domingo, 5 de fevereiro de 2012

Domingo de sol estimula cariocas lotarem as praias do Rio de Janeiro...

Banhistas aproveitam este domingo de sol na Praia do Leblon, na Zona Sul (Foto: José Raphael Berrêdo/G1)
Banhistas e foliões lotam as praias neste domingo (5) de sol e o calor no Rio de Janeiro. Nas Zona Sul e Oeste da cidade, muita gente se diverte com o carnaval de rua pela orla e, entre um bloco e outro, aproveita para se refrescar no mar.
Na Zona Sul, as opções na orla são os blocos Me Esquece, na Avenida Delfim Moreira, que segue do Posto 12 em direção a Ipanema, e Sangue Bom, na Avenida Atlântica, em Copacabana.
Já na Zona Oeste, banhistas e foliões se divertem ao som do Oba Oba do Recreio, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, e do Bom Sujeito, na Avenida do Pepê, na Barra da Tijuca.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve variar de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima deve atingir 37°C na capital e Região Metropolitana. Já a mínima esperada é de 20°C.
Para segunda-feira (6), a previsão do Inmet também é de céu variando de claro a parcialmente nublado, com temperatura oscilando entre 21°C e 37°C.
No sábado (4), o Inmet registrou máxima de 36,6°C em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, e mínima de 18,9°C em Marambaia, também na Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário