Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Facebook lança loja online de antivírus - Notícias - TechTudo

Facebook lança loja online de antivírus - Notícias - TechTudo

Facebook lança loja online de antivírus

Thiago BarrosPara o TechTudo
Facebook anunciou, nesta quarta-feira (25), o lançamento de uma loja online de softwares de proteção para o seu computador. A rede social fez parceria com algumas das principais empresas de segurança e está oferecendo uma série de antivírus no Facebook Security.
Parceria do Facebook com empresas de segurança oferece softwares de proteção (Foto: Reprodução)Parceria do Facebook com empresas de segurança
oferece softwares de proteção (Foto: Reprodução)
O AV Marketplace (Mercado de Antivírus) permite que o usuário da rede social faça o download de programas da Microsoft, McAfee, TrendMicro, Sophos e Symantec. As licenças são válidas por seis meses gratuitamente. Posteriormente, você pode comprar as versões completas dos produtos.
Os softwares disponíveis são o McAfee AntiVírus, o Microsoft Security Essentials, o Norton AntiVírus, o Sophos para Mac Home Edition e o Trend Micro internet security para PCs e Macs.
Clique aqui para acessar a loja virtual de segurança do Facebook. O site tem ainda dicas de ameaças, um guia de segurança, link para um blog e mais explicações sobre como a parceria com as empresas de antivírus funciona.
Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário