Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presente de Natal !!!

A presidente Dilma Rousseff assinou, nesta sexta-feira, o decreto que aumenta o salário mínimo para 622 reais em 2012. O novo valor passa a valer a partir de 1º de janeiro, e será pago em fevereiro. Segundo a assessoria de comunicação do Planalto, o decreto deve ser publicado noDiário Oficial da União na segunda-feira.
Em novembro, o Ministério do Planejamento enviou ao Congresso um ofício que elevava o valor do salário mínimo de 545 reais para 622,73 reais. O valor foi aprovado pelo Congresso nesta quinta, dentro do Orçamento de 2012, no último dia de trabalho dos parlamentares.


Você está satisfeito(a) com o trabalho dos principais funcionários públicos do Brasil?


http://revistaepoca.globo.com/Mente-aberta/ruth-de-aquino/noticia/2011/12/10-razoes-para-se-indignar.html

Os 10 motivos para indignação listados no Natal passado mudaram pouco. Faltou atitude nossa?


O ano é outro. O presidente também. Mas os 10 motivos de indignação listados no Natal passado mudaram pouco. Faltou vontade política ou atitude nossa? Ou ambos? Sete itens continuaram os mesmos, atualizados com informações de 2011. Há três novidades: seria uma injustiça deixar de fora o Supremo Tribunal Federal, o Enem e os ministros herdados por Dilma.
Aí vai a lista deste ano. Conseguiremos reduzir?
  1. 1) A falta de saneamento e habitação decente para os mais pobres;
  2. 2) O escândalo do Enem;
  3. 3) Os absurdos privilégios dos deputados e senadores;
  4. 4) A impunidade de corruptos nos Poderes;
  5. 5) A agressividade no trânsito, que torna o Brasil recordista em mortes em acidentes;
  6. 6) A falta de educação da elite brasileira. Boa parcela de ricos desenvolve falta de educação associada à arrogância e à crença na impunidade;
  7. 7) Os impostos escorchantes, que não resultam em benefício para quem precisa;
  8. 8) A falta de um sistema de saúde pública eficiente. Grávidas ou velhos morrendo em fila de hospital ou por falta de leitos e médicos é inaceitável;
  9. 9) A deficiência de transporte de massas, num país que fez opção equivocada pelo carro e hoje paga o preço de engarrafamentos monstruosos;
  10. 10) O descolamento do Supremo Tribunal Federal da realidade do país...

Chimpanzés ao sol / "Bombou na web"...



9. Chimpanzés ao sol

Chimpanzés presos em laboratório por até 30 anos foram libertados em um refúgio, e uma câmera registrou seus primeiros passos na grama, sob a luz do sol. A reação de surpresa e apreensão dos animais é de emocionar.

EUA e Coréia do Sul agem com cautela diante da transição de poder na Coréia do Norte...


"O desejo dos aliados de não provocar a Coreia do Norte e ver uma transição estável do poder em Pyongyang foi ressaltada na quarta-feira, quando o governo de Seul permitiu que organizações privadas e indivíduos transmitissem suas condolências pela morte de Kim Jong-il...."

"Horas antes, o Departamento de Estado disse que autoridades americanas haviam se encontrado com diplomatas norte-coreanos na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York. 
Foi acordada a continuação das discussões sobre uma possível ajuda alimentar para a Coreia do Norte, que foram realizadas pela primeira vez na semana passada em Pequim....
."

Acreditem se quiser...

Fachada do STJ

"Nove dos 33 ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) receberam em 2011, de uma só vez, pagamentos de auxílio-moradia atrasados da década de 1990. Somados, os valores chegam a mais de R$ 2 milhões. Trata-se do mesmo benefício recebido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, e pelo ministro do STF Ricardo Lewandowski. As informações são do jornal Folha de S.Paulo......"

Brasil, México e Colômbia têm confrontos diferentes de frequência e ações segundo estudo de pesquisador



Um estudo comparando a violência associada ao narcotráfico no Rio de Janeiro, no México e na Colômbia indica que, no Rio, os confrontos ocorrem com mais frequência a partir de ações policiais.
"No caso do Rio de Janeiro, fica nítido o protagonismo da ação estatal na produção do conflito violento", diz o cientista político André Rodrigues, que coordena o núcleo brasileiro do estudo com Raíza Siqueira, ambos do Instituto de Estudos da Religião (Iser).
Rodrigues diz que a maioria dos embates associados ao narcotráfico no Rio acontece entre forças da polícia e grupos do narcotráfico, e as ações que precedem esses combates são predominantemente incursões policiais, o que foi o caso em mais de 50% dos relatos de confrontos de 2009, segundo os resultados preliminares do Obivan....."

Oportunidades de emprego de engenheiros brasileiros na Alemanha...


8. Alemanha busca engenheiros do Brasil para suprir escassez
 
"Dados levantados pela Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha mostram que faltam de 77 mil engenheiros atualmente no país europeu.Embora o mercado esteja aquecido para os engenheiros no Brasil, há profissionais optando por sair do País para fazer carreira na Alemanha. Dados levantados pela Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha mostram que faltam de 77 mil engenheiros atualmente no país europeu. A maior escassez, segundo Edgar Horny, presidente da associação, está na indústria mecânica e nas montadoras (32 mil). Também há grande déficit no setor elétrico (18 mil) e na construção civil (9 mil).....

Segundo o consultor, os salários dos engenheiros nos primeiros cinco anos de formados são equivalentes no Brasil e na Alemanha. Mas, para os mais experientes, com mais de cinco anos de mercado, a remuneração aqui é entre 20% e 40% superior. "Vale a pena ir para lá no início da carreira para aprender e ganhar experiência. Depois de algum tempo, porém, é mais vantajoso financeiramente trabalhar no Brasil", diz......" 

Papai Noel e a vida » Artigos » Instituto Millenium

"Todo ritual nos remete a aspectos centrais de nossas vidas. No Natal, comemoramos explícita e paralelamente o nascimento do menino Deus também na figura de um velho bondoso que chega do céu e, como um rei deus, distribui um pouco de seus imensos bens para as crianças. Curioso que o nascimento de um Deus encarnado nascido na pobreza extrema de um estábulo seja também comemorado por uma figura de barba branca (símbolo da boa velhice), enroupado para um inverno de modo que, em países de clima tropical e familístico, como o nosso, a força da difusão cultural promova uma dupla transformação. Primeiro, as crianças podem demandar alguma coisa com suas listas de presentes; depois, porque temos que encenar o frio e a neve debaixo de um calor insuportável. Eis uma festividade em que celebra-se tanto o sagrado (o nascimento de Cristo Salvador) quanto o profano (o saco de bens que somos obrigados a consumir).
As demandas infantis são parecidas com o bom-senso que cobramos do governo. Ficam no mais puro desejo, pois mesmo tendo um enorme saco de brinquedos, sabemos que nem todo mundo é “filho de Papai Noel”, como já dizia aquela comovente marchinha de Assis Valente que desmascara, muito antes da antropologia do ritual, o “bom velhinho”. Mas, mesmo assim e como em toda festa, fingimos e nos acumpliciamos para que tudo dê certo e, com isso, fazemos – como ensina Lévi-Strauss – a vida vencer a morte. Pois, como diz o mestre, a inocente e ingênua crença das crianças em Papai Noel nos ajuda a crer na vida. Um velho deus rei muito rico, vindo do céu por meios mágicos, assume o palco ao lado de um menino Deus pobre que chega para nos salvar......."

O preço da vaidade » Artigos » Instituto Millenium

A presidente Cristina Kirchner, da Argentina, pode dizer o que quiser. Pode dizer que, se não fosse vítima de uma campanha sórdida movida pelo grupo de comunicação Clarín, certamente não teria tomado medidas de força que culminaram na estatização da produção de papel-jornal ou na ocupação, ontem, da sede da emissora de TV por assinatura do maior grupo de comunicação do país.
Pode até tentar convencer a opinião pública de que nada teve a ver com a ordem de ocupação do prédio. A presidente pode fazer o que bem entender, mas jamais convencerá a quem quer que seja de que age em nome da democracia.
Ao querer governar um país sem imprensa, Cristina Kirchner age em nome da própria vaidade e em nome de interesses que, com certeza, ainda custarão muito caro a seu país........

Menor buraco negro é descoberto -  MSN Tecnologia

"Uma equipe internacional de astrônomos encontrou um candidato para o título de menor buraco negro do universo. O novo recordista pesa cerca de 3,8 vezes a massa do nosso Sol e possui apenas 24 km de diâmetro.
O que os estudos revelaram foi um buraco negro com massa apenas um pouquinho maior do mínimo necessário para poder existir. “Este buraco negro está muito perto do limite”, disse o cientista líder do estudo, Nikolai Shaposhnikov.
Segundo o astrônomo, o buraco negro do sistema XTE J1650-500 tem cerca de três vezes a massa do nosso Sol. Para efeito de comparação, o buraco negro que habita o centro da nossa galáxia tem cerca de quatro milhões de vezes a massa do Sol...."

Foto de libélula vence concurso da 'National Geographic'...

Cidades chinesas exigem registros com nomes reais para blogueiros....

"Experts claim the new rules will purify the Internet environmentas fake and fraudulentinformation is often seen spreading through microblogswhich are gaining popularity amongusers.

According to statistics released by the China Internet Network Information Center earlier thisyearChina had 63 million microbloggers at the end of 2010, accounting for 13.8 percent of its 457 million Internet users..."

The tremendous gap between the numbers of microblog users and IDs is an indication thateither some users have several IDs or some IDs are mere "dummies" - created to increase thenumber of microblog followersexperts say.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Congresso argentino aprova projeto para controlar o papel para a imprensa....




"El Senado aprobó el proyecto por 41 votos a favor, 26 en contra y una abstención. La norma confiere enormes atribuciones al Estado en el manejo de la única empresa productora de papel de diarios en el país.

El proyecto, tildado de inconstitucional por buena parte de la oposición, puede poner en riesgo un consumo clave para la prensa, en momentos en que desde la Casa Rosada embisten duramente contra los medios de comunicación............"

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: INSPEÇÃO DO CNJ ABRE GUERRA NO JUDICIÁRIO

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: INSPEÇÃO DO CNJ ABRE GUERRA NO JUDICIÁRIO: Uma varredura determinada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) na movimentação financeira de todos os servidores e magistrados do Judi...


Além de apontar 3.438 casos suspeitos, o Coaf informou que as movimentações atípicas se concentraram em cinco Estados (São Paulo, Rio, Minas, Bahia e Paraíba) e no Distrito Federal.
De R$ 173,6 milhões de operações feitas em dinheiro, e postas sob suspeita, R$ 60,6 milhões estão concentradas na Justiça paulista (estadual, militar e do Trabalho), no TJ do Distrito Federal e no TJ da Bahia.

Carro oficial é apreendido com 280 kg de maconha no PR - Yahoo!


"Um Fiat Ducato, veículo oficial da Prefeitura de Cascavel, no Paraná, foi apreendido ontem (21), com cerca de 280 quilos de maconha, na Rodovia BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro não obedeceu a uma ordem para parar, na altura do km 140, tentando fugir. Os policiais perseguiram o veículo, que foi abandonado pouco tempo depois. O motorista fugiu. Três homens que estavam em outro veículo, que pode ter sido usado como 'batedor', foram detidos. Por terem passagem pela polícia, os três foram encaminhados para a Polícia Federal.
De acordo com a prefeitura de Cascavel, o carro é de propriedade do Município e utilizado pela Secretaria de Assistência Social no Creas I e foi retirado na manhã de ontem pelo servidor João Caetano Araújo (cargo motorista) para abastecimento, troca de óleo e pneus do referido veículo. Esses procedimentos estavam programados, mas não havia previsão e nem sequer autorização para realização de viagem durante esta semana.........."

Estou Procurando o que Fazer...: "Rosinha" manda mensagem de Natal aos campistas atra...

Estou Procurando o que Fazer...: Rosinha manda mensagem de Natal aos campistas atra...

BBC Brasil - Notícias - Brasil cai nove posições e fica em 85º em ranking de generosidade


O Brasil caiu nove posições e aparece em 85º lugar - empatado com a Argentina - em um ranking que classifica os países pelo nível de generosidade de seus cidadãos.
O índice, elaborado pela entidade Charities Aid Foundation (CAF), com sede no Reino Unido, é elaborado por meio de uma pesquisa que faz três questões: se a pessoa, no último mês, doou dinheiro a uma instituição de caridade, se ela realizou trabalho voluntário ou se ajudou algum estranho ou alguém que ela não sabia se precisava de ajuda........

BBC Brasil - Notícias - Misteriosa epidemia assola cortadores de cana na América Central


Uma epidemia misteriosa está assolando a América Central e é a segunda principal causa de mortes entre homens em El Salvador e na Nicarágua. A doença já matou mais homens do que o vírus HIV e a diabete somados. As causas da epidemia permanecem desconhecidas, mas a teoria mais recente é de que as vítimas estariam, literalmente, trabalhando até a morte.

''Essa doença é assim. Você está me vendo assim agora, mas dentro de um mês pode ser que eu não esteja mais aqui. Ela pode te levar de repente'', afirma.
Os rins de Maudiel estão falhando. Eles não estão realizado a função essencial de filtrar impurezas do corpo. Ele está sendo, pouco a pouco, envenenado por dentro......"

G1 - Bêbada perde equilíbrio e cai debaixo de trem - notícias em Mundo

Se beber não use o metrô
Câmeras de segurança de uma estação de trem em Barnsley, no norte da Inglaterra, captaram o momento em que uma mulher embriagada saltou do comboio, perdeu o equilíbrio e caiu nos trilhos.
Felizmente o incidente foi notado a tempo e a mulher foi resgatada apenas com ferimentos leves. Veja o vídeo.
A polícia britânica de transportes divulgou a filmagem para alertar sobre os perigos de beber além da conta nas festas de fim de ano.

A USP dá exemplo para o Brasil seguir » Artigos » Instituto Millenium




"Os estudantes e sindicalistas de extrema esquerda que se rebelaram contra a presença da Polícia Militar (PM) no câmpus da Universidade de São Paulo (USP), sem querer, e o reitor da instituição, João Grandino Rodas, no pleno e voluntário exercício da autoridade de que foi investido, estão fazendo história.
O episódio é notório e recente, mas convém resumi-lo para a argumentação ficar clara: em maio, no ápice de estupros, assaltos relâmpago e outras atitudes violentas de bandidos que se aproveitavam da falta de policiamento nos espaços vazios da Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, um estudante foi morto num assalto. A direção da universidade houve por bem firmar convênio com a PM para substituir com soldados fardados da corporação os poucos e desarmados agentes de segurança própria. Ruminando seu ódio contra a presença de agentes da lei num território que consideram, se não fora, no mínimo, além da lei, funcionários, docentes e estudantes filiados a grupos de extrema esquerda encontraram num caso isolado motivo suficiente para armar um fuzuê e tentar forçar a saída dos policiais de uma área pública da qual se acham donos. Três alunos foram flagrados fumando maconha e isso deu origem à ocupação de um prédio administrativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), invasão depois estendida à Reitoria. Expulsos pela PM cumprindo ordem judicial, os invasores foram levados à delegacia e libertados sob fiança........"

2011: O número de jornalistas presos é o maior em 15 anos » Blog » Instituto Millenium


O Comitê para Proteção de Jornalistas (CPJ) informa que a cifra é 20% mais alta do que o pico dos anos 90. Nenhum jornalista das Américas  foi preso pela sua profissão. Irã, Eritreia e China são os países que mais atacaram a liberdade de expressão: 179 profissionais da comunicação foram presos até dia 1º de dezembro de 2011 nestes três países.
Mas, além dos jornalistas presos sem acusações, o CPJ alerta para uma das maiores ameaças à liberdade de expressão na atualidade: “supostos delitos contra o Estado, como subversão, divulgação de segredos de Estado e atuação contra os interesses nacionais continuam sendo as acusações mais comuns utilizadas em todo o mundo contra os jornalistas”.
O Comitê para Proteção de Jornalistas começou as pesquisas, em 1990. Cuba vinha sendo um dos protagonistas nos informes do CPJ e Comitê foi especialmente relevante o progresso da liberdade no país. Albert Santiago Du Bouchet era o último repórter preso na ilha: ele foi solto em abril.
Fonte: Abraji

Temores enraizados em quatro décadas de sentimentos, pressentimentos, dúvidas, angústia, certezas... Mis temores


Un hombre en solitario barre las hojas secas en la amplísima avenida donde no se ve un solo auto transitando en ninguna dirección. Baja la cabeza y evita hablar con el camarógrafo.  Quizás se trata de un sancionado que no aplaudió con suficiente entusiasmo en una reunión o no se inclinó con teatral reverencia ante algún miembro del Partido. La escena del barrendero y su desolada calle se incluye en un documental sobre Corea del Norte que ha circulado en nuestras redes alternativas de información. Un testimonio doloroso, con gente vestida siempre de la misma manera, edificios de un gris despersonalizado y estatuas del Líder Eterno por todos lados. Infierno en miniatura, que nos deja con una sensación de alivio –al menos en este caso– por no haber nacido bajo el despotismo dinástico de los Kim.
Cuando en marzo de 1986 Fidel Castro visitó Pyongyang, lo recibió casi un millón de personas, entre ellas miles de niños agitando banderolas con sospechosa sincronía. La televisión cubana se regodeaba en los coros que sonaban como una sola voz, en las bailarinas que no se diferenciaban ni por un cabello fuera de lugar y en aquellos pequeñines tocando el violín con sorprendente maestría y anómala simultaneidad. Meses después de aquel viaje presidencial, en las tablas artísticas de las escuelas primarias cubanas se intentaba emular tan robótica disciplina. Pero no había manera. La niña de al lado tiraba la pelota segundos después que ya la mía había caído de vuelta al piso y alguna zapatilla abandonada se nos quedaba sobre el tabloncillo en cada presentación. El Máximo Líder debió sentirse desilusionado por la caótica conducta de su pueblo, tan diferente de ese que en Corea del Norte hacía sincopadas genuflexiones ante el secretario general del Partido de los Trabajadores.
Este lunes, las imágenes  de miles de personas llorando en las calles por la muerte de Kim Jong-il me han hecho recordar aquellos niños cronometrados. Aunque nuestro experimento tropical nunca logró “domesticarnos” como a ellos, en algo si copió al modelo coreano. También por estos lares la genealogía ha sido más determinante que las urnas y la herencia sanguínea nos ha dejado –en 53 años–  sólo dos presidentes, ambos con un sólo apellido. El delfín se llama allá Kim Jong-un; quizás en breve nos comuniquen aquí que el nuestro será Alejandro Castro Espín. De sólo conjeturarlo me estremezco, como un día lo hice ante las hileras de chiquitines que alzaban, en el mismo milisegundo, una pelota.

Bola, beleza, bons de bolas ... trapalhadas, traições, micos


Os jogadores do futebol inglês jogando em outro campo de competição e se dando mal...
Uma coleção de erros e malandragens de craques do futebol que atrapalham a carreira profissional de cada envolvido e seus cérebros ou a imensa capacidade de sedução das mulheres em todos os cantos do planeta diante de qualquer profissional que tem crença no aforismo: o homem é um ser político, politécnico, polirrítmico, polinizador, polivalente e talvez poluente...


Respirem fundo... oi, oi, oi, oi, oi, .....




"Juan de los muertos"

http://www.desdecuba.com/generaciony/?p=5719


La nada, la abulia, el muro de la esquina para sentarse por siempre a perder el tiempo. El protagonista del filme “Juan de los muertos” ya se comportaba como un cadáver antes de que los zombis invadieran La Habana, una ciudad de por sí amortajada y difunta. Este antihéroe de ficción apela a la creatividad y al ingenio -en medio del caos- para fundar un negocio espeluznante. “Matamos a sus seres queridos” reza el slogan de la empresa creada junto a otros compinches tan disfuncionales como él y cuyo nicho de mercado es cazar a los muertos vivientes. Se disfruta así de un simpático guión que mezcla el humor y lo fantástico, los efectos especiales y la realidad sin retoques. Del lado de acá de la pantalla, los espectadores quedan atrapados entre el terror y la burla, ante la imagen del capitolio destruido por un helicóptero y del emblemático edificio Focsa reducido a escombros. Se ríen y se estremecen al mismo tiempo.
Dirigido por Alejandro Brugués, “Juan de los muertos” está causando furor en la capital cubana. Ha provocado larguísimas filas en las afueras de los cines, algunas de las cuales terminaron con la policía golpeando y los sprays irritantes cayendo sobre decenas de ojos. Pero la curiosidad ha sido en este caso mayor que la cautela. Más que asomarse a una historia de entes sacados de nuestras peores pesadillas, el público quiere descifrar las segundas lecturas que el filme encierra. Especialmente en esas escenas de cientos de desesperados saltando el muro del Malecón –hacia el mar- para escapar de un país donde lo putrefacto va ganando espacio.
Algo del automatismo de la tropa de choque y de la turba preparada para atacar al diferente exhiben también esas criaturas de miedo que el protagonista enfrenta y a las que sólo se les puede vencer “destruyéndoles el cerebro”. Y mucho de personaje irreverente tiene Juan, quien –según sus propias palabras– ha sobrevivido “al Mariel, a la guerra de Angola, al Período especial y a la cosa esta que vino después”. De tal manera que, entre risas y sustos, la metáfora se va desmenuzando, se hace más directa. Y termina por lanzarles a quienes miran desde las butacas de un cine la burlona y clara interrogante: ¿no serán ustedes también como cadáveres de ojos extraviados que se mueven; como zombis sin proyecto de futuro que caminan por La Rampa?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma visão opalescente de Cuba...

do Blog  de HC

Começou?

A célebre blogueira cubana Yoani Sanchez anunciou no Twitter que vários exemplares do jornal oficial Granma foram queimados perto da praça da Revolução, em Havana. “Queimaram rápido, de tão finos”.

Mais despesas para o brasileiro pagar sem pensar


Do blog de Claudio Humberto 21/12/2011

Criação de 1.293 cargos no Itamaraty custará R$ 600 milhões ao governo

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou nesta quarta (21) projeto de lei que cria 1.293 cargos para o Itamaraty. Segundo a oposição, os novos postos vão custar R$ 600 milhões. A proposta ainda terá que ser analisada pelo plenário da Casa em regime de urgência. Pelo projeto, são 400 cargos de diplomata e 893 cargos oficial de chancelaria. Senadores da base e da oposição divergiram sobre a criação dos cargos. O líder do DEM, Demóstenes Torres (GO), disse que a criação dos cargos não está em sintonia com a política de responsabilidade fiscal defendida pelo governo, e lembrou que o Planalto vetou reajuste salarial aos servidores em 2012. A senadora Marta Suplicy (PT-SP) saiu em defesa da criação dos postos. Ela afirmou que a presidente tem ciência da votação e que, apesar dos ajustes e as restrições ao aumento dos servidores, esses postos são prioridade para o governo. Ja o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), informou que os cargos serão preenchidos por concursos.

Personal trainer de vagina? Existe sim!



"Verão está aí: mulherada lotando academias para deixar o bumbum firme, o abdômen definido, as pernas torneadas. Querem garantir uma caminhada sem risco de turbulências até o mar. Legal. Mas, quando você tira a parte de baixo do biquini, continua sarada? Está na hora de se preocupar com a flacidez da sua coleguinha íntima (oi, você que já pariu!!!) e colocá-la para suar um pouco. Bati um papo sobre isso com a terapeuta tântrica Lu Riva para uma “Rapidinha”, sessão de entrevistas breves mas satisfatórias. Ela é espacialista em pompoarismo, uma técnica oriental milenar que consiste na concentração e relaxamento dos músculos vaginais. Lu Riva garante que a libido e o prazer aumentam tanto que você vai se impressionar com a vontade de fazer ginástica…"


- O pênis percebe a diferença? Há chances de “estrangulá-lo” se a moça não estiver gostando da transa?
Sim! A mulher passa a movimentar a vagina de forma sensual e provoca sensações eróticas no pênis. Ela consegue literalmente estrangulá-lo: apertar as veias que estão pulsando na base do pênis, segurando a ejaculação. O sexo é mais intenso e tem maior duração. A maioria das mulheres tem o orgasmo clitoriano, com estímulo externo e intensidade 110W. Com o pompoar, ela trabalha o corpo de dentro para fora e sente orgasmos vaginais, os de 220w.

- O pompoar te livrou das crises de cistite, aquela inflamação que causa dor para urinar, conhecida como doença da lua de mel. Como foi isso?
"Tive esse problema dos 24 aos 25 anos, tomava antibióticos fortíssimos e a bactéria ficou resistente. Depois que comecei o pompoar, não tive mais nada. Meu ginecologista deu duas explicações para isso. A primeira é que a prática fez com que a minha bexiga “subisse”: ela era baixa e tornava o canal da uretra curto, propenso à infecções. A outra possibilidade é que o pompoar aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica e, consequentemente, a minha imunidade. Pompoarismo não é pornografia, é qualidade de vida e saúde..."

Acredite se quiser: veículo de universidade recém criada é visto em motel...



O carro encontrado no motel - igual ao da foto - tem custo perto de 50 mil reais

Na tarde de 6 de dezembro (terça-feira), um veículo Nissan Grand Livina foi filmado pelas câmeras de segurança dentro do motel Bellagio, em Foz do Iguaçu (PR). O motorista do carro hospedou-se na suíte número 208, chamada de “Erótica”. Durante a estadia, comprou um preservativo e uma água. Gastou R$ 79. A situação seria trivial, não fosse um detalhe inusitado: o carro de cor prata 2011, AUA-3580, pertence à Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). O carro, que tem chapa branca e a inscrição “Brasil” no alto da placa, entrou por volta das 13h e saiu por volta das 16h30, horário de expediente na Unila. O combustível ficou por conta do contribuinte. Mas quem conduzia o carro da universidade numa incursão de lazer? ÉPOCA fez essa e outras perguntas sobre o uso de um bem público ao reitor da universidade, Hélgio Trindade, mas ele não respondeu aos questionamentos. Um assessor do reitor disse que a Unila tomou conhecimento de denúncia anônima sobre a passagem do Livina pelo motel e está apurando os fatos.

Ex-coordenador de administração da Unila, Anderson Santos afirma que, na tarde do dia 6, o carro estava sob os cuidados do procurador federal na Unila, Marcelo Cardoso Nassar. Servidor de carreira da Advocacia Geral da União (AGU), Nassar está cedido à universidade desde agosto de 2010. “Ele disse a assessores que precisava do carro para buscar procuradores no aeroporto de Foz do Iguaçu. No pedido não havia solicitação de um motorista para guiar o carro”, diz Santos. “Ele (Nassar) devolveu o carro por volta das 17 horas”. Nassar é responsável por emitir pareceres sobre a legalidade de atos e decisões da Unila, além de defendê-la na justiça e em tribunais de contas. Nassar não atendeu aos pedidos de esclarecimentos feitos por ÉPOCA.

Suspeitas sobre uso irregular de veículos são recorrentes na Unila. O procurador Marcelo Nassar já foi flagrado ao utilizar um Vectra da universidade num domingo, com a família. O episódio ocorreu na porta de um supermercado. Nassar também já pediu carros ao pró-reitor Roloff para transportar servidores da AGU em visita à região

Cuidado com as mulheres senhores políticos, ministros, policiais, conselheiros e tantos servidores que se escondem debaixo de impunidades... Elas estão em estado de alerta para os seus movimentos incivis, indecorosos ou desrespeitosos dos senhores!

Qualquer foto de notícia em que aparecem pessoas reclamando de um ato que envergonhe uma nação, uma comunidade, uma instituição, uma lei ou ainda uma situação que seja inoportuna, indelicada, antiética, covarde por parte dos senhores elas aparecem em primeiro lugar ou acompanhando os homens nos protestos..
< Olhem para esta foto...
ou escrevendo em blogs, jornais, no Facebook e outras mídias como a nudez 
e se quiserem vejam esta também!

Espécies em extinção.... (Dora Kramer)


DORA KRAMER - O Estado de S.Paulo
A decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello que retira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a prerrogativa originária de investigar denúncias de desvio de conduta envolvendo magistrados é uma sinalização ruim no tocante à percepção de que o chamado controle externo do Judiciário representou um avanço na direção da abertura de um Poder fechado.
Se confirmada pelo plenário, a sentença jogará definitivamente de volta aos tribunais regionais a tarefa de investigar os seus e o CNJ terá perdido seu mais substantivo motivo de existir. Do ponto de vista da sociedade, um retrocesso.
Vale dizer, não o único, mas mais um de uma série. Nos últimos tempos, vários passos atrás vêm sendo dados em relação a colegiados encarregados do trato da questão ética na vida pública, todos eles em franco processo de desmonte.

O golpe fatal foi dado quando a comissão recomendou o afastamento do então ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e à presidente da República ocorreu de imediato não demiti-lo, mas transparecer desconfiança sobre aquela decisão e deixar que o ministro fizesse o gesto da saída