Postagem em destaque

MST continua invadindo.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Google TV vai ser apresentada na feira CES 2012 que ocorre em Las Vegas....

Apesar da desistência da Logitech, a Samsung é a LG são as próximas a aderirem à Google TV. A LG irá apresentar televisores no CES 2012, para serem vendidas na Europa ainda este mês.
A confirmação partiu da própria fabricante sul-coreana e é a próxima fabricante de televisores com Google TV. A Sony e a Samsung já fazem parte da lista, enquanto a Logitech decidiu desistir.
A apresentação das novas televisões da LG com Google TV irão ser apresentadas no CES 2012, evento que começa hoje e ocorre em Las Vegas. Esta feira é o primeiro evento importante do ano, onde são apresentadas a maioria das inovações tecnológicas a serem lançadas durante esse ano.
A comercialização na Europa deverá começar ainda este mês, sendo o início daGoogle TV na Europa, provavelmente no Reino Unido primeiro e depois deve expandir-se pelo resto da Europa, sem haver qualquer indicação par ao lançamento em Portugal.
Google TV não teve grande adesão nos Estados Unidos, por isso é esperado que a expansão na Europa ajuda à divulgação deste novo meio de utilização dos televisores com Internet “incluída”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário