Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Turismo uma indústria inspirada por arrebatamento...


Plantão de Notícias
» Eventos

Iris, do Cirque du Soleil, arrebata na abertura do Pow Wow
Publicada em 23/4/2012 04:19:00
LOS ANGELES – O Pow Wow 2012 foi aberto oficialmente na noite deste domingo, no complexo Hollywood & Highland, em Hollywood. A maior estrela do H&H é o Kodak Theatre, que abriga anualmente a cerimônia de entrega do Oscar. Local ideal, portanto, para o mais novo show do Cirque Du Soleil, Iris, que é inspirado no cinema.

Os participantes do Pow Wow puderam ver uma prévia de meia hora, o suficiente para deixar todos com vontade de ver o espetáculo inteiro e comentando toda a noite os fantásticos números apresentados. Como a maioria dos espetáculos do Cirque, Iris tem malabarismo, contorcionismo, saltos, humor e atletas-artistas de deixar qualquer um de boca aberta. Só que desta vez a coreografia, a música e o cenário estão mais inspirados que nunca, ampliando a qualidade dos artistas. A música é de Danny Elfman, o compositor dos filmes de Tim Burton.

O Cirque du Soleil, que no ano passado vendeu 13,4 milhões de ingressos em todo o mundo, quer que esse seja um show fixo e cartão de visitas de Los Angeles. O Cirque já tem shows fixos em Las Vegas, Orlando e Nova York e não poderia ficar de fora da capital mundial do cinema.

Além do Cirque du Soleil, a festa de abertura teve mostras da culinária dos restaurantes do complexo, DJs e diversos pontos de entretenimento para os participantes.

Veja mais fotos no álbum anexo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines, United, US Travel, Hertz, Alamo e com proteção GTA e Travel Ace

Nenhum comentário:

Postar um comentário