Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Caso Eloá: acusado Lindemberg é condenado a 98 anos e 10 meses por 12 crimes durante júri...

Desse total de quase cem anos de condenação quantos anos o condenado irá passar na cadeia?
daniela-hashimoto-HG

Daia Oliver/R7
Veja fotos do 4º dia do julgamento
A promotora Daniela Hashimoto e sua equipe assistente de acusação nesta quinta-feira

A Justiça condenou Lindemberg Alves na tarde desta quinta-feira (16) pela morte de Eloá Pimentel e pelos outros 11 crimes dos quais era acusado. A informação foi dada pelo advogado da mãe da vítima, Ademar Gomes.
Além do cárcere e assassinato de Eloá Cristina, Lindemberg era acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra Nayara Rodrigues da Silva, amiga de Eloá; por outra tentativa de homicídio qualificado, com finalidade de assegurar a execução de outros crimes, contra o policial militar Atos Antonio Valeriano; cárcere privado de Nayara e dos adolescentes, colegas de Eloá, Victor Lopes de Campos e Iago Vilera de Oliveira; cárcere de Ronikson Pimentel dos Santos, irmão de Eloá; e disparos de arma de fogo. 
A pena ainda não foi divulgada pela juíza Milena Dias. Mas, pela lei brasileira, o preso só pode ficar 30 anos na cadeia. 
Os jurados encerraram a votação na sala secreta por volta de 16h50. Após as argumentações dos dois lados, a promotora Daniela Hashimoto não quis usar seu direito de réplica e a juíza elaborou 49 perguntas para que os jurados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário