Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

segunda-feira, 5 de março de 2012

Depois que um pensamento se desloca pelo processo da fala é difícil analisá-lo, recuperá-lo, adoçá-lo e retorná-lo à sua origem para editá-lo para amenizar seu conteúdo crítico e abrasivo...!...

Segunda-feira, Março 05, 2012

REPUBLICANO ADVERTE! SE OBAMA SE REELEGER IRÃ TERÁ A BOMBA ATÔMICA E O MUNDO NÃO SERÁ MAIS O MESMO!

O pré-candidato republicano Mitt Romney advertiu neste domingo que se o presidente americano, o democrata Barack Obama, se reeleger em novembro, "o Irã terá uma arma nuclear e o mundo mudará", disse durante ato na Geórgia, um dos 10 estados onde será disputada a "Super Terça".
"É bastante claro, em minha opinião. Se Barack Obama for reeleito, o Irã terá uma arma nuclear e o mundo vai mudar, se este for o caso", disse Romney diante de duas mil pessoas na escola pública Brookwood, em Snellville, subúrbio 40 km a nordeste de Atlanta, na Geórgia (sudeste dos Estados Unidos).
"Este é um presidente que não conseguiu impor sanções paralisantes contra o Irã", acrescentou Romney, ao responder à pergunta de um menino de 11 anos.
Segundo o pré-candidato, o presidente Obama fracassou em pôr as opções militares sobre a mesa "e é inaceitável para os Estados Unidos que o Irã tenha uma arma nuclear".
"Temos que nomear alguém que possa derrotá-lo. Temos que tirar Barack Obama da Casa Branca. Ele espoliou o povo americano", disse o multimilionário ex-governador de Massachussetts.
Segundo organizadores, outras 500 pessoas não conseguiram participar do ato por medidas de segurança, o que superou amplamente as expectativas do pessoal de campanha de Romney por se tratar do reduto de seu rival republicano, Newt Gingrich.
A última pesquisa de opinião do jornal The Atlanta Journal-Constitution demonstra que 38% dos republicanos da Geórgia apoiam Gingrich. Em segundo lugar, estão virtualmente empatados Romney e o ultraconservador Rick Santorum, com 22% a 24%.
Segundo a mesma pesquisa, 39% dos consultados neste estado fortemente conservador duvidam que Gingrich possa derrotar Obama nas eleições presidenciais de dezembro. Um sentimento que se repete em vários dos 10 estados que elegerão na terça-feira seu candidato republicano.
Super Terça - Na próxima terça, 6 de março, os pré-candidatos republicanos se enfrentarão em Alasca, Geórgia, Idaho, Massachusetts, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Tennessee, Vermont e Virgínia. Romney chegará com vitória em seis estados, Santorum em quatro e Gingrich, em um. Do site da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário