Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

domingo, 13 de maio de 2012

Vídeo da Riotur promove turismo gay....?!

Domingo, Maio 13, 2012

VÍDEO DA RIOTUR QUE PROMOVE TURISMO GAY NO RIO DE JANEIRO ACENDE POLÊMICA E DEPUTADO ATACA: QUEREM TRANSFORMAR O RIO NUMA 'SODOMA E GOMORRA'


Um vídeo que promove o turismo gay no Rio de Janeiro, realizado pela Riotur, com ampla divulgação no exterior, está causando a maior polêmica e bomba nas redes sociais depois que o deputado Anthony Garotinho, fez a veiculação dessa peça de propaganda turística em seu blog.

Ferrenho adversário do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, Garotinho atacou: "Está claro, que Paes, confunde modernidade com permissividade, com imoralidade. Se depender dele, o Rio vai se transformar numa Sodoma e Gomorra. Incentiva o turismo sexual gay, o uso de drogas, dá verbas públicas generosas para as paradas gays, dá todo o apoio ás marchas da maconha".
E arrematou: "Não tenho nada com a vida pessoal do prefeito, nem com suas opções, gostos e hábitos. Isso é problema dele. Mas Paes precisa entender que a maioria da população não pensa igual a ele e tem outros valores. O Rio não merece um prefeito irresponsável que quer para a nossa cidade o lema de 'capital do sexo, drogas e rock’ roll'."

Dá para imaginar o que vai rolar na campanha eleitoral para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário