Postagem em destaque

MST continua invadindo.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Folha da Manhã Online - Campos dos Goytacazes - RJ

Folha da Manhã Online - Campos dos Goytacazes - RJ

Geral

Clima de insegurança toma conta do centro e lojas fecham as portas


Danielle Macedo/ Jane Ribeiro

Phellipe Moacyr
Mesmo com a afirmação do comando da Polícia Militar de Campos sobre a baixa adesão ao movimento de greve o clima de insegurança toma conta da cidade. A equipe de reportagem da Folha da Manhã em uma ronda no início desta tarde avistou poucos carros da polícia nas ruas. No comércio o clima é de tensão e alguns empresários optaram por fechar as portas com medo de assaltos.

O presidente da Carjopa, Eduardo Chacur, afirmou que o clima é de tensão e precaução, mas que isso deverá ser passageiro. "É natural que as pessoas se sintam inseguras nas ruas, principalmente os comerciantes. A recomendação é que o comércio abra amanhã num clima mais calmo", concluiu Eduardo.  

Uma onda de boatos de arrastão e assaltos a lojas está sendo divulgada na cidade, nada confirmado até o momento. Na avenida Pelinca o shopping Parquecentro está fechado e a loja Chartres também. Segundo os lojistas a decisão é por precaução.
 
A funcionária pública Valéria Márcia conta que escapou de uma tentativa de assalto quando saia de uma agência bancária em Guarus, no início desta tarde. A vítima disse que um casal chegou a abordá-la, mas ela conseguiu escapar e entrar em seu veículo e não foi seguida. Valéria não quis prestar queixa na delegacia, pois ficou sabendo que a delegacia não estava funcionando para este serviço.
10/02/2012 - 16h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário