Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alguém precisa lembrar ao Deputado Federal que ele é uma pessoa igual a todos os brasileiros ou ele pensa que é diferente de nós!


Dionilso Marcon (PT-RS) foi flagrado ao fazer ultrapassagem proibida.

Flagrado em ultrapassagem em local proibido e com habilitação suspensa nesta segunda (16) na BR-158, em Cruz Alta, no noroeste do Rio Grande do Sul, o deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS) disse que estava a menos de 30km/h no momento da manobra. 
 Na tarde desta terça (17), o parlamentar reclamou por ter sido levado à delegacia da cidade.
"Não precisava passar pela humilhação que passei ontem, de ser levado para a Polícia Civil. Chamei o advogado porque eu temia ser preso. Não precisava fazer este Carnaval", disse Marcon em entrevista à Rádio Gaúcha. Procurado desde a noite de segunda pelo G1, o deputado informou por meio de seus assessores que não falaria.
No sistema do Detran, ele aparece com 101 infrações de trânsito, que vão desde excesso de velocidade até dirigir sem cinto de segurança.
“Eu empresto meus carros para as pessoas quando precisam. O povo gaúcho sabe que sou ligado aos movimentos sociais. Aí as multas entram em meu nome. E vou continuar emprestando”, justificou.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário