Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hugo Chávez diante de um desafio clínico exigido pela Justiça da Venezuela para sua inscrição como candidato à Presidência...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/06/tribunal-supremo-da-venezuela-rejeita.html

Terça-feira, Junho 12, 2012

TRIBUNAL SUPREMO DA VENEZUELA REJEITA PETIÇÃO POSTULANDO EXIGÊNCIA DE EXAMES DE SAÚDE DOS CANDIDATOS PRESIDENCIAIS

Fotos do Chávez durante o ato de inscrição de sua candidatura nesta segunda-feira em Caracas mostram que o caudilho exibe um olhar estranho e também apresenta o rosto muito inchado.
A Comissão Eleitoral do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) rechaçou nesta terça-feira uma petição para que Hugo Chávez e o candidato opositor Henrique Capriles Radonski se submetam a exames médicos para constatar que seu estado de saúde lhes permita exercer suas funções na chefia do Estado venezuelano.
A petição foi apresentada pelo cidadão Francisco Salvador Lugo Dorta com o argumento de que essa solicitação deve ser analisada pelo pelo do Tribunal Supremo. A resolução se conhece um dia depois que o caudilho Hugo Chávez, registrou sua candidatura ante o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) para participar das eleiçÕes presidenciais de 7 de outubro de 2012.
Há um ano Chávez foi diagnosticado de um câncer que o levou a submeter-se a três cirurgia, quatro ciclos de quimioterapia e um número indeterminado de radioterapias. O caudilho, entrentanto, informou no último final de semana que passou por várias avaliações médicas antes de increver sua candidatura e que "tudo está bem".Do site do jornal ABC Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário