Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Construção Civil tem quase doze mil trabalhadores

http://www.jornalterceiravia.com.br/noticias/zona_de_negocios#

Construção civil cresce 40% no Norte Fluminense

Setor emprega 11.800 trabalhadores com carteira assinada


Com o desenvolvimento econômico da região, devido ao Porto do Açu e ao Complexo Logístico de Farol/Barra do Furado, o setor da construção civil, em Campos dos Goytacazes, comemora os bons resultados conquistados nos últimos dois anos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Norte e Noroeste, José Carlos Eulálio, houve um crescimento de 40% no setor de 2010 para 2011. Ele destaca ainda, que a expectativa é de um crescimento ainda mais acelerado nos próximos anos.

Um exemplo da boa fase do setor foi o anúncio, nesta quarta-feira (04), da implantação de um novo complexo hoteleiro da Rede Bristol Hotels para a cidade. A estrutura vai funcionar próximo ao Shopping Boulevard. Os investimentos chegarão a mais de R$ 59 milhões na construção de dois hotéis, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2015.
O Bristol Easy Hotel-Campos será da categoria supereconômica, e terá 336 apartamentos, enquanto o Bristol Goytacazes Hotel terá 240 apartamentos, totalizando 576 unidades habitacionais.

De acordo com o último levantamento do Ministério do Trabalho junto ao Sindicato da Categoria, atualmente existem, em Campos, 163 novos empreendimentos em fase de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário