quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tentativa de assalto acaba com motorista de secretária de Educação baleado Folha da Manhã Online

Geral - Tentativa de assalto acaba com motorista de secretária de Educação baleado Folha da Manhã Online

Tentativa de assalto acaba com motorista de secretária de Educação baleado

Após tentativa de assalto a duas professoras e o marido de uma delas, no início da tarde desta terça-feira, o motorista da secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, e uma nutricionista ficaram feridos com três disparos de arma de fogo partidos por dois suspeitos, numa moto não identificada.
O motorista Isaías Mota Pessanha, de 45 anos, atingido em uma das pernas e a nutricionista Fabíola Teixeira Azevedo, de 37 anos, atingida com estilhaços da bala nos pés, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 134ª DP – Centro.
De acordo com a Polícia, por volta das 12h25, as professoras Viviane de Deus, de 39 anos e Renata Gonçalves, de 39 anos, mais seu marido Gilson Gonçalves da Silva, de 41 anos, foram abordados por dois homens, numa moto não identificada, na avenida Oswaldo Cardoso de Melo, no Parque Jardim Maria de Queiroz, em frente a secretaria de Educação (Smec). 


Depois de anunciado o assalto pelo carona da moto, as vítimas correram para o interior da secretaria.  Joilza tinha acabado de chegar ao órgão, no carro oficial, quando os suspeitos começaram a atirar em direção à secretaria. Os suspeitos vinham da rua Pero de Góis.
Isaías, que falava num celular, foi atingido na perna esquerda e Fabíola que estava no interior da sede, foi atingida por estilhaços da bala. De acordo com o HFM, as vítimas foram liberadas após atendimento na unidade. Segundo Joilza Rangel, foi tudo muito rápido e assustador. Ela acredita que os suspeitos teriam pensado que, o motorista, ferido com os disparos, estaria acionando a Polícia, já que o mesmo estaria recebendo uma ligação no celular.
— Eu tinha acabado de chegar e fiquei assustada com a confusão. O Isaías estava ainda estava descendo do carro, com o telefone na mão. Acredito que eles tenham pensado que ele estava ligando para a Polícia. A área está muito perigosa. Na segunda-feira, outra professora foi assaltada nas proximidades da secretaria – relatou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário