Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 14 de março de 2012

O que a PaTrulha diz que Pode e Também não pode...

http://aluizioamorim.blogspot.com/2012/03/polemica-dos-crucifixos-diogo-mainardi.html 

Terça-feira, Março 13, 2012


POLÊMICA DOS CRUCIFIXOS! DIOGO MAINARDI VAI AO PONTO! EU TAMBÉM DEPLORO A PROIBIÇÃO DESSE SÍMBOLO CATÓLICO!


Concordo plenamente com o que afirma o Diogo Mainardi neste vídeo que vale a pena ser visto. É o trecho de um dos únicos programas de televisão que dá para assistir. Como todos que acompanham sabem, pois já disse isso várias vezes, nós ateus não discutimos religião e questões de fé das pessoas. Antes de tudo, como racionais, os verdadeiros ateus não pretendem impor nada, não pretendem patrulhar ninguém. Aliás, já afirmei que os verdadeiros ateus são a encarnação do humanismo.
Assim como Diogo Mainardi, jamais tentei evitar qie cristãos professem livremente sua fé. E vou mais além DEFENDO OS CRISTÃOS verdadeiros e condeno os padres belzebus! Também já afirmei aqui no blog que ninguém que tenha um mínimo de inteligência pode negar o impacto do cristianismo e do judaísmo na formação da cultura ocidental.
Como Mainardi também  sou contra a essa idiota e cretina temosia em banir os crucifixos. Se fosse para escolher prefiro o crucifixo do que o emblema comunista da foice e do martelo.
Se a Igreja Católica não for dominada pela idiotia politicamente correta na qual vicejam os comunistas poderá dar uma grande contribuição para salvar o ocidente do ataque dos novos barbaros de todos os matizes desde cicloativistas de bunda de fora até até os aborteiros profissionais e assassinos de criancinhas recém-nascidas, passando pelos tiranetes vagabundos que expropriam a democracia e a liberdade com a promessa de um novo mundo possível que se traduz numa só palavra: ditadura!
E também é preciso assinalar que enquanto escrevo estas linhas cristãos estão sendo perseguidos e assassinados em diversos pontos do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário