Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Abril em Londres : Londres aumenta fiscalização e detém prostitutas antes dos Jogos

Londres aumenta fiscalização e detém prostitutas antes dos Jogos

Ideia é cortar o raio de ação das garotas de programa perto dos locais relacionados ao evento olímpico
por Gazeta Press

Com o intuito de zelar pela imagem da cidade durante os Jogos Olímpicos de 2012, as autoridades britânicas intensificaram a fiscalização sobre casos de prostituição em Londres. De acordo com o jornal Daily Mail, o número de garotas de programas detidas este ano subiu e já ultrapassa o total de ações realizadas em 2011.
Segundo a publicação, apenas nos primeiros meses de 2012, 44 prostitutas foram detidas em áreas próximas aos locais com relação com a Olimpíada, sete a mais do que em todo o ano passado.
Londres quer acabar com a prostituição nos locais relacionados aos Jogos
Londres quer acabar com a prostituição nos locais relacionados aos Jogos/ Crédito: Reuters
As garotas de programa estariam sendo instruídas pela polícia metropolitana de Londres a ficar longe de locais que tenham relação com os Jogos Olímpicos e até um toque de recolher, das 22h às 6h, teria sido decretado pelas autoridades.
A prostituição no Reino Unido é uma atividade legalizada, mas a existência de prostíbulos é proibida. De acordo com o jornal, o aumento da fiscalização fez com que 80 estabelecimentos deste tipo fossem fechados nos últimos 18 meses em Londres e seus arredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário