Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cidadão Repórter » Blog Archive » Leitores ( A Tarde, Bahia)não concordam que eventos privados tenham segurança feita por policiais

Cidadão Repórter » Blog Archive » Leitores não concordam que eventos privados tenham segurança feita por policiais

A participação de policias militares na segurança de eventos privados é um assunto que vem sendo discutido atualmente pela mídia e pela população. Com base nessa discussão e por meio de enquete no portal A Tarde On Line, o Cidadão Repórter perguntou aos leitores: Você concorda que eventos privados tenham segurança feita por policiais?
Dos 2093 votos, 56,76% dos leitores não concordam, e defendem que a segurança em eventos privados deve ser feita por particular. Já 23,6% acreditam que a polícia deve estar sempre presente para garantir a segurança. Outros 19,64% acham que se for para a segurança da população não há problema algum na participação dos policiais nos eventos privados.
* Os fóruns e enquetes dos canais do portal A TARDE On Line são trocados semanalmente, sempre levando em conta o tema mais importante do período nas mais diversas editorias. Quer participar? Envie para cidadaoreporter@grupoatarde.com.br uma sugestão de enquete ou fórum que você gostaria de ver no nosso portal e aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário