Postagem em destaque

EM SC, prefeita joga fora livro denunciado por Bolsonaro

sexta-feira, 23 de março de 2012

Facebook vai exibir fotos em alta definição e tela cheia

Facebook vai exibir fotos em alta definição e tela cheia

Tamanho da imagem pode ser até 4 vezes maior do que a exibida antes, diz Facebook Divulgação

 O Facebook anunciou nesta quinta-feira que está "melhorando a experiência do usuário com as fotos" publicadas na rede social. Serão incluídas funções que permitem visualizar imagens na mais alta definição possível assim como a expansão das fotos em tela cheia.
"O Facebook anuncia algumas melhorias para o visualizador de fotos, incluindo fotos em alta resolução e visualização em tela cheia", afirmou.
De acordo com a rede social, o visualizador de fotos irá, automaticamente, mostrar as imagens publicadas no site com a maior resolução possível. Em um espaço de maior dimensão, como uma tela maior, o tamanho da imagem pode ser até 4 vezes maior do que a exibida antes.
Ainda segundo o Facebook, a rede social está incluindo a função "visualização em tela cheia", em que o usuário poderá expandir o visualizador de fotos para ocupar a tela inteira do computador.
As novidades ainda não são válidas para aplicativos de iOS - iPad, iPod e iPhone - ou de Android e estão funcionando apenas no site, quando acessado por desktop. Até a tarde desta quinta-feira, a companhia disse que as funções já estavam disponíveis para 99% dos usuários globalmente.




Fonte: OGLOBOhttp://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário