Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 6 de maio de 2012

Mudança nos valores éticos: sai recato e entra necessidade...


Garotas fazem strip-tease em troca de dinheiro virtual
Aline JesusPara o TechTudo
Demorou pouco para o Bitcoin, sistema de “dinheiro virtual” que começou a ficar famoso na Internet recentemente, se tornar também uma moeda de troca para o sexo. Um grupo chamado Girls Gone Bitcoin criou páginas nas quais meninas publicam fotos sensuais e cobram “bitcoins” de assinantes para seguirem postando estas fotos.
Fotos sensuais em troca de dinheiro virtual: nova moda na web (Foto: Reprodução)Fotos sensuais em troca de dinheiro virtual: nova moda na web (Foto: Reprodução)
O sistema do Bitcoin é "mais anônimo" do que o Paypal e cartões de crédito, e é conhecido por auxiliar em transações de drogas na web. Afinal, em cartões, por exemplo, é possível identificar na fatura as empresas para as quais tal dinheiro foi destinado. Não há uma taxa exata de quanto vale um bitcoin, já que ela varia bastante. Atualmente, custa cerca de US$ 5 (R$ 10).
Quem utiliza o serviço exige também em troca. Por exemplo, neste tipo de foto sensual, as meninas têm que colocar um bilhete com seu nome de usuário no Bitcoin e a data exata da imagem, para evitar fraudes.
O problema é que o Bitcoin é difícil de usar e não é muito popular, mas já faz certo sucessona rede social Reddit. Segundo o site Buzz Feed, o que o Girls Gone Bitcoin vem fazendo se assemelha a um “show de strip-tease” online, porém “sem o glitter corporal e os drinks”.
Via Buzz Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário