Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

sábado, 24 de março de 2012

Hotel com 38 piscinas suspensas em plena floresta...


Centro das tradições, da arte e da gastronomia de Bali, Ubud é um vilarejo marcado por morros íngremes, repletos de cachoeiras e florestas, aqui e ali pontuadas pelos inconfundíveis templos que fazem a fama internacional da ilha indonésia.
No coração do distrito, existe um hotel espetacular onde todos os quartos contam com piscina privativa, à beira dos penhascos e das corredeiras locais. É o Ubud Hanging Gardens, um resort com nada menos do que 38 piscinas distribuídas entre os chalés e as suítes, todas com vista para o rio Aung.
Construídas no estilo local, as piscinas parecem lagos naturais, em perfeita simbiose com a a mata e os terraços onde a população nativa cultiva arroz há milhares de anos. A mais espetacular delas, em dois níveis, é de uso comum.
Pertencente à rede Orient-Express, o hotel é o lugar ideal para quem busca relaxamento, seja pelas inúmeras possibilidades de diversão, seja pela simples contemplação do templo secular que ocupa a encosta de frente para o Ubud Hanging Gardens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário