Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

domingo, 20 de maio de 2012

Seleção Brasileira de Basquete tem novo jogador...


Entrevista

Larry Taylor garante que já é quase brasileiro: ''Já sei metade do Hino Nacional''

O jogador americano que se naturalizou brasileiro para integrar a seleçãol de basquete na Olimpíada de Londres conta, com sotaque, como enfrentaria o time dos Estados Unidos

Fabrício Lobel
Taylor: “Vou jogar para detonar”
Taylor: “Vou jogar para detonar” (Wallace Teixeira/ Fotoarena/ Folhapress)
Por que você se naturalizou? Já jogo no Brasil, pela equipe do Bauru, há três anos. No ano passado, recebi um convite da Confederação Brasileira de Basquete. Gostei muito da ideia e resolvi aceitar.
Quais são as chances brasileiras na Olimpíada? Os jogadores são muito bons. Nos últimos anos, o time mostrou que pode enfrentar de igual para igual qualquer equipe. Nós vamos jogar para tentar uma medalha. Com menos que isso, não sairemos felizes.
Como será jogar contra os Estados Unidos? O meu coração e todos os meus sentimentos estão aqui no Brasil. Se cruzar com os americanos, vou jogar para detonar.
Você chegou a sonhar em jogar na seleção americana? Na verdade, nunca pensei nisso. Quando eu jogava nos Estados Unidos, queria mesmo era ser um astro da NBA. Mas acabei saindo da liga universitária sem receber nenhum convite para a NBA. Por isso busquei minha carreira fora do país. Primeiro fui para o México, depois para a Venezuela, e agora estou por aqui.
O que o faz sentir-se brasileiro?
Gosto de pagode, feijoada, picanha e caipirinha. E já aprendi quase metade do Hino Nacional. Até a Olimpíada, já saberei cantar direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário