Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homem sobrevive ao desabamento do prédio e não entende como desceu do nono andar até o chão... sem usar o elevador

Ao encontrar o carro coberto por poeira e fuligem do prédio que desabou no número 44 da rua Treze de Maio, centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (25), Gilberto Figueiredo disse que não ficou no prejuízo. "Não estou no prejuízo porque consegui sair do prédio vivo. Estava no 9º andar e não sei como desci do prédio, só sei que estou vivo", relatou.
Maria Campos Félix, secretária, diz que passa em frente ao Edifício Liberdade todos os dias, mas que hoje mudou o caminho. "Acho que tive uma intuição". Dois prédios desabaram por volta das 20h30, um maior na Treze de Maio, e um menor no número 16 da rua Manoel de Carvalho, com 11 andares.
A área de isolamento foi ampliada por conta de uma suspeita de vazamento de gás. Funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social montaram uma base nas proximidades da praça da Cinelândia para orientar os parentes das vítimas.
Equipes da prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da PM estão no local. A Defesa Civil informou que há 11 vítimas, entre mortos e feridos. Quatro pessoas já foram retiradas dos escombros. Segundo o Hospital Souza Aguiar, os feridos que deram entrada são um homem de 37 anos, que sofreu um trauma abdominal e está fora de perigo; e uma mulher de 30 anos que sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhada para o centro cirúrgico.>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário