Postagem em destaque

MST continua invadindo.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Google e os óculos do futuro...




Google mantém “óculos do futuro” a sete chaves

Gadget apareceu em um programa de entrevistas, mas ainda é mistério
Rafael Calixto Tauil, do R7*
Óculos do futuroReprodução/Google
Na semana passada, os óculos foram exibidos em um programa de televisão

Muitos fãs de tecnologia estão ansiosos por qualquer novidade sobre o“óculos do futuro” que o Google está produzindo. Ele tira fotos, faz chats em vídeos e exibe mapas pelo comando de voz. 

Questionada pela reportagem do R7, Ellen West, vice-presidente de comunicações globais e assuntos públicos do Google, disse que não podia dar nenhuma informação inédita sobre o óculos – que está sendo batizado, até agora, de “project glass” (ou “projeto óculos”). 

No entanto, na semana passada, os óculos foram exibidos em um programa de televisão. Sebastian Thrun, professor da Universidade de Stanford e consultor do Google, deu uma demonstração no programa de entrevistas Charlie Rose.
Leia mais notícias de Tecnologia e Ciência

Enquanto conversava com o apresentador, Thrun falou que havia enviado uma foto dos óculos para seu perfil no Google+, rede social da empresa. Aliás, o óculos já tem uma página no Google+.
Já os representantes da empresa no Brasil disseram que não há previsão de lançar o óculos antes do final de 2013. Ele é um protótio (e funciona), mas precisa ser aprimorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário