Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um surpreendente tesouro escondido debaixo de azulejos de uma cozinha muda de rumo em situação pouco experimentada nos dias de hoje tão sem Ética e tão pobre de ações de despojamento...


Enviado por Graça Magalhães-Ruether - 
14.2.2012
 | 
14h51m

Operário alemão encontra tesouro ao reformar apartamento

Durante o trabalho de reforma de um apartamento em Hannover, no norte da Alemanha, um operário descobriu um valioso tesouro em moedas e barras de ouro e prata. Conforme divulgou o diário Hannoversche Allgemeine Zeitung, o operário de 38 anos de idade encontrou o tesouro que tem o valor estimado em mais de 100 mil euros escondidos debaixo dos azulejos da cozinha do apartamento.
-- Nunca tinha visto de perto tanto ouro e tanta prata – disse o operário ao jornal.
Alemão tinha escondido ouro debaixo dos azulejos da cozinha

Ao contrário dos políticos de Hannover, capital do estado da Baixa Saxônia, que têm a fama de sedentos em vantagens materiais, o operário demonstrou honestidade ao entregar o achado à empresa de construção que havia encomendado a reforma. 
Provavelmente, o tesouro foi guardado debaixo da cozinha pelo inquilino, um homem idoso que vivia sozinho e morreu sem revelar aos seus herdeiros onde havia escondido as moedas e barras de ouro. Desde que a crise de euro estourou,muitos alemães passaram a comprar ouro para garantir o patrimônio no caso de uma reforma monetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário