Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

quinta-feira, 22 de março de 2012

NO URUGUAI OS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃ...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NO URUGUAI OS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃ..
.Terça-feira, Março 20, 2012

NO URUGUAI OS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃO PRENDENDO OS MILITARES QUE LUTARAM CONTRA O COMUNISMO. QUEREM FAZER A MESMA COISA NO BRASIL!

Oficiais militares uruguaios de até mais de 80 anos de idade, muitos dos quais doentes, estão sendo julgados e condenados até 25 anos de cadeia sob a acusação de crimes que teriam cometido nos anos 70 do século passado. É que lá no Uruguai, os comunistas conseguiram derrubar a lei de anistia, como desejam fazer aqui no Brasil os revanchistas do PT.
Tanto os militares uruguaios como os brasileiros lutaram bravamente para evitar que ambos os países se transformassem em repúblicas do tipo cubana. Não fosse a ação militar contra a horda de assassinos comunistas vagabundos o Brasil e o Uruguai seriam hoje duas republiquetas bananeiras comandadas por esbirros do regime de Fidel Castro. 
Uruguaios e brasileiros viveriam numa grande prisão, como existe em Cuba, onde ninguém pode viajar, ninguém tem liberdade e todos vivem de chapéu na mão mendigando comida para sobreviver. Os alimentos em Cuba são racionados. Cuba é um país zumbi e que possui calabouços cheios de presos políticos que vivem morrendo em sucessivas greves de fome, enquanto Fidel Castro, seus familiares e áulicos moram em mansões e tem do bom e de melhor.
Enfim, esta é a América Latina que continua dominada pela vagabundagem da idiotia comunista. Hoje o continente é a sede do movimento comunista internacional onde os tiranetes do Foro de São Paulo lambem o saco de Fidel Castro e perseguem e assassinam dissidentes. 
E tem mais: utilizam os mecanismos democráticos para solapar a democracia e transformam em réus os heróis da luta contra o comunismo.
E já vou avisando para a cambada comunista que perderá tempo se tentar destilar o seu ódio assassino aqui nos comentário dos blog. Serão liminarmente deletados.
Não venham quer dizer aqui que nos anos 60 e 70 do século passado estavam lutando por liberdade e democracia, pois isto é mentira.
Vocês queriam era implantar um regime comunista do tipo cubano. Como todos os comunistas vocês são assassinos. O cérebro de vocês destila apenas o ódio. 
Vocês, comunistas, são belzebus fantasiados de humanos. 
Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário