Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ideia desesperada e maluca... Bomba em Teatro de Buenos Aires onde falaria o ex-presidente da Colômbia

Terça-feira, Maio 22, 2012

ENCONTRADA BOMBA INSTALADA EM TEATRO DE BUENOS AIRES ONDE ÁLVARO URIBE PROFERIRÁ PALESTRA NESTA QUARTA-FEIRA


O ex-presidente Álvaro Uribe
Uma bomba ativada através de telefone celular foi encontrada nesta terça-feira escondida em uma lâmpada de um teatro em Buenos Aires onde o ex-presidente da Colômbia Álvaro Uribe fará um discurso amanhã, informou uma fonte judicial sob condição de anonimato. 
"Não houve ligação telefônica de aviso. Em uma inspeção, funcionários da segurança encontraram a bomba em uma lâmpada do teatro. É das que se ativam pelo celular", disse a fonte judicial.
A Polícia Federal realizou uma forte operação com dois caminhões da Brigada Antiexplosivos e interrompeu o tráfego na tradicional avenida Corrientes, onde fica o teatro Gran Rex, um dos maiores de Buenos Aires, a cem metros do Obelisco.
O teatro será sede, nesta quarta-feira, do WOM Leadership Symposium 2012, que ocorrerá sob o lema "A influência marca a diferença", e no qual Uribe deve dar uma conferência sobre "Como desenvolver estratégias transformadoras para criar uma liderança sustentável".
Grupos de esquerda convocaram para amanhã uma manifestação contra a presença do ex-presidente colombiano em Buenos Aires. Do site da Folha de S. Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário