Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma cena que não recomendo para quem tem coração fraco

Sexta-feira, Março 30, 2012

A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL ESTÁ MORRENDO

Uma cena non sense, mas que faz parte do plano da nova ordem mundial comunistajovens cospem em oficiais da reserva das Forças Armadas.
Esta foto acima que está no site do jornal O Estado de São Paulo mostra os jovens agredindo oficiais da reserva das Forças Armadas que sofreram o ataque dos bate-paus do PT nesta quinta-feira, conforme podem conferir em posts mais abaixo aqui no blog.
Notem que são jovens, provavelmente estudantes que pouco o nada sabem do que aconteceu no início dos anos 60 do século passado. 
Tenho me referido de forma recorrente aqui no blog sobre a lavagem cerebral que vem sendo promovida pelos esquerdistas nas escolas e universidades. Aos jovens a história contada baseia-se na versão dos comunistas que aparecem como os heróis e as Forças Armadas os vilões. 
Observe que há um policial na espaço da foto - um servidor que tem incumbência de guardar alguns valores dos cidadãos ....( Imagine seu pai ou avô sendo agredido com essa virulência por um jovem que 'mao' sabe escrever, pensar, refletir, respeitar...) E não se pode dar pelo menos uma palmada em um jovem dessa espécie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário