar a pílula anticoncepcional.
anticoncepcionais
Médicos australianos dizem que por não terem filhos, as religiosas estão mais sujeitas a sofrer de cânceres do sistema reprodutivo, como os cânceres de mama, ovário e útero
Os autores, especialistas de duas universidades australianas – Kara Britt, da Monash University, em Melbourne, e Roger Short, da University of Melbourne -, disseram que por não terem filhos, as religiosas estão mais sujeitas a sofrer de cânceres do sistema reprodutivo, como os cânceres de mama, ovário e útero, eles explicaram.
O risco maior resulta do fato de que mulheres que não têm filhos e não amamentam menstruam mais vezes e, portanto, são mais propensas a desenvolver esses cânceres.
–Investigações indicam claramente que um maior número de ciclos aumenta as probabilidades de câncer reprodutivo–, disse Britt. “Então, não ter filhos, chegar cedo à puberdade ou mais tarde à menopausa afetarão essa incidência. A pílula poderia ajudar a reduzir esses riscos nas monjas”.

Pesquisas e Encíclica

Britt e Short citaram dois grandes estudos sobre os benefícios da pílula anticoncepcional para a saúde publicados no ano passado.
Essas pesquisas revelaram que o índice total de mortalidade em mulheres que já haviam tomado a pílula por via oral era 12% menor em comparação com mulheres que nunca tomaram a pílula.
Os estudos concluíram também que riscos de câncer do ovário e do útero foram reduzidos entre 50 e 60% em usuárias em comparação com não-usuárias da pílula.
Um dos estudos, feito pelo Royal College of General Practitioners, na Grã-Bretanha, envolveu cerca de 46 mil mulheres durante um período de quatro décadas.
O artigo da Lancet reconhece que a doutrina católica condena todas as formas de contracepção à exceção da abstinência.
Mas os autores notam que um documento sobre o assunto publicado pelo Papa Paulo VI em 1968, a encíclica Humanae Vitae, diz que “a Igreja não considera ilegal de forma alguma meios terapêuticos considerados necessários para curar doenças orgânicas, mesmo que eles também tenham efeitos contraceptivos”.
Ou seja, embora o documento não mencione freiras especificamente, elas deveriam estar livres para tomar a pílula como proteção, escreveram os especialistas.
Concluindo seu artigo, eles disseram que se a Igreja Católica tornasse a pílula disponível para todas as suas freiras, isso reduziria os riscos de cânceres de ovário e útero entre elas.

Mulher é presa por matar gato em micro-ondas...

"Uma britânica que matou um filhote de gato de dez semanas de idade dentro de um forno de micro-ondas foi sentenciada a 168 dias de prisão..."
"Gina Robins, 31 anos, que mora na cidade de Torquay (condado de Devon, no sul da Inglaterra), foi considerada culpada por causar sofrimento desnecessário ao animal..."

Um reencontro de uma família com seu cão depois de cinco anos desaparecido...

"Uma família da região de Birmingham, na Grã-Bretanha, se reencontrou com seu cachorro desaparecido havia cinco anos após o animal ser encontrado por acaso dentro de um ônibus urbano...""
"A faxineira Pat Oates, de 48 anos, e seus três filhos já haviam perdido as esperanças de reencontrar algum dia o cachorro da raça Staffordshire Bull Terrier, que sumiu do jardim de sua casa em setembro de 2006 durante um corte de energia..."

domingo, 18 de dezembro de 2011

"Rei Messi, Rei Barça" título de Diário As de Madri...

  • La corona mundial adornará durante un año la cabeza del Barça, que hizo una excelsa propaganda de su fútbol y de su criadero. 
  • un Santos sin gracia ni sal, lejanísmo física y tácticamente del fútbol europeo.
  • Y sin pelota, como advirtió Cesc, no hubo Neymar, cuya cresta nunca emergió como amenaza.
  •  El equipo azulgrana acaparó el balón de forma abrumadora, lo manejó con extrema precisión y llevó al Santos a un terreno donde no sabe moverse.

Barcelona e Santos na visão de La Nacion....

"Exhibición. Cátedra. Paliza. Afano. Cuesta encontrarle un solo calificativo a lo que demostró Barcelona hoy en Japón, donde goleó 4 a 0 a Santos y se consagró campeón del Mundial de Clubes por segunda vez en su historia. 
Lionel Messi fue la figura descollante del encuentro, pero la realidad es que todo el equipo catalán deslumbró ante un rival que fue reducido a su mínima expresión, casi como si fuera un conjunto amateur..." 

Messi:"Con estos jugadores, todo es muy fácil"

"Estoy muy feliz. El equipo hizo un partidazo. Nuestra idea es tener siempre la pelota, sesa cual sea el rival. Y la verdad que con estos jugadores es muy fácil conseguirlo", dijo la Pulga, autor de dos golazos que le permitieron alcanzar un nuevo récord ya que anotó en seis competiciones diferentes en una temporada...." 

Lago dos cisnes no Teatro Chinês... sensacional!

Apreciem os movimentos extraordinários dos dançarinos...

Por que não podemos ser mais inteligentes do que somos - ÉPOCA | Ciência e tecnologia

Por que não podemos ser mais inteligentes do que somos - ÉPOCA | Ciência e tecnologia

"Cientistas descobriram que melhorar em memória, atenção ou raciocínio pode piorar o desempenho em outras funções cognitivas..."


"A inteligência sempre foi uma característica essencial para a sobrevivência e a evolução dos seres humanos. Nossa capacidade de resolver problemas complexos, trabalhar de forma cooperativa e entender a passagem do tempo estão por trás do nosso sucesso de nossa espécie...."
"Mas se a inteligência é assim tão fundamental para a sobrevivência da espécie, por que não somos ainda mais inteligentes – ou seja, mais adaptados aos desafios representados pelo mundo – do que somos?"
"Pesquisadores da Universidade de Warwick, na Inglaterra, descobriram que a equação não é assim tão simples. Eles concluíram que melhorias em funções cognitivas como a memória, a atenção e o raciocínio trariam uma piora do desempenho de outras. Para os cientistas, a ideia de um super-cérebro só seria possível na ficção científica..."

Ranking das seleções de futebol visto pela Fifa...


O ranking organizado pela Fifa nos dias atuais revela o Brasil em uma posição intermediária do futebol que se joga no mundo. Ocupamos a sexta posição nessa classificação. Sin embargo, explica o jogo de hoje entre a equipe solidária do Barcelona contra o time com craques sem foco em tática ou conjunto do Santos. O confronto, de hoje, de duas escolas de jogar futebol, mostrou o time catalão em melhores condições 'de jogar bola' como se ouviu dizer depois da partida. 
Além de solidariedade a equipe do Barcelona revelou prazer em trocar passes entre seus companheiros, imprimiu velocidade entre as mudanças de posições, desmitificou alguns conceitos como zagueiro, centro-avante, meio-campo e fez tudo isso com leveza, sem firulas, sem violência. "Foi", disse Neymar  ao fim do jogo em uma entrevista, "uma aula de jogar futebol". Para os mais críticos foi um treino de luxo para o campeão Barcelona
O modo de jogar do time espanhol se parece com um time de basquete trocando bolas entres seus atletas. A bola se transfere de mãos, sem a preocupação de tomar conta do tempo limite. No caso do futebol a bola sai dos pés dos atacantes e volta até a área de defesa e vai, de passe em passe, outra vez  para o ataque onde seus atacantes descobrem um homem ou dois correndo em diagonal ou na vertical para surpreender a defesa do time adversário. Fiquei com impressão de que o Santos deveria marcar "homem a homem". A ideia agora só vale para o ano de 2012...

Rank.EquipePts+/- Pos
1 Espanha15640Igual
2 Holanda13650Igual
3 Alemanha13450Igual
4 Uruguai13090Igual
5 Inglaterra11732Cima
6 Brasil1143-1Abaixo
7 Portugal11001Cima
8 Croácia10914Cima
9 Itália1082-3Abaixo
10 Argentina10670Igual