Postagem em destaque

O BRASIL VAI MAL

Democracia O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este? Caímos, no combate à corrupção, 25 posições, da 69ª para a 104ª posição ...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dois vídeos no post da enterrada de Blake Griffin sobre Kendrick Perkins... Sensacional!


A imagem da enterrada (confira ao lado) impressionou tanto os fãs de basquete que o termo “Kendrick Perkins” chegou aos Trending Topics mundiais do Twitter na manhã desta terça. Sobraram gozações sobre o marcador do Oklahoma nas redes sociais.
Também não faltaram elogios a Blake Griffin. Até LeBron James, astro do Miami Heat, se rendeu à beleza da jogada: “Enterrada do ano! Blake Griffin simplesmente enterrou Kendrick Perkins! Uau! Acho que sou o número 2 agora”.
O próprio Griffin, no entanto, foi modesto e preferiu dar os créditos ao companheiro Chris Paul, que foi o cestinha dos Clippers com 26 pontos na vitória sobre o Thunder: “CP merece toda a atenção hoje”, afirmou Griffin, elogiando o passe do armador para a sua enterrada.
Chris Paul, por sua vez, foi mais um a se render ao talento de Griffin: “Eu disse para ele depois do jogo: ‘Obrigado por me deixar fazer parte disso tudo’”. DeAndre Jordan, que agarrou Griffin após a enterrada, também ficou chocado: “Vou chegar em casa e assistir de novo. Provavelmente vai virar protetor de tela do meu telefone”.
A enterrada de Griffin ajudou os Clippers a vencerem o segundo melhor time da liga, assegurando o terceiro lugar da Conferência Oeste. Na mesma rodada, o brasileiro Thiago Splitter entrou em quadra na vitória so San Antonio Spurs sobre o Memphis Grizzlies fora de casa por 83 a 73, e anotou quatro pontos e sets rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário