Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coisas do Brasil, Paraíso de bandidos...


Do blog de Claudio Humberto
04/01/2012 | 16:58

BA: mais de 100 presos ainda comemoram Natal e Réveillon

Foto

113 PRESOS NÃO VOLTARAM PARA A PRISÃO APÓS SEREM BENEFICIADOS COM SAIDÃO
A Secretaria Estadual de Administração Prisional e Ressocialização (Seap) informou nesta quarta (4) que cento e treze detentos de presídios da Bahia não retornaram às unidades prisionais após o Natal e o Ano Novo. Foram, ao todo, 808 pessoas beneficiadas com a chamada saída temporária, prevista na Lei de Execuções Penais para presos com bom comportamento. Segundo a secretaria, 85 detentos estavam presos em Salvador e os outros 28 em cidades do interior do estado. Os internos que ainda não voltaram serão considerados foragidos, além de ter os próximos indultos suspensos. A data limite para o retorno, estabelecida pelas penitenciárias, foi o dia 1º de janeiro. Informações do Bahia Notícias.

04/01/2012 | 14:15

MG: bandidos ateiam fogo em fórum

O fórum de Nova Serrana (MG) foi invadido nesta semana por homens armados e encapuzados. Eles renderam quatro servidores e atearam fogo em duas salas da vara criminal. Segundo informações do jornalEstado de Minas, os bandidos exigiram ser levados até o local onde eram guardados os processos que tramitam em segredo de Justiça. O incêndio deixou cerca de 500 processos total ou parcialmente queimados. Ninguém se feriu na ação e os assaltantes fugiram com o carro de uma das servidoras. Nova Serrana fica a 124 quilômetros de Belo Horizonte e tem cerca de 73 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário