Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Britânico arranca olhos da mulher e pega prisão perpétua...


11/05/2012 - 19h44

Homem pega prisão perpétua por tirar olhos da mulher na Inglaterra



Um britânico foi condenado nesta sexta-feira à prisão perpétua por arrancar os olhos de sua mulher em uma agressão sofrida em abril de 2011, que deixou a mulher cega e desfigurada.
Shane Jenkin, 33, confessou o crime de lesão corporal dolosa no mês passado contra Tina Nash, 32, sua mulher e com quem teve dois filhos. A condenação deverá ser cumprida em um hospital psiquiátrico.
Nash perdeu a visão dos dois olhos após o ataque, que ocorreu na casa do casal em Cornualles, no sudoeste da Inglaterra. Além das lesões nos olhos, a mulher ainda sofreu fraturas no nariz e na mandíbula.
"Minha vida mudou para sempre nessa noite e nunca mais serei a mesma, mas agora posso fazer outras coisas, como começar meu tratamento e reconstruir a minha vida", afirmou Nash, em um comunicado.
Durante seu pronunciamento perante ao juiz no julgamento da causa, a mulher afirmou que não era a primeira vez que o marido batia nela, mas nunca pensava que Jenkin pudesse chegar a esse ponto e acreditava que ele ainda pudesse mudar.
"Peço a qualquer um que sofra violência doméstica que entre em contato com a polícia antes que seja tarde demais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário