Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coisas do Brasil, Paraíso de bandidos...


Animal foi ferido pelo dono em Nova Cardoso, distrito de Itajobi, SP. Outros dois cachorros foram mortos com disparos de espingarda. 

O criminoso já está solto...
O policial militar Humberto Pereira, que atendeu a ocorrência de execução de dois cachorros em uma propriedade rural em Nova Cardoso, distrito de Itajobi no interior de São Paulo, disse que adotará o único animal sobrevivente a um disparo de espingarda. “Vamos aguardar pela recuperação dele. Se tudo correr bem, vou ficar com o cachorro”, informou.
A veterinária Andréia Cristina Ambrizzi conta que o pastor belga ainda corre risco de morrer. “Estou com ele a menos de 24h. Risco de morte existe porque um projétil atingiu o crânio”. A profissional ainda comenta que há possibilidade de perda nos movimentos. “Como a bala afetou o lado direito da cabeça, o cão está com dificuldade para andar. Fica deitado, mas consegue se alimentar”, explica. Ele também recebe medicação e deverá permanecer na clínica pelo menos durante uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário