Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

domingo, 10 de junho de 2012

Mulher é atropelada por motorista que não prestou socorro... e parentes impedem fuga do atropelador

http://ururau.com.br/cidades17090#Mulher morre atropelada na RJ 158 e parentes impedem fuga de motorista

10 de junho de 2012 · 11:01

Mulher morre atropelada na RJ 158 e parentes impedem fuga de motorista

Corpo foi encaminhado para o IML da cidadeUma mulher morreu atropelada na madrugada deste domingo na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis.

De acordo com a polícia Mariana Rangel de Azeredo, de 62 anos, estava em uma festa de aniversário no Rancho da Ilha, a autônoma foi atravessar a pista com a família quando um carro a atingiu. D. Mariana tinha um "trailer" ao lado da Beneficência Portuguesa, na Salvador Correa.

O motorista Geraldo Lourenço das Dores, de 50 anos, fugiu, mas familiares da vítima foram atrás e conseguiram alcançar o carro e fizeram com que ele não saísse do local do acidente.

Segundo a PM, Geraldo apresentava sinais de embriaguez e também estava sem a carteira de habilitação. Ele pode ficar preso de dois a quatro anos por estar sem o documento. Os policiais fizeram o exame do bafômetro que deu 0,33. Mas segundo a polícia só é constatada embriaguez quando o exame aponta o índice de 0,34.

A filha de Mariana teve ferimentos leves na perna. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário