Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedro Pinto: "Eu ouvi histórias de horror sobre os preparativos da Ucrânia para o Euro, assim esperamos que as coisas vão ser piores" | Campeão

Pedro Pinto: "Eu ouvi histórias de horror sobre os preparativos da Ucrânia para o Euro, assim esperamos que as coisas vão ser piores" | Campeão

Pedro Pinto: "Eu ouvi histórias de horror sobre os preparativos da Ucrânia para o Euro, assim esperamos que as coisas vão ser piores"

Famoso jornalista "CNN" entrevista "Champion" disse sobre isso na Europa a impressão dos preparativos da Ucrânia para o Euro 2012.
Na semana passada, o último evento oficial vidshumily antes do Campeonato Europeu de Futebol 2012. Umempate final , as equipes eram rivais, e agora os treinadores podem facilmente navegar rivais lutas para começar a saber como agir contra teyi ou outra equipe.
Não omitido para destacar o evento acima e "CNN International". TV Canal dedicou uma semana para as suas edições especiais da Euro-2012. Representado "CNN" Pedro Pinto - um especialista em futebol, que veio para a Polônia ea Ucrânia a uma série de reportagens especiais oferecer aos telespectadores uma variedade de histórias sobre personalidades famosas do mundo das infra-estruturas desportivas, os fãs, a história e objetos para que no próximo verão vai ser focadas Atenção fãs do esporte em todo o mundo.
Apesar do fato de que o jornalista era agenda muito ocupada, ele concedeu meia hora e um local de "Campeão". Além disso, Pinto reuniu-se com Presidente da UEFA, Michel Platini, Andriy Shevchenko e ex-goleiro da Dinamarca, Peter Shmeyhelem e um dos maiores jogadores de futebol do mundo Zinedine Zidane.
Pinto na companhia do vice-primeiro-ministro Boris Kolesnikov viajou de avião para a Ucrânia. Isto pode ser significativo, mas dos lábios do Sr. Pinto não ouvimos uma única palavra crítica dos preparativos da Ucrânia para o Euro 2012. E o Boris Kolesnikov fez uma impressão positiva sobre o jornalista ... Na verdade, com a experiência de encontro com Kolesnikov "Champion" e começou a falar.

- Só queria começar com o importante. Qual é a sua impressão dos preparativos da Ucrânia para o Euro 2012 em todos os momentos? Você está surpreso que a Ucrânia está quase tudo feito na hora?
- Todos os estádios olhar grande. E eu acho que os terminais do aeroporto e hotéis estarão prontos no tempo devido. Para ser honesto, eu ouvi muitas histórias terríveis sobre o treinamento, por isso espero que a situação é muito pior. Obviamente, a infra-estrutura de transporte não é perfeito, mas os moradores não devem esperar milagres em apenas que sua cidade vai acolher o Euro.
- Saiba que você viajou para a Ucrânia, juntamente com Boris Kolesnikov. Diga-me, qual é sua impressão sobre ele e outros funcionários?
- Kolesnikov realmente fez uma impressão em mim. Parece que ele me convenceu de que este torneio será um sucesso. Ele é um daqueles que espera que as pessoas a trabalhar 24 horas por dia para preparar tudo a tempo. Eu acho que é muito respeitado, porque ele é a personalidade muito forte. Quanto aos críticos, eu disse a ele sobre alguns aspectos da infra-estrutura de transportes. Ele concordou.
- Você sabia que a reconstrução do "Olympic" era muito mais caro do que a construção da "Arena Allianz" em Munique? E comparar o resultado do difícil ...
- Às vezes acontece que o custo do estádio permanece dentro do orçamento, por isso às vezes ela cresce. Em geral, você deve fazer é os organizadores e prestadores de serviços, onde o dinheiro vai e por que a reconstrução foi tão caro. Francamente, eu, pessoalmente, não sei.
- Está coberto de escândalos de corrupção da CNN na Ucrânia rela>>>>
A reportagem é de dezembro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário