Postagem em destaque

MST continua invadindo.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Idosa de 87 anos se defende de ladrão com 3 tiros de revólver...

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/06/me-defendi-e-atirei-diz-idosa-que-matou-assaltante-em-caxias-do-sul-3786552.html

Reação inesperada11/06/2012 | 04h56

"Me defendi e atirei", diz idosa que matou assaltante em Caxias do Sul

Bandido foi morto com três tiros após invadir a residência dela no centro da cidade

"Me defendi e atirei", diz idosa que matou assaltante em Caxias do Sul Maicon Damasceno/Agencia RBSA trajetória de um assaltante acabou pelas mãos de uma idosa de 87 anos. Por volta das 17h de sábado, ela matou o ladrão com três tiros, em Caxias do Sul. O homem havia invadido o apartamento da mulher na esquina da Rua Do Guia Lopes com a Sinimbu, no Centro. A idosa tem a identidade preservada a pedido da família.

Enquanto peritos examinavam o apartamento onde Márcio Nadal Machado morreu, vizinhos ressaltavam a atitude da idosa. Para um grupo de dois homens e três mulheres que aguardava em frente ao prédio, a mulher só agiu assim porque foi ameaçada.

Mãe de três filhas, a idosa mora no edifício construído pelo marido há pelo menos 60 anos. Ela ficou viúva em 2002. O revólver é herança de família.

Segundo parentes, ela guardava a arma municiada, mas nunca a havia usado. Por esse motivo, policiais e vizinhos ficaram espantados com a facilidade com que ela manuseou o revólver. 

Polícia acredita que ladrão entrou em apartamento após pular de telhado para um poço de luzFoto: Maicon Damasceno / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário