Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

terça-feira, 13 de março de 2012

Naufrágio deixa 26 mortos e mais de 100 desaparecidos - Internacional - Notícia - VEJA.com

Barco transportava entre 250 e 300 passageiros e afundou no centro do país

Naufrágio em Bangladesh

Equipes de resgate buscam desaparecidos, que podem chegar a 200 (AFP)
Um barco de passageiros afundou nesta terça-feira na zona fluvial do centro de Bangladesh, deixando 26 mortos e mais de cem os desaparecidos. As equipes de resgate encontraram os corpos flutuando no Rio Meghna, onde também havia partes da embarcação a 20 metros de profundidade, disse um policial do distrito de Munshiganj.
"Ainda não conseguimos inspecionar a embarcação", reconheceu a fonte. De acordo com a imprensa local, a embarcação MV Shariatpur-1 transportava entre 250 e 300 passageiros e se dirigia à capital do país, Daca, quando foi atingida por um cargueiro de petróleo perto da localidade de Gozaria. Cerca de 50 pessoas conseguiram se salvar nadando ou foram resgatadas com vida após o acidente. A estimativa é que entre 150 e 200 pessoas estejam desaparecidas.
O superintendente da Polícia de Munshiganj, Shafiqul Islam, havia estimado pela manhã os desaparecidos em mais de 100, e anunciou a abertura de uma investigação enquanto continuam os trabalhos de resgate em águas do Meghna. "A verdade é que existem poucas possibilidades de encontrá-los com vida", admitiu o superintendente.>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário