quarta-feira, 7 de março de 2012

Se estiver doente com tanta informação ruim, não leia... O mundo é pequeno para tanta ânsia de poder

Quarta-feira, Março 07, 2012


SITE LATINO INFORMA QUE CUBA ESTARIA PREPARANDO FORÇA DE CHOQUE NUMEROSA PARA INVADIR A VENEZUELA SE CHÁVEZ MORRER OU PERDER ELEIÇÃO

Notícia postada nesta segunda-feira no site latino Neo Club Press, dá conta de uma possível intervenção de forças armadas cubanas na Venezuela. Em tradução livre do espanhol, o texto é o seguinte:
Na noite deste domingo, dia 4 de março, fontes de inteira confiança nos informaram que desde vários pontos da ilha de Cuba procediam informações de que está sendo mobilizado pessoal da reserva do Exército cubano e transferido para unidades militares de Havana e outras províncias. Segundo os próprios mobilizados revelaram, os efetivos militares deverão ser enviados à Venezuela nos próximos dias. Ao que parece a força recrutada é numerosa. Aparentemente, o regime de Cuba prepara uma força de choque para intervir na Venezuela, caso Hugo Chávez morra ou seja derrotado pela oposição nas próximas eleições.
Esta não é uma tática nova, porque o depótico regime dos irmãos Castro tem feito intervenções em vários países ao longo de sua história para manter ditadores que são afins à sua doutrina ou enviam dinheiro ou materias à Ilha, que foi completamente favelizada desde que Fidel Castro tomou o poder. 
Esta informação - adverte o site Neo Club Press - deve ser cuidadosamente verificada e confirma pelas agências de informação dos Estados Unidos e por aqueles países que têm fronteiras com a Venezuela. Todos estão em perigo de invasão. O regime comunista cubano está desesperado porque se Chávez morre ou perde as eleições acabaria a substancial ajuda que mantém no poder os Castro. Do site Neo Club Press - Leia en español 

Nenhum comentário:

Postar um comentário