Postagem em destaque

MST continua invadindo.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

G1 - Greve PM: Forças Armadas cercam Assembleia Legislativa da Bahia - notícias em Bahia

G1 - Greve PM: Forças Armadas cercam Assembleia Legislativa da Bahia - notícias em Bahia

Exército diz que objetivo é manter livre circulação e funcionamento do CAB.
Líder do movimento chegou a afirmar que local estaria sendo ocupado.

A Assembleia Legislativa da Bahia, localizada em Salvador, foi cercada no início da manhã desta segunda-feira (6) por 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) que estão no local. De acordo com o tenente-comandante Cunha, oficial de comunicação social do comando do 6º Batalhão Militar, a estratégia foi definida em reunião às 4h desta segunda-feira e visa garantir a livre circulação e o funcionamento do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O isolamento da área também facilitará o cumprimento dos 11 mandados de prisão pela Polícia Federal.
Por telefone, o presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, chegou a informar ao G1 que a Assembleia estava sendo ocupada pelas Forças Armadas.

Parte dos policiais militares da Bahia estão em greve desde a noite de terça-feira (31). Neste período, o número de homicídios em Salvador e região metropolitana aumentou 129% em comparação ao mesmo período da semana anterior. Das 21h de terça (31) até as 1h45 desta segunda, foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) 89 homicídios.
No domingo foram registrados oito casos de assassinatos. Seis desses crimes foram cometidos em bairros de Salvador: três em Valéria, um em Marechal Rondon, um em Itinga e um em Pau da Lima. Os outros dois ocorreram em cidades vizinhas à capital, Madre de Deus e Candeias.>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário